|
| Missão de Tousen | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de Tousen Qua Ago 01, 2012 1:56 pm | |
| - Citação :
- Nivel da Missão: 04
Descrição: um Bount esta tentando invadir seireitei pelo lado oeste,vá e o mate.
- Citação :
- Status do Bount
Nieder Lv - 106 Status - Reatsu: 5.900 Resistencia: 5.900 Força: 5.900 Vitalidade: 5.900
Uma Nova missão foi enviada para que eu possa comprir pois o meu cargo de 5°Oficial ,coloco minha roupa e pego minha zampakutou e vou para o portão oeste correndo bem rapido mais no papel onde tava escrito que era um Bount então seria facil matar ja que Bounts são inferiores aos shinigamis,faltava apenas 100 metros para chegar ja que eu possuo novos Kidous que poden ser uteis na batalha.
Chego ao Local o Bount ja estava dentro de seireitei,fico olhando mais esse Bount é uma mulher mais eu não ligava pois eu fui enviado para mata-lo,então fico com a mão no cabo de minha zampakutou e falo:
Ora, Ora Intruso veja que é o seu Oponente.
Depois de dizer isso saco minha zampakutou lentamente e fico olhando para o Bount esperando alguma reação de si.[center] | |
| | | Benkei Comandante
| | | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Tousen Sex Ago 03, 2012 10:30 am | |
| Off:não disse a quantos metros estava o bount. On:Ao percever que o Bount lançou varias se3nbons em minha direção para me matar,mesmo sendo muito perigoso,eu vi que o bount estava a 50 metros de distancia uso o shumpo e fico a 5 metros nas costa do Bount,pego a minha espada e falo: Guarda baixa!Logo de falar eu ja com a minha espada na mão eu tento fazer um corte profundo,no meio da cintura do bount para tentar mata-lo ou causar ferimentos graveis. - Citação :
- Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros | |
| | | Benkei Comandante
| | | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Tousen Sáb Ago 04, 2012 4:30 pm | |
| Vejo a estrategia do Bount na tentativa de me matar, com a minha espada na mão,fico esperando o Bount ficar a 5 metros de min para que eu possa o Bount estava chegando perto de minha pessoa pego com as duas mão na espada e falo:
Ja chega de brincar
Então logo dizer isso eu uso Ryodan (両断", Bissecção") consentrando 90% do meu poder espiritual lançando em direção do Bount para mata-lo e acabar com esse missão. - Citação :
- Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
Nome: Ryodan (両断", Bissecção") Descrição: Uma técnica de espada de duas mãos que tem o moviemnto de fazer a espada cima para baixo com força suficiente que pode cortar um adversário na metade no meio, o golpe e tão poderoso que manda uma rajada de energia. Rank: SS Classe: Ataque Alcance: 5 metros | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Dom Ago 05, 2012 10:26 am | |
| Missão Concluida
Recompensa: 28 Niveis + 1.800 pontos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Tousen | |
| |
| | | | Missão de Tousen | |
|