Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missão de Tousen 17380-11
Missão de Tousen 17380-12

Missão de Tousen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Missão de Tousen Empty
MensagemAssunto: Missão de Tousen   Missão de Tousen I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:22 pm

Citação :
Nivel de missão:01
Descrição:Buscar um documento que esta no 13°Esquadrão com o Capitão Ukitake.

Uma missão bem facil mais importante pois eu teria que buscar um Documento que estava em mãos de Ukitake capitão do 13°Esquadrão vou correndo pois era muito longe o local mais eu não podia desanimar porque cada vez que eu concluir missões enviadas a min eu estou a um passo de virar Capitão.

Quase chegando no 13°Esquadrão eu ja estou cansado pois eu havia ido correndo muito rapido e assim me desgastando muito a 10 metros do gabinete do Ukitake,eu vou andando para tentar descansar um pouco chego la sento e fico aguardando e ser chamado.Quando chamado fico sentando tomando chá com Ukitake:

Ola, Ukitake-Sama,vim buscar um documento.

O capitão Ukitake me da o documento termino de tomar o meu chá ponho minha sandalia e vou em bora asenando para Ukitake,volto correndo para chegar mais rapido.....Chegando no meu esquadrão dou o documento do meu esquadrão logo em seguida vou para minha casa e deito um pouco no cama para descansar e mais tander vou patrulhar para ver se ta tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Missão de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tousen   Missão de Tousen I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:25 pm

Aprovado
Recompensa: 3 Niveis + 150 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Missão de Tousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1