|
| Missão de Amagai | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de Amagai Sáb Ago 25, 2012 11:13 pm | |
| - Citação :
- Nivel da Missão:06
Descrição:Dois Ryokas invadirão Seireitei,cujo os nomes são Ichigo Kurosaki e Uryuu Ishida,depois de encontra-los lute e derrote eles. Um Sinal de Alerta,praticamente Urgente todos os capitão forão convofados para uma reunião,mais eu e os outros subordinados fomos para a guerra ja que Ryokas invadirão Seireitei,e eu tinha que mostra minha eficiencia para o meu Capitão do 3°Esquadrão,todos procurando aqueles Ryokas para detelos,e sindo presença espiritual perto do local que eu estava,então sem pensar,muito vou seguindo esse poder espiritual até que dou de frente com os dois Ryokas, então um deles tem o Cabelo cor de Abôbora,e o outro é um Quynci então fico parado na frente deles e falo:
Ora,ora um Substituto de shinigami e um Quynci,to querendo muito que vocêis dois luten contra min.
Logo depois fico com os meus braços cruzados esperando algum deles atacaren ou diser algo.
| |
| | | Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Missão de Amagai Dom Ago 26, 2012 8:47 am | |
| Off:Vou Narrar o Quynci
On:Fico Olhando aquele shinigami,aparentemente é forte mais tudo pode acontecer,fico parado do Lado de Ichigo,então eu fico em uma posição pronto para atacar e falo para Ichigo:
Oque vamos fazer ichigo?
Fico esperando uma resposta de ichigo.
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Amagai Dom Ago 26, 2012 9:34 am | |
| Off:vou narrar o ichigo
On:Aquele Shinigami é um Tenente mais parece ser mais forte que os outros,ichida fala comigo mais fico sem saber oque fazer ainda,então pego a minha espada e falo para Ishida:
Se prepare Ishida a gente vai lutar.
fico esperando o primeiro ataque vim do tenente,então fico com um pé atras para tomar um impulso para correr em direção do tenente e ataca-lo. | |
| | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Amagai Dom Ago 26, 2012 2:46 pm | |
| Fico surpreso pois,eles vão ficar e lutar contra min,eu fico pensando em usar minha técnica secreta para ficar mais divertido,mais eu pego minha zampakutou fico olhando para eles e falo:
Vou matar os Dois juntos.
e Logo de falar isso uso o Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou para trazer Tendou e lutar junto comigo ele fica do meu lado com uma espada negra preparado caso alguem nos ataque ou a gente ataque ele.
- Citação :
Nome:Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou (Invocação dos Seis Caminhos da Dor) Descrição:Os Seis Caminhos da Dor foi uma Técnica usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Rank:SS Classe:Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance:Todos Nota:Podes Controlar até 6 corpos no maximo,os corpos terão Vida,mais o Poder espiritual é o mesmo de Tousen Kaname.
Tendou (Caminho de Deus) Rank: S Descrição: Tendou (天道, Caminho de Deus), foi o primeiro dos seis caminhos da dor a ser mostrado, e era o corpo de Yahiko. Foi usado e visto mais do que os outros seis caminhos, e atuou como representante Nagato na Akatsuki durante as reuniões. Suas habilidades principais giravam em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos. | |
| Assunto: Re: Missão de Amagai Dom Ago 26, 2012 4:04 pm | |
| Fico olhando para aquela técnica que o shinigami usou,fico assustado mais eu tinha que fazer algo para que esse shinigami saia da frente e que possamos ir para salvar Rukia,então eu fico disparando flechas seguidas na direção do shinigami então eu falo para ichigo:
Ande logo Ichigo.
Fico esperando ichigo fazer um ataque direto no shinigami e no outro cara que esta com ele.
| |
| | | Benkei Comandante
| | | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Amagai Seg Ago 27, 2012 2:09 pm | |
| Fico vendo a tentativa daquele shinigami e quynci,fazendo uma distração e logo depois fazer um ataque en Tendou,mais eu e Tendou estamos ligados então isso não ia funcionar,então eu uso o shumpo fico a 50 metros das costa do Quynci então com Tendou uso Shinra Tensei jogando Ichigo para longe e causando danos,então eu falo:
Tentativa Fail.
Então fico vendo esses Ryokas a missão é capturalos mais seria dificil não mata-los então eu fico visualizando então faço Tendou pegar sua espada negra e ir atras de ichigo então eu estico o meru braço e uso Mokuton: Daijurin no Jutsu para tentar prender o Quynci.
- Citação :
- Nome:Mokuton: Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira: Técnica da Grande Floresta)
Descrição:ma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando Reatsu, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, o usuário alonga em alta velocidade e a divide em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, ao mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis e cortantes armas perfurantes. Rank:SS Classe:Ofensiva,Defensiva,Suplementar Alcance:210 metros Nota:São feito de madeira macissa mais poden ser destruidas.
Shinra Tensei (Punição Divina) Rank: S Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Todos Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os Reatsu disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros | |
| Assunto: Re: Missão de Amagai Seg Ago 27, 2012 2:34 pm | |
| Fico vendo a Habilidade do outro Shinigami em usar uma técnica que eu nunca vi que foi capaz de jogar o ichigo longe,olho para traz e vejo aquele tenente,então eu uso o Hirenkyaku vou para cima do tenente a 5 metros e lanço uma flexa na cabeça dele,na tentativa de acertalo. - Citação :
Nome: Hirenkyaku Descrição: Técnica similar ao shunpo usado pelos shinigamis. Os quincys, usando o seu controle sobre as particulas espirituais, acumulam reishi nos pés e conseguem assim deslocar-se a elevadas velocidades. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Amagai Seg Ago 27, 2012 2:46 pm | |
| Sou jogado para longe mais nen vi ele usar algum tipo de Bakudous,quando caio no chão sinto uma dor no corpo,mais não era a hora certa de ficar parado por causa da dor pois asquele cara do cabelo laranja estava vindo em minha direção com uma lamina negra,então eu levanto rapidamente e vou correndo e colido a espada com a espada dele,então eu falo:
Ishida,você esta bem?
Fico esperando uma resposta do Ishida para ver se ele esta aguentando firme a luta contra aquele tenente.
| |
| | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Amagai Seg Ago 27, 2012 3:07 pm | |
| Fico vendo, o Ichigo tentando se igualar ao Tendou,mais eu não percebi a velocidade do Quynci então eu uso o shumpo mais por pouco não sou atingido pela flecha,então eu chamo o tendou ele fica do meu lado e eu falo:
Vocêis são fortes mais não o suficiente.
Então eu uso o Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou trasendo Gakidou e Chikushoudou para lutar tambem,mais esses dois ryokas são os primeiros a veren essa técnica do seis caminhos da dor,então fico olhando para eles e falo:
Eu sou um Deus.
Logo em seguida mando Gakidou para atacar o quynci com uma lamina negra na mão,tendou fica do meu lado e com Chikushoudou trago Giant Rhino para atacar o ichigo e fico esperando a reação deles.
- Citação :
Nome:Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou (Invocação dos Seis Caminhos da Dor) Descrição:Os Seis Caminhos da Dor foi uma Técnica usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Rank:SS Classe:Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance:Todos Nota:Podes Controlar até 6 corpos no maximo,os corpos terão Vida,mais o Poder espiritual é o mesmo de Amagai.
Chikushoudou (Caminho dos Animais) Rank: S Descrição: Chikushoudou (畜生 道, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação). - Citação :
Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra) Rank: S Espécie: Camaleão Descrição: Um camaleão gigante, sendo uma quimera, resultado de um camaleão, com uma cauda de serpente, esta invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Ele é chamado durante o combate de Chikushoudou com Jiraiya, engolindo Chikushoudou e, em seguida, ficando invisível para protegê-lo e esconder sua localização atual.
Gakidou (Caminho dos Fantasmas Famintos) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: S Descrição: Gakidou (鬼 道, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus.
| |
| Assunto: Re: Missão de Amagai Seg Ago 27, 2012 3:09 pm | |
| Off:Por min pode finalizar essa missão | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Amagai Seg Ago 27, 2012 3:14 pm | |
| Missão Finalizada
Recompensa:5.400 pontos + 60 Niveis
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Amagai | |
| |