Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de Tousen Qui Jul 12, 2012 10:48 am | |
| - Citação :
- Nivel de missão:01
Descrição:Fazer uma patrulha em Rugonkai,você tera 5 shinigamis(Npc)para te ajudar a encontrar uma criança perdida. Uma criança se perde em Rugonkai,mais não era uma criança comun mais sim uma criança nobre que ficou perdida então me enviarão para Rugonkai com mais 5 shinigamis para me ajudaren,então vou indo para o Rugonkai correndo para achar essa criança o mais rapido possivel eu e os shinigamis vamos procurando em todos os lugares até que nos separamos para procurar mais rapido,se passando 3 horas de busca mais eu não havia achado nada então fico esperando os outros shinigamis me encontrar e tambem para ver se eles tem alguma pista da criança nobre,até que eu escutei um grito:
haaaaaaaaaaaaaaaa!
Saindo de uma parte da floresta,vou correndo para ver oque estava acontecendo vejo os shinigamis com as espadas na mão olhando para cima,quando eu olho tambem para cima vejo um Hollow devorando um dos shinigamis a criança estava perto de min,eu poderia correr com ela mais eu poderia ser chamado de covarde,fico pensando:
Oque eu devo fazer minhas pernas não se mexen!
Logo eu penso no meu sonho de virar capitão,então eu pego a minha espada e fico olhando para os outros shinigamis,eu vou correndo pelo lado direito e fasso um corte na perna do hollow enquanto isso os outros shinigamis pegão a criança e sai correndo,eu fico com uma mão no chão pego uma impulso e fasso um corte novamente na outra perna do Hollow,mais ele me da um golpe que eu tento bloquear com a lamina da minha espada mais eu sou arreemeçado a 5 metros com muita dor no peito eu uso o Byakurai no Hollow e assim o matando mais eu estava muito ferido sangrando eu deto no chaão e desmaio de tanta dor e com quase todo poder espiritual esgotado,um longo tempo depois eu escuto:
La esta ele capitão Ukitake.
Eu abro o meus Olhos mais muito fraco,e vejo capitão Ukitake do meu lado e eu sendo levado para Seireitei por meus companheros que sairão correndo mais tinha dois Capitães que veio me resgata a Capitã Soi FOng e o Capitão Ukitake então eu escuto a Soi Fong falar:
Esse shinigami,como ele consegui matar um Hollow daquele Nivel.
Fico feliz pela surpresa dela,fecho os meus olhos e durmo até eu estar totalmente curado para continuar a minha jornada pelo mundo shinigami.
| |
|
Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Missão de Tousen Qui Jul 12, 2012 10:52 am | |
| Aprovado Recompensa: 6 Nveis + 300 pontos
| |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Qui Jul 12, 2012 10:55 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado