Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Aula de Zanjutsu 17380-11
Aula de Zanjutsu 17380-12

Aula de Zanjutsu

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:27 pm

Aula de Zanjutsu

Aula de Zanjutsu Shinou10

O Sensei Hisagi Shuuhei pega numa espada de madeira e entrega-a a ti para treinares e fala:
-
A zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da tua alma,
então nao a uses apenas como uma arma e sim como parte uma parte do teu
corpo, sentindo o movimento que ela faz quando cortas o vento ou mudas
de direcção e força.

O Sensei cruza os braços e diz:
- Agora é a tua vez. Vamos lá!!

Regras do Treino:
Citação :

• Você irá criar um post com pelo menos 10 linhas a explicar como você dominou os principios básicos do zanjutsu

Recompensa: 1 nível
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:35 pm

Tousen chegava na sala de aula.Estava aparentemente nervoso,o que não era normal,pois sempre se mantia calmo,não importando a situação.Vai ver é por que por causa dessa aula ele iria iniciar a sua saga como shinigami,ou talvez por ser seu primeiro dia de aula...Gotas de suor de nervosismo escorriam pela testa do jovem shinigami, que além de tudo estava tremendo,só pra ajudar um pouco mais na sua situação atual
"Droga...Se acalme Ercnard...é só uma aulinha pra conseguir controlar a espada..." Ele pensava.
O sensei dava uma espada de madeira para os alunos. Tousen pegava uma,mas nem tinha prestado atenção direito na explicação do professor, mas por instinto (e por ver o que os outros alunos faziam) Sieghart sabia o que tinha que fazer.

Para que os outros alunos não ficassem reparando nele, Tousen ia para um canto da sala, se isolando de todos. Assim conseguia ficar mais calmo. Sua tremedeira passava, seu coração desacelerava e o suor desaparecia
- Bom,agora é só concluir esse treino...- Ele dizia para si mesmo, já segurando a espada de madeira com as duas mãos.A mão direita ficava um pouco acima da esquerda no cabo da espada. Sua perna direita ficava um pouco a frente da esquerda e a espada ficava em posição vertical, fazendo uma "linha" que dividia perfeitamente o lado direito de Tousen do esquerdo. Tousen erguia os braços,deixando a espada sobre sua cabeça.Fechava os olhos,uma maneira que ele usava para se acalmar e em grande velocidade fazia um movimento vertical de cima para baixo com a espada.Achando que a velocidade e a força do golpe ainda não eram boas o bastante,Tousen repetia várias vezes o movimento,até que achava que estava certo.

Em seguida, Tousen deixava a espada em posição horizontal,com a ponta apontada para a esquerda.Ainda com os olhos fechados,Tousen fazia um movimento horizontal da esquerda para a direita em grande velocidade.Assim como anteriormente,repetia o movimento várias vezes,até que ficasse perfeito.

Tousen juntava as pernas e colocava seu braço esquerdo em suas costas, segurando a espada com a ponta apontada para o chão do seu lado direito.Então ele começava a fazer movimentos verticais de cima para baixo e de baixo para cima,seguido de movimentos verticais da esquerda para a direita e da direita para a esquerda,finalizando com movimentos diagonais de baixo para cima da esquerda para a direita,de baixo para cima da direita para a esquerda e assim sucessivamente.Ao terminar,trocava de mãos, usando a mão esquerda nos movimentos e deixando o braço esquerdo nas costas

Já cansado,suando por todo o corpo e ofegante, Tousen esperava alguma senavaliação do professor após terminar o seu exercício
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 7:36 pm

Aprovado
Marc Connel
Shinigami
Shinigami
Marc Connel

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:43 am

Marc Connel é o ultimo a chegar na aula de Zanjutsu, mesmo assim vem andando calmamente e lentamente toma seu lugar, enquanto os outros o observa.
"Bom dia!" - Diz Connel com um sorriso no rosto, como se não se preocupase com seu próprio atraso, em seguida completa: "Sou Marc Connel, perdoe-me o atraso"
O professor começa, então lhe entrega uma espada de madeira e explica os principios do Zanjutsu, os quais Marc Connel presta atenção, para não dar nenhuma mancada.
Finalmente chega a hora de praticar e aprender as técnicas. Assim como todos os demais alunos, Marc se posiciona com sua espada de madeira e começa a fazer cortes no ar, meio desengonçado.
"Não é assim!" Diz o professor - "Segure a espada com as duas mãos, uma das mãos fica um pouco acima da outra. Lembre-se! A zampakutou é feita de partes de tua alma! Ela uma extensão do seu corpo!"
Connel segue as orientações do professor e logo percebe que aquelas dicas fazem grandes diferenças. Connel fecha os olhos e repete apra si mesmo:
"A zampakutou é parte da minha alma... é uma extensão do meu corpo"
Então, como se estivese fluindo naturalmente seus movimentos, Connel realiza cortes no ar variando entre horizontais, verticais e diagonais. Segue nesses movimentos de olhos fechados até sentir alguém segurando suas mãos. Ao abrir os olhos vê o professor e ninguém mais em volta, a aula ja tinha acabado e todos ja tinham ido em bora. Foi quando Connel percebeu que realmente estava exausto, mas feliz por ter aprendido como manejar sua zampakutou.

http://www.totalmentesemsal.com.br
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:22 pm

Aprovado
!sasuky
Shinigami
Shinigami
!sasuky

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:20 pm

!sasuky no seu primeiro dia de aula na academia, logo chegava um pouco
atrasado, logo em seguida
!sasuky pegava a espada de madeira (Tonfa) que o
professor tinha lhe dado, após,
!sasuky ia para um canto onde possa
treinar com seu tonfa,
!sasuky ainda tenso, logo segurava seu tonfa para
frente, que ficava ate ao rumo de sua cabeça, e seu pé direito na frente
e o esquerdo atras, em seguida,
!sasuky logo elevava seu tonfa em
possição horizontal com a ponta para baixo e segurando a com por cima,
como se tivese defendendo ou ate mesmo simulando um ataque, em seguida,
estando em possição horizontal,
!sasuky logo a elavava em possição
diagonal para baixo, como se tivese desferindo um ataque de possição
horizontal esquerdo para uma possição diagonal da esquerda para direita,
ao mesmo,
!sasuky elevava da possição vertical para uma possição
horizontal do rumo de sua cintura, com se tivese desferindo um corte ao
nivel da cintura de seu alvo,
!sasuky ainda errando os movimentos, logo
dizia para si mesmo Calma-se
!sasuky, mantenha-se concentrado,
após
!sasuky logo segurava seu tonfa de madeira em sua frente, e ao rumo
de sua cabeça, em seguida,
!sasuky logo fechava seus olhos e dizia
novamente para si mesmo tais palavras já ditas, após,
!sasuky logo se
sentia mais calmo e concentrado, após,
!sasuky repetia novamente os
movimentos feitos
Apos repetilos varias vezes até sentir que estava
bom, ao mesmo,
!sasuky logo segurava seu tonfa de madeira com suas duas
mãos em possição de frente com seu pé esquerdo para traz e seu pé
direito para frente, logo em seguida e ainda estando com os olhos
feichados e mais concentrado,
!sasuky logo puxava a para traz ao nivel de
seu ombro e em seguida a elevava para frente, com se tivese desferindo
um ataque fronta com a ponta do tonfa, em seguida,
!sasuky a eleva de
possição diagonal de cima para baixo, como se tivese fazendo um corte de
cima para baixo e da esquerda para a direita do rumo do torax do
adversario, em seguida,
!sasuky elevava seu tonfa de madeira ao rumo de
sua cintura, da esquerda para a direita, como se tivese deferindo um
corte na barriga de seu adversario, e assim
!sasuky repetia farias vezes
os movimentos ate estive-se bom.
Apos
!sasuky já se sentia exausto e
em charcado de suor,
!sasuky parava um pouco e segurava seu tonfa de
madeira com apenas uma mão, e assim esperava a avaliação de seu
professor.
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:36 pm

Aprovado
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:45 pm

Após escutar oque o treinador teve a dizer, eu lembro-me que quero ser o melhor lutador que utiliza força bruta, então só vem em minha mente ser o melhor, treinar o máximo possível, superar oque eu fiz nas aulas passadas. Pensando em como seria minha vida se eu fosse um mestre em ZANJUTSU, tendo isso em mente eu decido ser o melhor aluno, porque além de querer ser o mais forte de todos no ZANJUTSU eu não queria fazer mal no treino, mas eu confiava em mim, sabia os meus limites e minha vontade de ser o melhor.
Tendo isso em mente eu segura a espada em perfeita linha vertical, com uma mão um pouco atrás da outra e golpeio um alvo, um "saco de pancadas" feito de palha. Não consigo me concentrar, eu fico com raiva por alguns motivos, golpeio sem pensar de todos os lados, fazendo assim com que o saco de pancada caia no chão e espalhe palha para todo lado. Então eu vou para outro saco de pancada e golpeio na mesmo intensidade de força, só que dessa vez não estourou pois o saco era bem mais forte, então eu golpeio cada vez mais forte até não aguentar mais. Depois disso o treinador falou que o treinamento tinha acabado. Então meu treinador disse : - Muito bem garoto, você fez certinho, agora apanhe essa sujeira que você fez !
Após de ter recolhido tudo eu fico feliz por ter conseguido chegar ao meu objetivo e fico cansado pelo treinamento e reflito sobre o meu futuro, sendo um dos melhores em ZANJUTSU, só utillizando força bruta, imaginando tudo isso eu corro para o próximo treinamento para não me atrasa, eu esqueci por um minuto de ter que me apresentar, então eu corro para pedir desculpas sobre o acontecido.
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:49 pm

Aprovado
Conteúdo patrocinado

Aula de Zanjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Zanjutsu   Aula de Zanjutsu I_icon_minitime

Aula de Zanjutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1