|
| Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Baraggan Humano
Mensagens : 25 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Hueco Mundo
| Assunto: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Seg Jun 11, 2012 9:36 pm | |
| - Citação :
- Treino: Zanjutsu.
Byakuran andava pelo deserto do Hueco Mundo imaginando o que faria agora, de fato era um tédio aquele local. Atrás do Arrancar alguns hollows se agrupavam, porém não estavam ali para atacar Byakuran, eram seus servos, seus pet's. Aqueles Hollow's permaneciam ali atrás do Arrancar esperando suas ordens. Ainda entediado e com preguiça de ir para Las Noches, Byakuran levantara e então decidiu que iria treinar um pouco.
- Meus queridos Hollow's, estou entediado e preciso treinar, não gostaria de cortar vocês então me tragam Hollow's que eu possa fatiar.
O Arrancar então sacava sua Espada e esperava o retorno de seus Hollow's. Depois de um certo tempo alguns de seus Hollow's retornavam trazendo vítimas, porém alguns não conseguiram capturar outros.
- Vocês estão de parabéns, agora os outros...
Byakuran agora olhava de relance aos outros subordinados que falhavam.
- Serão os primeiros a serem fatiados... Não tenho uso para inúteis.
O Arrancar avançava em direção aos seus subordinados que fracassara e então os cortara sem piedade, porém não simplesmente passava sua espada. Tentava cortar de maneiras diferentes em sentidos diferentes, treinava e castigava ao mesmo tempo.
Ao terminar com seus subordinados que haviam falhado, o Arrancar avançava em direção aos Hollows que haviam sido trazido para ele. Alguns eram mortos na vertical outros no horizontal, corte no braço, na cabeça e perna. O Arrancar treinava e se divertia. Depois de executar e treinar cerco de cem hollows, o Arrancar já estava satisfeito.
- Vocês fizeram bem meus bebês, agora se alimentem.
O Arrancar guardava sua espada e então mais uma vez deitava no chão olhando para aquele céu azul, enquanto seus subordinados se alimentavam daqueles que ele havia matado. | |
| | | Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Seg Jun 11, 2012 9:40 pm | |
| 200 Pontos + 50 pela narração | |
| | | Baraggan Humano
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Seg Jun 11, 2012 9:56 pm | |
| - Citação :
- Treino: Hakuda
Byakuran seguia pela floresta menos, Sem se preocupar com nada, sem ligar para nada e seus subordinados o seguia. Eram cerca de 20 hollows, alguns fracos outros eram ajduchas.
- Meus queridos subordinados, sabem porque estamos aqui? Não? Para mais uma vez continuar com meu treinamento.
Os hollows já entendiam o que aquilo significava, alguém ou até mais iria morrer, porém diferente dos treinos de Byakuran agora já não sacara sua espada e os Hollows notaram isso.
- Hoje o treino será diferente, hoje irei matar com meus punhos. Estamos em uma floresta perigosa, vocês devem simplesmente ficar fora do meu caminho, ao terminar sairemos daqui, aqueles que me interromperem morreram.
Os hollows não haviam entendido ao certo o que fazer então apenas começaram a andar pela floresta. Rapidamente Byakuran utilizara seu sonido e começara a procurar qualquer coisa que se morra. Achara alguns menos grandes e então os mata apenas com seus punhos e seus chutes, cada hollow um golpe diferente.
O que se destacara no treino do Arrancar, foi o fato de um dos Hollows Menos grande ataca-lo com o cero, e com seu punho, Byakuran rasgara o cero e então matara o menos grande.
Depois de saciar sua vontade de treinar, o Arrancar reagrupava seu grupo e então partia de volta ao deserto. De fato sua Hakuda havia mellhorado. | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Seg Jun 11, 2012 10:05 pm | |
| | |
| | | Baraggan Humano
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Seg Jun 11, 2012 10:17 pm | |
| - Citação :
- Treino: Hohou
Byakuran caminhava pelo deserto mais uma vez, agora seu grupo havia aumentado, cerca de 30 hollows. Aquele bando liderado por um arrancar seguia em direção a Las Noches, pareciam bem tranquilos e não estavam nervosos e muito menos esperando mais um treinamento de seu mestre.
Em meio deserto, com algumas casas brancas em volta, Byakuran parou fazendo todo aquele bando parar junto. Virando para trás, o Arrancar se dirigia aos seus subordinados.
- Meus queridos subordinados, aqui será a 3ª parte de meu treinamento. Sim! Porém desta vez ninguém correrá risco de morte.
Byakuran então respirava fundo, sorria, e voltava a se dirigir aos Hollows.
- O treino será simples, irei utilizar meu sonido e vocês tem que me pegar, simples assim.
Neste momento Byakuran saltara em direção ao céu, e então quando todos os hollows olharam para cima vendo seu mestre tampando o sol, rapidamente o Arrancar desapareceu utilizando seu sonido. Os hollows entraram em estado de desespero e começaram a procurar seu mestre sem parar, parecia que se tornaram dependentes do mesmo. Enquanto procuram, Byakuran aparecia toda hora em lugares diferente, ninguém era capaz de tocá-lo.
Byakuran continuou utilizando seu sonido até cansar, pois aquilo era entediante, os Hollows não eram capazes de tocá-lo.
[b]- Já chega, a lerdeza de vocês é depressiva. Vamos seguir nosso rumo.
O bando mais uma vez se dirigia pelo deserto. Havia sido entediante, porém com certeza Byakuran foi capaz de treinar seu sonido. | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Ter Jun 12, 2012 1:27 pm | |
| | |
| | | Baraggan Humano
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Ter Jun 12, 2012 1:41 pm | |
| - Citação :
- Treino: Hakuda
Byakuran caminhava pelo vasto deserto do Hueco Mundo, seus subordinados já não estavam com ele. Decidiu ir para Las Noches sozinhos e dependendo do que aconteceria iria buscá-los depois.
Enquanto caminhava, o deserto parecia ficar cada vez mais frio e com uma certa sensação de poder, e de fato estava acontecendo algo estranho. Byakuran curioso com o que estava acontecendo, seguiu para procurar a fonte daquele tormento em seu mundo. Ao se aproximar, notou que havia centenas de hollows se movendo como um grande exército marchando.
- Perfeito, estes patéticos hollows darão um grande treino para minhas habilidades.
O Arrancar sem perder tempo corria em direção a aquele exército que não demorou para notar sua presença devido ao seu incrível nível de poder. Os hollows então começavam a berrar e irem na direção de Byakuran com o intuito de devora-lo. Correndo na direção dos mesmos, Byakuran simplesmente derrotava aqueles que se aproximavam apenas com seus punhos. A cena era espantosa, os hollows vinham na direção do arrancar e então, este mesmo arrancar arrancava a cabeça dos outros hollows apenas com sues punhos.
- Vocês não estão provando nem mesmo ser um desafio.
O Arrancar continuou matando todos aqueles hollows apenas com seus punhos até restarem cinquenta hollows. Os mesmos, desistiram de avançar contra Byakuran e permaneceram parados. Byakuran havia treinado sua Hakuda, porém, o que fazer agora com os hollows?
Aquele Arrancar estava cada vez mais arrogante e confiante de seus poderes, aparentemente tinha um potencial ilimitado.
Futuros aguardam este ser... | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Ter Jun 12, 2012 6:24 pm | |
| | |
| | | Baraggan Humano
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Ter Jun 12, 2012 7:07 pm | |
| - Citação :
- Treino: Zanjutsu
Byakuran brilhava em baixo da lua que dividia o céu do hueco mundo ao meio, em sua frente cinquenta hollow estavam curvados perante seu poder, porém as coisas não iriam ser tão simples assim. Byakuran atentamente analisava e olhava para cada um dos hollows.
- Vocês, estão dispostos a me servir, porém não pretendo levar um exército de hollows para Las Noches, apenas aqueles que me forem de agrado.
O Arrancar então sacava sua espada e apontava para aqueles hollows abaixo de si. Era bem claro o que Byakuran tramava em fazer, iria atacar todos os hollows e apenas os que sobrevivessem teriam o privilégio de acompanha-lo.
- Já faz um tempo que não utilizo minha espada...
Neste momento, Byakuran solta um leve sorriso para os hollows.
- Pretendo treina-la e vocês são o alvo. O objetivo? Simples. Sobrevivam. Aqueles que conseguirem poderão me acompanhar e se juntar ao meu grupo.
Alguns daqueles hollows ainda eram irracionais, porém estava bem claro o que deveriam fazer, se alguém definitivamente mais forte que você aponta uma espada em sua direção você irá fazer de tudo para sobreviver, e assim aconteceu.
Byakuran sem piedade alguma avançara em direção aos hollows, alguns eram fatiados rapidamente, outros não. Com movimentos diferenciados e cortes em lugares diferentes, era difícil para os hollows calcular a trajetória do ataque, então os mais espertos como adjuchas, pegavam os pequenos e os colocavam em sua frente. O Arrancar passava suas espadas naqueles hollows sendo utilizados como refém sem problema algum, ficava feliz pelo raciocínio de alguns e criatividade de outros.
Ao terminar, haviam sobrado dez hollows e a espada de Byakuran toda ensaguentada. O Arrancar então se aproximava de uma das plantas e então esfregava a espada para limpar o sangue, ao mesmo tempo dizia aos sobreviventes:
- Estou muito feliz com o desempenho de hoje, consegui treinar e arranjar subordinados úteis. Vocês estão livres para partir ou me seguir.
O Arrancar então da as costas e segue em direção para reencontrar seus antigos subordinados, mudara de ideia em relação a Las Noches. Todos os dez adjuchas o seguiram. | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran Qua Jun 13, 2012 7:03 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran | |
| |
| | | | Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Byakuran | |
|