KIDOU'S
BAKUDOU
Bem, ao acordar eu preciso treinar um bakudou, então eu convido um shinigami para poder treinar junto comigo, bem com a afirmação dele eu e ele formos treinar, então peço para que ele me acerte, tento me esquivar ao máximo, e lembro novamente d ma técnica do meu comandante muito forte, que ela era de aprisionamento, mas o alvo ficava por um bom tempo aprisionado, então eu decidi usá-la para aprender mais uma técnica, após ganhar distância usando shunpo eu digo : - 12. 伏火 Fushibi (Chama oculta).
Então o oponente é afetado pelas "teias", fazendo assim com que ele fique aprisionado, após isso eu ponho a espada em sua testa e digo : - É, foi por pouco ^^ !
Após isso eu vou descansar depois de usar uma técnica tão boa para o meu conhecimento.
HADOU
Bem, após treinar KIDOU de defesa, eu penso em treinar Hadou que é o modo de ataque de um KIDOU, mas eu tento me lembrar um hadou que um conhecido meu usou, então eu me lembro de um que novamente meu Comandante fez, então eu treino com um material mais sustento, era um material que o pessoal da tecnologia tinha liberado para o meu treinamento, então eu aproveitei e o usei, botei o objeto em posição e me preparei, então sem hesitar e muito concentrado eu uso : -11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago), fazendo assim com que eu consigo liberar o hadou, mais não quebrou o equipamento, foi então quando eu libero outro hadou, para ver se dessa vez quebra, : - 32. 桜花セン Oukasen (Disparo flamejante amarelo), após a explosão eu olho novamente, nada aconteceu com o material. Fui devolver o material para o pessoal de técnologia e aproveitei para perguntar de que era feito aquele equipamento, ao ouvir a resposta eu fiquei com cara de idiota, eles disseram que era um material indestrutível, por só se quebrava com contato com ataque manual, mas como lá as coisas são de energia espiritual não quebraria. Após entregar o material eu fui descansar, até que houvesse algo para eu fazer.