|
| Missão de tousen | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de tousen Seg Ago 13, 2012 1:59 pm | |
| - Citação :
Status do espada Grimmjow Jaegerjaquez Lv - 107 Status - Reatsu: 8.500 Resistencia: 8.500 Força: 8.500 Vitalidade: 8.500
Uma Nova missão importante,pois eu ja havia aprendido a shikai então estava na hora e essa hora hcegou vou enfrentar um espada,a classe mais alta de todos os Hollow,preparado ja com a minha zampakutou vou chegando perto do 5°Esquadrão até que vejo aquele espada fico a 90 metros dele e digo:
Ei Oque esta fazendo?
Logo que falo isso fico preparado para qualquer ataque frontal.
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de tousen Seg Ago 13, 2012 4:26 pm | |
| Vendo que havia chegado um shinigami para me enfrentar fico parado olhando aquele shinigami parecia ser forte mais ainda era desconhecido,mais minha missão é matar qualquer shinigami que entra na minha frente então:
Ora,Ora um shinigami sera que você é forte o suficiente para me enfrentar?
fico parado com os braços cruzados esperando alguma reação.
| |
| | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de tousen Seg Ago 13, 2012 5:30 pm | |
| Fico sem saber muito oque fazer,fico apenas olhando para ele,então saco minha espada normal aponto para ele dou um leve sorriso e digo: Se você vim você pode descobrir. Logo que digo isso eu fico preparado para lutar com o espada e mata-lo de uma vez por todas sem exita. | |
| | | Benkei Comandante
| | | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de tousen Ter Ago 14, 2012 1:40 pm | |
| Um deslize foi considerado pois o Espada usa uma grande velocidade indo prara minhas costa,e usa cero eu uso o shumpo e vou a 150 metros da esquerda do espada,fico empresionado com a velocidade e força do espada então eu digo:
Me mostre o seu poder,Hanakaze midarete, kashin naki. Tenpuu midarete, Tenma warau.
Liberando minha shikai e fico esperando o Espada reagir.
- Citação :
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de tousen Ter Ago 14, 2012 1:47 pm | |
| Ao Ver que o shinigami consegue desviar-se de um cero comun eu não fico surpreso mais liberar uma shikai tão rapido me surpreendeu,vendo aquelas duas espadas grandes eu fico parado olhando para ele então eu pego a minha espada e falo:
"Kishire" ("Mutile") Pantera
Ganhando um estremo poder e muita velocidade então fico esperando alguma reação do shinigami ao ver minha ressureição.
| |
| | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| | | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de tousen Ter Ago 14, 2012 8:50 pm | |
| Missão concluida
Recomepnsa:
1.800 pontos + 28 Niveis
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de tousen | |
| |
| | | | Missão de tousen | |