Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
[Treino de Status] Mysterious ( Corrigido ) 17380-11
[Treino de Status] Mysterious ( Corrigido ) 17380-12

[Treino de Status] Mysterious ( Corrigido )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

[Treino de Status] Mysterious ( Corrigido ) Empty
MensagemAssunto: [Treino de Status] Mysterious ( Corrigido )   [Treino de Status] Mysterious ( Corrigido ) I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:03 pm

ZANJUTSU

Estava eu pensando em combater alguns hollows, querendo ver o verdadeiro poder da minha zanpakutou. Entendiado, decidi treinar. Pensei em algo que eu pudesse aumentar minha força o bastante para poder combater alguém com um nível de poder espiritual maior que o meu, penso bem e lembro-me de um local onde eu treinava quando criança, um local perto do lixão onde eles jogavam os metais mais pesados que iria para o lixão.
Ancioso para aumentar meu poder eu faço colunas de metais uma atrás da outra e preparo para quebrá-las com um só golpe, pego distância e corro em direção dos metais para atacar, com total concentração no meu alvo eu o acerto, causa muita fumaça, ao sair a fumaceira eu percebo que só quebrou um pouco do metal, observo novamente e verifico que só quebrou um pedaço do primeiro pilar ainda, fico com raiva e lembro da frase de quando criança usara para alcançar meus objetivos.

- Se quero ser o melhor, terei que agir como o melhor !

Então indignado eu junto as colunas de metais sustentos, pego distância, concentro o poder espiritual em meus pés e corro em direção as colunas de metais, ao cegar mais ou menos 20,0 metros de distância eu dou um salto e dou um giro de 360ª graus para pegar mais velocidade e força, e logo miro no pilar, concentro toda minha raiva, e força na minha zanpakutou e libero um golpe, um corte muito forte que consegue quebrar os 20 pilares alinhados.
Ao conseguir meu objetivo fico fraco, cansado e logo descanço debaixo de uma árvore.

HAKUDA

Após descansar decido ir para o segundo passo para poder me tornar um shinigami completamente, para ser um shinigami completamente preciso passar pelo HAKUDA, um estilo de luta que preciso me aucostumar para poder realizar meu sonho, ser o capitão do 11 º esquadrão. Levanto-me e volto ao meu local de treinamento, utilizo mais metais mais agora eu faço um jogo de cordas, como se fossem marionetes, fazendo com que os metais juntos com as cordas fiquem se mechendo, formando obstáculos, após terminar o preparativo desejo botar em ação o meu treinamento. Solto as cordas fazendo com que os metais se mexão e com muita precisão vou encaixando golpes, chutes, soco, tudo isso em movimento e em locais diferenciados, além de acertar os metais eu tenho que me esquivar pois os metais iam e voltavam, claro que metais me acertavam mais outros eu esquivava, fazendo disso um jogo, fico determinado e corro atrás do meu sonho, acerto vários metais e sou atingido por muitos também, e o dia vai escurecendo, faltando um pouco mais de 3 metais se mexendo eu faço uma estratégia que de modo os metais fiquem alinhados, ao ficar alinhados eu soco e chuto eles fazendo com que eles se derrubem. Após ter terminado o meu treinamento com HAKUDA eu enfaixo minha mão e meus pés ( por tarem doendo por causa do treinamento ) e vou descançar.

HOHOU

Após ter treinado o ZANJUTSU e o HAKUDA vou para o próximo passo, o HOHOU, uma técnica que consiste em velocidade, botando o poder espiritual em seu pé para andar mais rápido. Depois de 2 dias descansando por causa do meu treinamento decido treinar o HOHOU, novamente volto ao lugar do meu treinamento e percebo que ele está imundo, cheio de metais quebrados. Então refleti e percebi, se há pedaços de metais e para eu treinar melhor é preciso limpá-los que tal um desafio, ir do local do treinamento até o lixão da cidade mais próxima. Ponho os metais nas costas e tento correr o mais rapido possível, não passando de 5KM/H eu decido me apressar, eu corro o mais rapido que posso, chego a 12KM/H, quando estou quase caindo por não ter mais velocidade eu concentro poder espiritual em meus pés e consigo correr mais rápido, ao chegar em 50KM/H com poder espiritual sinto a adrenalina em meus pulsos e o vento batendo em meu rosto, logo eu ponho todo o meu poder espiritual em meus pés e corro o mais rapido que consigo, 80,100,120,140KM/H e assim por diante. Chego na cidade vizinha e despejo os metais no lixão, com um pouco de poder espiritual restante eu uso-o para voltar para o local de treinamento. Ao chegar lá, estou esgotado, e antes de decidir descansar caio no sono.

KIDOU

Faltando apenas o KIDOU para ficar mais próximo do meu sonho eu nem penso em preparativos, já quero executar alguns HADOUS sem hesitar. Penso em usar um dos mais famosos o 4. 白雷 Byakurai, mais por via das dúvidas eu coloca a placa de metal e me concentro ao máximo. Ao concentrar poder espiritual na palma de minha mão eu o solto com certeza que vou acertar o alvo, após isso o local fica com fumaça que vai saindo aos poucos, ao sair a fumaça percebo que eu não acertei o alvo e decido repetir o meu poder novamente. Me concentro o bastante, mais antes de soltar o byakurai ele explode em minha mão. Não me desaponto com isso e tento novamente, pois um sonho é algo que nunca devemos esquecer, e sim levá-lo consigo como uma promessa. Faço novamente o meu poder agora com concentração e calma, miro e logo solto o poder. Espero a fumaça sair, vejo que acertei, fico feliz mas logo, algo vem em minha direção, é um pedaço do metal com uma velocidade inacreditável por causa do impacto, sem pensar, foi oque veio em minha cabeça, usar o 39. 円閘扇 Enkousen, utilizei como o byakurai, com calma e concentração, não muita pois o momento não era de pensar e sim de agir. Utilizo o escudo circular, e logo vejo que foi com sucesso, a placa cai no chão e eu fico aliviado por ter me protegido. Quase sem força por causa da quantidade de Reiatsu que eu usei eu desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

[Treino de Status] Mysterious ( Corrigido ) Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de Status] Mysterious ( Corrigido )   [Treino de Status] Mysterious ( Corrigido ) I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:13 pm

Aprovado 3500 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

[Treino de Status] Mysterious ( Corrigido )
Ir para o topo 
Página 1 de 1