|
| Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Seg Jun 11, 2012 6:31 pm | |
| Rose então havia acabado seu treinamento de zanjutsu e acabado de treinar uma técnica de zanjutsu o rapaz, logo com o pensamento na loba começava a correr, ele concentrava reaitsu nas suas pernas, e assim treinava correndo o garoto corria, mas não ia muito longe a loba de longe ria dele, ele não querendo fazer feio corria mais tentando sempre aumentar sua velocidade, aquilo tinha o nome de hohou, o garoto corria muito até seu fôlego acabar, mas ele sabia que aquilo não era o suficiente então ele começava a correr e a loba ia junto dele assim ambos corriam juntos treinando sua velocidade.
O rapaz corria mais e mais, sempre aumentando o reaitsu em suas pernas, com esse movimento o rapaz conseguia correr ainda mais rápido, a loba que estava ali lhe dava cada vez mais animo e mais velocidade.
Ele corria com animo ao lado de sua amiga loba ela falava com ele feliz, mas ele não conseguia ouvir a voz dela, ele não entendia o porquê, mas sabia que era uma grande amiga, pois com ela ele conseguia pegar grandes velocidades e fazer grandes coisas, ela influenciava muito o animo e o poder do rapaz.
Rose logo se sentia cansado corria para sua casa e pegava uma garrafa de suco e dois copos quando ia servir um pouco para sua amiga loba, ela já havia sumido o garoto então ficava sentando admirando a lua, ele gostava do luar e da vista que ele tinha daquele local.
Rose: Obrigado loba, espero um dia poder ouvir sua voz, para que assim possamos nos tornar grandes amigos.
Com esse pensamento ele entrava dentro de sua casa.
Última edição por Ootoribashi Roujyrou em Ter Jun 12, 2012 6:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Seg Jun 11, 2012 9:24 pm | |
| 600 Pontos +150 pela Narração | |
| | | Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Seg Jun 11, 2012 9:52 pm | |
| Treino de Zanjutsu e Hohou
Um dia se passava enquanto eu dormia , estava hospedado na casa de um primo, ele estava preparando o almoço enquanto estava dormindo ao ouvir eu despertando vai ao quarto, vai ao quarto dizendo: Primo: Bom dia!, vejo que finalmente acordou. Eu vou para a mesa e começavam a aumoçar passado algum tempo ali almoçando Rose se levanto, lavava seu prato descendo para o local do treino mas ante que ele descia meu primo falava ; primo:Espere Hoje iremos treinar em um lugar diferente ! Eles então saia da casa e iam em direção a uma caverna e logo adentrando , passado algum tempo na caverna eles viam uma luz, logo sento uma grande gravidade no local quase não conseguindo ficar em pé e ainda mais segurar sua zampakutou . EU:Ahh oque é isso ? O homem então começava a falar que aquele lugar era sagrado , ele continha um grande quantidade de reiatsu fazendo o ar ficar denso e deichando tudo ao seu redor pesado e dificil de se mover. Primo: vamos começar? O mesmo se movia normalmente naquele lugar sacando sua zampa e indo contra eu , tento me defender do ataque um pouco com custo securvando para o lado e tentava corta-lo na diagonal , o homen parava a zampa com a mão . Primo: Assim você não conseguira nem me arranhar O homem vinha com ataques consecutivos sobre min , mesmo vendo os ataques mal consigo desviar de todos por causa da pressão sendo jogada para longe . então ficava parado ali na mesma e via que envolta do homem havia um reiatsu o cobrindo e logo pensando que ele usa aquela reiatsu para ficar em pé e se mover em alta velocidade, então concentro minha reiatsu e espalhava para seu corpo inteiro e levantava seu pé e aparecia atras do homem com um corte extremamente rapido , o homem virava defendendo o ataque . Primo: hm então você descobriu? O home, então ia contra min com varios ataques consecutivos por varios minutos na mesma a treinando , mas dessa vez desviava de todos assim vendo o interva-lo de ataques do homem dava um corte assim jogando a espada do homem para longe . EU: Mesmo sendo ataques rapido sempre tem um certa quantia de ataques consecutivos que nós podemos realizar , o seu eu ja descobrir ! Na hora que hinamori falava ele ia contra ela dando um pesada na mesma a jogando para longe , ela se lvantava e fazia varios ataques consecutivos . O treino ali era intenso sem descanço , eu não percebia mais ela não estava mais com dificuldade de andar e desviar com dificuldade graças a gravidade assim completando seu treino de Hoje , volto para a floresta e avisto um hollow com formato de tubarão logo começo a usar minha velocidade aumentada graças ao treinamento, mesmo assim o hollow era bem mais rápido do que eu, começo a concentrar a reiatsu em meus pés e espada para aumentar a velocidade e para a minha surpresa comecei a chegar perto da velocidade de meu primo, logo pulo e quebro a mascara dele.Logo volto para casa para descansar do duro treinamento agora estou muito mais proximo de ficar mais forte. | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Seg Jun 11, 2012 10:04 pm | |
| Aprovado 890 Pontos + 300 pela Narração | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Ter Jun 12, 2012 1:57 pm | |
|
Treino de Zanjutsu Chego ao meu campo de treino com um saco ao ombro, trazendo vários tipo de espadas. Desde as mais fracas, feitas de bambu até a uma feita de aço mas sem lâmina, bem mais pesada e com maior poder de destruição. Passo ante passo digiro-me para o centro, olhando em volta o campo e o céu, que brilhava em cima de mim. Após chegar perto das 3 cerejeiras deixo o material debaixo de uma delas e começo a fazer um pequeno aquecimento. '' Tenho de aquecer primeiro, já algum tempo que não treino, então acho que estes músculos estão um pouco enferrujados''Após cerca de 15 minutos e vários alongamentos ás várias partes do meu corpo, antecedida de uma pequena corrida, preparo-me para começar. Ansioso e com um sorriso na cara com a adrenalina a disparar pego na primeiro espada, uma pequena katana feita de bambu bem resistente. Já em posição olho á volta procurando um possível alvo para as minhas investidas. Olho pensativo á minha volta '' Bem nesta zona não tem bonecos de treino, e pessoa também não, Acho que vai ter de ser..''E olho para a cerejeira mais alta das 3. Ela iria ser o meu ''adversário''. Ponho-me em guarda e avanço. Começo com 1 corte lateral da direita para a esquerda que embate na árvore e passa a energia para a minha mão fazendo-a doer. Solto a espada e faço uma cara de dor: '' Yare yare esta doeu. Tenho de ser mais firme''Pego novamente na katana e agora com um olhar furioso olha para a árvore. Parto na sua direcção e dou 2 estocadas no centro desta, de seguida rodopio o meu corpo, girando no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e dou um golpe fortissimo da na parte lateral da árvore, rachando a casca desta e criando uma pequena fissura na espada. Mas eu não ia parar. Logo de seguida dou um salto para trás e avanço novamente na direcção da árvore dando um nova estocada, seguida de 3 golpes rápidos á direita e 3 golpes á esquerda. Repito essa sequência cerca de 5/6 vezes e recuo, parando um pouco, arfando de cansaço. '' Estou mesmo cansado. Tenho de começar a treinar mais senão vou ficar fora de forma''Arrumo o meu material e pequenas gotas de água começam a cair. Olho para cima. Estava a começar a chover. Rapidamente saio dali indo em direcção ao edificio principal do meu esquadrão. | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Ter Jun 12, 2012 1:59 pm | |
| 300 Pontos + 100 Pela Narração | |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Ter Jun 12, 2012 8:54 pm | |
| - Citação :
- Treino de Shikai
Um Belo dia em Rugonkai eu havia chegado de um passei com a minha familia,então eu ia perto de Seireitei e fica Olhando pensando que um dia eu Virace um Capitão.
Quando Chegou a Hora eu consegui me torna capitão,e em uma noite eu tive um sonho com um dragão gigante de 8 cabeça tentando falar algo para min,mais eu não escutava.
Um dia fui em uma missão passando Rugonkai perto da minha casa,mais O Comandante não me disse qualqera a missão,chegando ao local Vejo um grande poder de Reatsu vejo aquele Hollow Grand Fishir devorando minha familia.
Eu tinha pegado minha espada e fui com tudo em cima dele,mais o Hollow tinha ficado muito forte eu cai desmaiado no chão,vendo aquela cena da minha familia sendo comida,eu me levanto com a cabeça baixa com a minha Reatsu evoluindo cada ves mais.
O Grand Fishir olha para min e fica parado,eu pego minha espada olho para ele e digo:
Shikai: DromoFicando assim mais forte e mais Rapido eu vou com tudo para cima dele mais não é suficiente,eu escuto um grito de meu Irmão sendo devorado pelo Hollow em minha Cabeça então eu Grito:
Bankai:Ryu Tengou Dromo
E Assim Invocando um Dragão de 8 cabeça e assim matando o GrandFishir o Dragão se proxima de min e me chama de senhor e logo depois ele some,quardo a minha espada e Abandono toda a minha lenbrança para tras,para me torna puro e mais forte.
| |
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose Ter Jun 12, 2012 8:56 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose | |
| |
| | | | Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Rose | |
|