Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious 17380-11
Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious 17380-12

Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious Empty
MensagemAssunto: Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious   Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 6:43 pm

ZANJUTSU

Estava eu em um dia calma como os outros, entediado decidi aumentar meu poder, aprender mais habilidades, então eu fui em uma paisagem um tanto de agradável, cachoeiras, grama, rochas, um ótimo lugar para se treinar, então eu decidi treinar com toda a minha raça, até que não sobre 1 gota de reatsu meu. Juntei várias rochas uma encima da outra, formando de certa forma uma coluna gigantesca, então eu tendo a cortá-la em um só golpe, com o pé direito dou um passo para trás e em um movimento muito rapido eu golpeia a rocha, só quebrando a primeira rocha eu fico enfurecido, então eu recoloco uma pedra no topo das outras, me preparo, só que dessa vez eu uso um golpe que um dia eu vi o comandante usando,Hitotsume: Nadegiri (撫で斬り, "O Primeiro: golpe mortal"), fico impressionado com o resultado, o golpe foi tão rapido e forte que eu pude ver todas as rochas se partindo de uma vez, satisfeito com o meu resultado e com o grande esforço de reatsu que eu fiz eu decido descançar para recuperá-lo.

HOHOU

Acordo depois do meu ultimo treinamento, e decido treinar minha velocidade, então eu decido subir a cachoeira que lá existia usando shunpo, então eu me preparei, concentrei poder espiritual em meus pés e com confiança e determinação eu usei SHUNPO! fazendo assim com que eu subisse 150metros, fico emocionado de que teu tinha conseguido usar o shunpo, mas eu me lembrei que estava subindo uma cachoeira, então eu olhei para atrás e vi que estava no ar, então foi que eu decidi fazer um desafio, usar shunpo pelas rochas da cachoeira e depois correr 10 metros, sem ao menos deslocar meus pés da rocha que estaria inclinada, então eu o fiz, eu uso shunpo, percebo que fui aos 250m depois desse shunpo, e então eu corro, corro o máximo que consigo, quando sinto que estou quase tirando os pés da rocha eu uso shunpo novamente, dessa vez o shunpo alcançou 300m, após correr mais alguns metros eu chego ao topo da cachoeira, após chegar lá encima eu descanço por um tempo, pois era a primeira vez que eu subia algo tão inclinado assim.

KIDOU'S
BAKUDOU

Bem, ao acordar eu preciso treinar um bakudou, então eu convido um shinigami para poder treinar junto comigo, bem com a afirmação dele eu e ele formos treinar, então peço para que ele me acerte, tento me esquivar ao máximo, e lembro novamente d ma técnica do meu comandante muito forte, que ela era de aprisionamento, mas o alvo ficava por um bom tempo aprisionado, então eu decidi usá-la para aprender mais uma técnica, após ganhar distância usando shunpo eu digo : 75. 五柱鉄貫 Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro)
Encantamento: Muralha de areia metálica, Torre feita de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio.
Então o oponente é afetado pelos pilares, fazendo assim com que ele fique aprisionado, após isso eu ponho a espada em sua testa e digo : - É, foi por pouco ^^ !
Após isso eu vou descansar depois de usar uma técnica tão boa para o meu conhecimento.

HADOU

Bem, após treinar KIDOU de defesa, eu penso em treinar Hadou que é o modo de ataque de um KIDOU, mas eu tento me lembrar um hadou que um conhecido meu usou, então eu me lembro de um que novamente meu Comandante fez, então eu treino com um material mais sustento, era um material que o pessoal da tecnologia tinha liberado para o meu treinamento, então eu aproveitei e o usei, botei o objeto em posição e me preparei, então sem hesitar e muito concentrado eu uso 90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro), liberando seu encantamento dizendo : - Transborde,
morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta,
congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A
boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e
reconheça sua própria impotência!
, fazendo assim com que eu consigo liberar o hadou, mais não quebrou o equipamento, pois além do meu Reatsu estar fraco o material era muito, mas muito forte mesmo, então fico satisfeito por pelomenos ter liberado o hadou, após isso eu descanso por um tempo enquanto não tenho nada para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

MensagemAssunto: Re: Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious   Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:07 am

Reprovado Leia a Regra primeiros depois venha aqui fazer um novo treino.
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious   Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:44 am

ZANJUTSU

Estava eu em um dia calma como os outros, entediado decidi aumentar meu poder, aprender mais habilidades, então eu fui em uma paisagem um tanto de agradável, cachoeiras, grama, rochas, um ótimo lugar para se treinar, então eu decidi treinar com toda a minha raça, até que não sobre 1 gota de reatsu meu. Juntei várias rochas uma encima da outra, formando de certa forma uma coluna gigantesca, então eu tendo a cortá-la em um só golpe, com o pé direito dou um passo para trás e em um movimento muito rapido eu golpeia a rocha, só quebrando a primeira rocha eu fico enfurecido, então eu recoloco uma pedra no topo das outras, me preparo, só que dessa vez eu uso um golpe que um dia eu vi o comandante usando Corte Diagonal, fico impressionado com o resultado, o golpe foi tão forte que a cada golpe do corte diagonal era uma rocha caindo em metades, fiquei usando o golpe até todas as rochas quebrarem. Após isso decidi treinar um HOHOU, então fui descansar.

HOHOU

Acordo depois do meu ultimo treinamento, e decido treinar minha velocidade, então eu decido subir a cachoeira que lá existia usando shunpo, então eu me preparei, concentrei poder espiritual em meus pés e com confiança e determinação eu usei SHUNPO! fazendo assim com que eu subisse 150metros, fico emocionado de que teu tinha conseguido usar o shunpo, mas eu me lembrei que estava subindo uma cachoeira, então eu olhei para atrás e vi que estava no ar, então foi que eu decidi fazer um desafio, usar shunpo pelas rochas da cachoeira e depois correr 10 metros, sem ao menos deslocar meus pés da rocha que estaria inclinada, então eu o fiz, eu uso shunpo, percebo que fui aos 250m depois desse shunpo, e então eu corro, corro o máximo que consigo, quando sinto que estou quase tirando os pés da rocha eu uso shunpo novamente, dessa vez o shunpo alcançou 300m, após correr mais alguns metros eu chego ao topo da cachoeira, após chegar lá encima eu descanço por um tempo, pois era a primeira vez que eu subia algo tão inclinado assim.

KIDOU'S

BAKUDOU

Bem, ao acordar eu preciso treinar um bakudou, então eu convido um shinigami para poder treinar junto comigo, bem com a afirmação dele eu e ele formos treinar, então peço para que ele me acerte, tento me esquivar ao máximo, e lembro novamente d ma técnica do meu comandante muito forte, que ela era de aprisionamento, mas o alvo ficava por um bom tempo aprisionado, então eu decidi usá-la para aprender mais uma técnica, após ganhar distância usando shunpo eu digo : - 12. 伏火 Fushibi (Chama oculta).
Então o oponente é afetado pelas "teias", fazendo assim com que ele fique aprisionado, após isso eu ponho a espada em sua testa e digo : - É, foi por pouco ^^ !
Após isso eu vou descansar depois de usar uma técnica tão boa para o meu conhecimento.

HADOU

Bem, após treinar KIDOU de defesa, eu penso em treinar Hadou que é o modo de ataque de um KIDOU, mas eu tento me lembrar um hadou que um conhecido meu usou, então eu me lembro de um que novamente meu Comandante fez, então eu treino com um material mais sustento, era um material que o pessoal da tecnologia tinha liberado para o meu treinamento, então eu aproveitei e o usei, botei o objeto em posição e me preparei, então sem hesitar e muito concentrado eu uso : -11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago), fazendo assim com que eu consigo liberar o hadou, mais não quebrou o equipamento, foi então quando eu libero outro hadou, para ver se dessa vez quebra, : - 32. 桜花セン Oukasen (Disparo flamejante amarelo), após a explosão eu olho novamente, nada aconteceu com o material. Fui devolver o material para o pessoal de técnologia e aproveitei para perguntar de que era feito aquele equipamento, ao ouvir a resposta eu fiquei com cara de idiota, eles disseram que era um material indestrutível, por só se quebrava com contato com ataque manual, mas como lá as coisas são de energia espiritual não quebraria. Após entregar o material eu fui descansar, até que houvesse algo para eu fazer.
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious   Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:22 pm

Zanjutsu & Hohou

200 Pontos

Bakudou e Hadou é no campo de treino em Seireitei!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious   Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious I_icon_minitime

Treino Zanjutsu/Bakudou/Hohou de Mysterious
Ir para o topo 
Página 1 de 1