|
| Missão de Tousen | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de Tousen Sáb Ago 18, 2012 1:11 pm | |
| - Citação :
- Status do Arrancar
Tesla Lv - 200 Status - Resistência: 17.900 Força: 17.900 Vitalidade: 17.900 Uma missão Digna de um Tenente matar um Arrancar,agora que o Gotei 13 elegeu um Novo capitão para o 3°Esquadrão e eu fui nomeado Tenente,um cargo muito importante,vou correndo até o 9 esquadrão apra encontrar esse Arrancar e termina com isso de uma vez,chego vejo aquele Arrancar estranho então eu fico a 50 metros dele e falo: Tomara que você seja forte o Suficiente para eu matar. Eu falo com um tom de Arrogancia e um leve sorriso no rosta ja que eu ja tenho minha shikai muito forte,então eu vou matar o Arrancar com tudo que estiver ao meu alcance. | |
| | | Benkei Comandante
| | | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Tousen Sáb Ago 18, 2012 5:02 pm | |
| Fico vendo no monstro que aquele arrancar se transformo e vejo a quantidade de Reatsu que ele ganho apos liberar sua Ressu,mais eu fico calmo,então eu falo:
Tks,Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau
Liberando minha shikai e ficando preparado pelo ataque do Arrancar,fico com um pé para atraz como rota de desvio caso o ataque dele for muito rapido.
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Sáb Ago 18, 2012 10:05 pm | |
| Fico olhando o shinigami Libera sua shikai e demonstra duas espadas Identicas e enormes então sem mais Conversa mais ação e Observção,uso o Sonido e fico Atraz do Shinigami a 4 Metros e Logo depois uso o Cero na tentativa de Ferir Seriamente. - Citação :
Nome: Cero Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S) Classe Ataque Alcance: 700 metros Nome: Soniido Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros | |
| | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| | | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Dom Ago 19, 2012 9:46 am | |
| Missão Finalizada
Recompensa: 2.400 pontos + 40 Niveis | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Tousen | |
| |
| | | | Missão de Tousen | |
|