Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aula de Kidou 17380-11
Aula de Kidou 17380-12

 

 Aula de Kidou

Ir para baixo 
+5
Asuke
Aizen Sousuke
Marc Connel
Vergil Yamato
Benkei
9 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:46 pm


Aula de Kidou



Aula de Kidou Shino_10
O Professor Shiba Ganju chega trazendo vários livros na mão. Puxando os óculos para cima e sorrindo fala:
-
Olá a todos, eu serei o vosso professor de Kidous e irei ensinar-vos as
noções básicas de qualquer kidou, bem como algumas destas técnicas.


Então ele abre o livro e continua a falar:
-
Para começar vocês deverm aprender a concentrara e estabilizar a vossa
energia espiritual. depois tudo se resume a criar um círculo no vosso
coração, escurecendo e reforçando a cor e imagina-se mergulhando nele.
Esta é a imagem básica de qualquer Kidou.


O professor entrega um livro a cada aluno e diz:
- Está na hora de porem em prática o que aprenderam. Leiam e aprendam os kidous que estão escritos nesses livros.

Regras do Treino:
Citação :


  • Você irá criar um post com pelo menos 15 linhas a explicar como
    você dominou os principios básicos do kidou que aprendeu (qualquer Hadou
    ou Bakudou até nível 5).

Recompensa: 1 kidou de rank D
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato


Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/06/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:50 pm

Tousen chegava para a aula de kidous e ouvia a explicação do professor,que após terminá-la dava um livro para ele.Dentro estavam vários kidous e a maneria de utilização de cada um deles.Um dos kidous escritos no livro chamava a atenção de Tousen,o Hadou nº 4- Byakurai."Vou treinar esse aqui..." Ele pensava.

Tousen ia para a área gramada do local de treino,onde alguns alvos estavam do outro lado da área.
- Agora que já escolheu o kidou que irá treinar, tente acertar o alvo com esse kidou - O professor dizia para os alunos que já haviam feito suas escolhas.

O jovem shinigami fechava os olhos, se concentrando e concentrando sua reiatsu. Logo em seguida, imaginava um círculo escuro, e quando começava a mergulhar na escuridão,Tousen perdia a concentração.Ele voltava a fechar os olhos, se concentrando novamente e formava o círculo escuro novamente,mergulhando inteiramente nele.Enquanto isso, fora da sua cabeça, uma esfera de reiatsu se formava em volta de Tousen,que abria os olhos sem perder a concentração,ou então o seu progresso até agora teria sido em vão.

- Tente concentrar a reiatsu em um único ponto - O professor gritava para Tousen,que já fazia o que o professor mandava. Por ter lido que o kidou que havia escolhido necessitava que a reiatsu fosse concentrada no dedo,ele apontava o seu indicador para o alvo e lá concentrava sua reiatsu,fazendo a esfera ir diminuindo até que desaparecesse completamente ,concentrando todo o poder em seu dedo

- Hadou nº4- Byakurai! Tousen liberava a reiatsu em forma de um relâmpago,atingindo bem o centro do seu alvo.
"Caraca,esse foi o treino mais fácil que eu tive até agora..." Tousen pensava,esperando por alguma avaliação do professor

Citação :
Aula de Kidou Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:54 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Marc Connel
Shinigami
Shinigami
Marc Connel


Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 36
Localização : Campinas

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:08 pm

Marc Connel foi o ultimo a chegar a aula de Kidou. Poucos segundos depois que Connel se pôs junto aos outros estudantes, o professor Shiba Ganju entra na sala carregando vários livros. Depois de esplicar sobre Kidous o professor entrega um livro para cada aluno, para que nós escolhamos um kidou para aprender.
Após receber o livro em mãos, Marc Connel passa algum tempo foleando e tentando escolher que kidou irá aprender. Enquanto muitos resolvem treinar Hadous, Marc Connel escolhe começar por Bakudous. Após gastar alguns minutos olhando para vários kidous Marc Connel pensa consigo mesmo:
"Bom... acho que vou treinar desde o primeiro..."
Assim, Marc Connel escolhe o Bakudou nº 1 Sai (Obstrução). Ao informar ao professor sobre a opção escolhida, o professor logo o coloca de frente para outro estudante, pedindo que treinasse esse bakudou um no outro, mas sem pegar muito pesado. Os dois alunos ficam a uma distância de 5m um do outro e começam a se concentrar. O outro aluno é o primeiro a arriscar, mas Marc Connel não sente nada. Em seguida Connel resolve arriscar. Fecha seus olhos e se concentra, imaginando um circulo no coração, como o professor orientou. Marc Connel aponta na direção do adversário:
"Bakudou nº1! Sai!"
Nada acontece. Uma segunda tentativa. Connel se concentra novamente e imagina o circulo, escurecendo e reforçando a cor, como se mergulhasse nesse circulo:

"Bakudou º 1! Sai!" Logo depois de soltar as palavras os braços do outro aluno se movem para trás, mas por apenas alguns segundos e nada mais. "Está quase!"
"Lembre-se de estabilizar sua Reiatsu primeiro, meu rapaz!" Diz o professor, observando Marc Connel.
Connel faz uma nova tentativa. Se concentra e procura estabilizar sua Reiatsu. Quando sente que está concentrado e estabilizado o sulficiente, imagina um circulo dentro de seu coração. Aponta em direção ao outro aluno e repete novamente:
"Bakudou nº 1! Sai!" Dessa vez os braços do outro aluno ficam presos em suas costa por um bom tempo. "Ora ora... parece que deu certo, finalmente! Deppois que você pega a prática parece tão simples..."
Os dois alunos ficam repetindo o exercício até terem certeza de que realmente dominaram o Bakudou e a base do Kidou.

Aula de Kidou Sai_Renji
1. 塞 Sai (Obstrução)
Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance:5 metros
Nota: Paralisa oponentes de um nível inferior durante 1 turno (inimigos de níveis inferiores).

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalmentesemsal.com.br
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/05/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 3:05 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Asuke
Humano
Humano
Asuke


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/06/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:45 pm

Asuke chegava para a aula de kidous e ouvia a explicação do professor,que após terminá-la dava um livro para ele.Dentro estavam vários kidous e a maneria de utilização de cada um deles.Um dos kidous escritos no livro chamava a atenção de Asuke ,o Hadou nº 4- Byakurai."Vou treinar esse aqui..." Ele pensava.

Asuke ia para a área gramada do local de treino,onde alguns alvos estavam do outro lado da área.
- Agora que já escolheu o kidou que irá treinar, tente acertar o alvo com esse kidou - O professor dizia para os alunos que já haviam feito suas escolhas.

O jovem shinigami fechava os olhos, se concentrando e concentrando sua reiatsu. Logo em seguida, imaginava um círculo escuro, e quando começava a mergulhar na escuridão,Asuke perdia a concentração.Ele voltava a fechar os olhos, se concentrando novamente e formava o círculo escuro novamente,mergulhando inteiramente nele.Enquanto isso, fora da sua cabeça, uma esfera de reiatsu se formava em volta de Asuke,que abria os olhos sem perder a concentração,ou então o seu progresso até agora teria sido em vão.
- Tente concentrar a reiatsu em um único ponto - O professor gritava para Asuke,que já fazia o que o professor mandava. Por ter lido que o kidou que havia escolhido necessitava que a reiatsu fosse concentrada no dedo,ele apontava o seu indicador para o alvo e lá concentrava sua reiatsu,fazendo a esfera ir diminuindo até que desaparecesse completamente ,concentrando todo o poder em seu dedo

- Hadou nº4- Byakurai!
Asuke liberava a reiatsu em forma de um relâmpago,atingindo bem o centro do seu alvo.
"Caraca,esse foi o treino mais fácil que eu tive até agora..." Asuke pensava,esperando por alguma avaliação do professor

Citação :
Aula de Kidou Byakurai
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/06/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:54 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
!sasuky
Shinigami
Shinigami
!sasuky


Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:09 pm

!sasuky depois da primeira aula ele ouve um sinal que o representa a
mudança de período de aula, então ele vai em direção à outra sala que vê
o professor com vários livros e uns óculos estranho por sinal.
!sasuky recebe um livro com várias técnicas, golpes e etc. Então ele folhando
as páginas ele olha uma técnica que para ele parece útil em batalha
então ele pede licença para o professor para ir ao pátio, pois ele
precisava de espaço e de silêncio, então professor o deixa sair para
treinar a sua habilidade, chegando lá ele se concentra bastante e tenta
conduzir eletricidade para sua mão, mas na primeira tentativa nada
acontece então com uma cara meio de raiva ele se concentra mais uma vez
olhando para a palma de sua mão fixamente então ele vê uma pequena
faísca na região do dedo indicador depois disso !sasuky
resolve tentar
usar mais concentração e atacar um coelho que estava ali, mas
infelizmente ele não consegue acertar o coelho então ele espera o coelho
ficar um segundo parado e então:
_HAHAHA! !sasuky
consegue acertar o coelho, mas ele infelizmente não conseguiu matar ou
ferir o coelho então ele concentra-se mais um instante e então consigo
mesmo ele pensa em uma grande parte de sua mão com um tipo de
eletricidade, depois de abrir os olhos ele vê sua mão quase
completamente com eletricidade então ele corre atrás do coelho e
conseguiu prejudicar de algum modo o coelho que depois de um tempo corre
para sua toca, então animado !sasuky
pega o seu livro e volta para sua
sala e diz para o professor que conseguiu completar o básico da técnica.

Citação :
11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Descrição: Uma corrente
eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz
de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que esteja em contacto
com o objecto.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:45 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/07/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:33 pm

Estava em minha casa todo feliz pois aquele dia era especial. Estava todo arrumado e saia andando tranquilamente em direção a academia shinigami. Meus objetivos lá? Era mais que obvio que eu estava para me tornar um shinigami. Mas eu não iria virar qualquer shinigami que vive de pouca fama e pouco poder. Eu quero ser reconhecido por todos e ser temido também. Eu quero ser um capitão de um esquadrão ou talvez até o comandante de toda soul society. Que sonho alto ,mais para mim nada era impossível desde que eu tenha garra e encare as coisas de frente. Chegava naquele local de aprendizado pois era meu primeiro dia de treinamento para se tornar um de fato shinigami. Naquele local eu aprenderia a fazer kidous e até mesmo aprender algum qualquer para me fortalecer neste caminho difícil. Ao chegar o professor ele falava algumas coisas e instruções para me seguir para alcançar meu objetivo. Estava pronto para ler o livro para assim pegar uma noção básica daquilo para assim eu tentar aprender o kidou que foi escolhido por mim. Para começar eu lia aquele livro onde estava falando do hadou chamado Byakurai, ele consistia em lançar um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Eu lembrava das instruções que me foram orientadas, tinha que concentrar e estabilizar a minha energia espiritual, feito. Me concentrando ao máximo perseguindo os caminhos orientados fazia de um alvo meu ponto de ataque, após eu falava.
Byakurai!
Então em um dos meus dedos saia um relâmpago de cor azul na direção do alvo que ia que no meio fazendo um buraco que representava um vitória no meu futuro shinigami.

Citação :
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 2:49 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Hector Keigo
Humano
Humano



Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2013

Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 4:10 pm

Estava em casa vendo umas coisas quando tive uma ideia de ir ate o terraso deitei e me commcentrei quando dunada comese a ver coisas azuis emtao comesei a imaginar um circulo azul e eu tocando nele quando veio uma imagen em minha cabesa e estava escrito 4. Byakurai emtao eu toquei com um dedo meu depois abrir os olhos e comesou a sair uma energia dos meus dedos emtao temtei mais 1 vez na 2 ves eu comsegui quebrar um pedaso de madeira pequeno

Temtei varias veses nem me lembro quantas ate que me comcentrei e comesei ver as coisas azuis denovo emtao peguei uma bolinha do meu cachorro e comcentrei essas coisas azul na bolinha entao acabou que saiu uma especie de raio do meu dedo fikei tao inpresionado que eu joguei agua na cara pra ver se era um sonho temetei mais uma ves so q dessa vez eu imaginei um circulo azul eu encostando o dedo depois mirei para frente e falei:

- Hadou 4° Byakurai (Raio branco),e saiu um raio emtao fikei impresionado emtao deixei em segredo e vim ate esse forum ver oque eu poderia ser um futuro shinigami mais esse foi o unico kidou que eu comseguir fazer mais nao me emporta alguma hora vou comseguir fazer outro kidou assim como shinigamis proficionais,mas emtao um dia fui a procura de kidou nao emcomtrei nada emtao quiz novamente tentar fazer o kidou e comsegui mas eu uma forma mais evoluida eu imaginei o sol mais azul e dunada ele escurecia e virava um buraco negro emtao eu cai nele como se fosse uma piscina depois falei e apontei para cima :

- Hadou 4° 白雷 Byakurai (Raio branco)

ele parecia ter evouluido eu fiquei impresionado emtao fui na internet e procurei por tudo e vi em topico que caido em um buraco negro dava uma formam ais evoluida emtao fui temtando varia veses ate que fui em um terreno vasio onde tinha uma arvore emtao apontei para ela sem imaginar nada so me comcentrei e falei :

- Hadou 4°白雷 Byakurai (Raio branco)

a arvoure ficou com um buraco la e uma arvore atras ficou com uma especie de corte me infresionei emtao fica o jeito que fis um kidou obrigado a todos xau :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de Kidou Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Kidou   Aula de Kidou I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de Kidou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de Zanjutsu
» Treino Kidou [ Mysterious ]
» Treino de Shikai/Bankai/Kidou de Kensei
» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose
» Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Soul Society :: Seireitei :: Academia Shinigami-
Ir para: