Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Treino de Shikai/Bankai/Kidou de Kensei Dom Jun 17, 2012 4:33 pm | |
| Um dia em Seireitei,fui enviado em uma missão secreta dada pela cnetral 46,mais ninguem havia me dito que a missão era para matar um Hollow que cria Ilusão,chegando ao local fico escondido e vejo o Hollow comendo um grupo de shinigami que foi fazer o reconhecimento da area,eu saio dos Arbustos e falo:
Ei parado
Depois que digo isso sem perceber eu caio na Ilusão,fico vendo minha familia mais eu não sabia oque estava acontecendo,eu viua meus filhosminha mulher mais eu não consegui chega perto dels,cada vez minha familia estava mais Longe,eu Digo:
Espere não se vá
a Ilusão acaba eu cinto um tentaculo do Hollow,perfurando o meu peito caio no chão sangrando e agonizando esperando miha morte,eu enconciente eu escuto uma Voz dizendo:
Levante Imperador
Mais eu não estava entendendo aparece imagen de um campo de batalha onde um samurai desimo 100 mil outro soldados,olhando Para min e Dizendo:
Meu nome é Magurama Yoshimitsu Acorde Samurai.
no meu corpo caido no chão começa a sair Chamas Negras e cercando a min e o Hollow,vejo o samurai de frente comigo dizendo:
Nos dois somos um só,a gente é Samurai Imperador do Inferno
Eu me Levanto com a minha espada na mão com o ferimento no peito curado o Hollow então diz:
Mais,como você tem esse poder espiritual?
Eu fico olhando para ele com Odio de ter feito uma Ilusão de minha familia,com a espada na minha mão fico olhando para o Hollow e digo:
Shikai - Todoroke
As chamas crescen em volta de min e do Hollow,sem falar nada eu abaixo minha espada e uso Respira: Causando um Onda que dissipa de min e chega no Corpo intero do Hollow,então ele fica olhando para o lado e para traz e depois me pergunta:
Não Funciono
Eu guardo a minha espada,coço a cabeça e abro um Sorrio dou as costa e vou indo em Bora Levando a mão e falo:
Apodreça
Logo em seguida que falo isso o Hollow da um grito pois o corpo dele esta apodrecendo e sumindo pelo poder respira da minha shikai que me permite ter um poder ainda mais Forte.
| |
|
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Treino de Shikai/Bankai/Kidou de Kensei Dom Jun 17, 2012 4:39 pm | |
| | |
|