Benkei Comandante
| Assunto: Missão de Tousen Qui Jun 07, 2012 7:58 pm | |
| Em uma das ruas de Karakura Ha um Hollow medio lutando com um shinigami fraco,sua missão é matar o Hollow medio. - Citação :
- Status do Hollow
6º Hollow Médio Lv - 35 Level que você pode enfrentar ele - Do 125 ao 150 Status - Resistência: 350 Força: 345 Vitalidade: 350 - Citação :
- Obs:Eu vou narrar o Hollow Medio
| |
|
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Tousen Qui Jun 07, 2012 8:08 pm | |
| Uma Orden lançada a min,de matar um Hollow,vou para Karakura para procurar o tal Hollow medio e acabar com ele de uma vez por todas.Chegando na rua de Karakura vejo um shinigami fraco mais aguentando mais eu sabia que ele não ia aguentar por muito tempo,fico em pé em cima de uma casa e dou um assobio,para chamar a atenção do Hollow,e ja fico preparado com a mão na minha espada para acabar com isso de uma vez. - Citação :
- Status
All:Full | |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Qui Jun 07, 2012 8:12 pm | |
| O Holow olha para traz e vê o shinigami,então ele diz"Vou te matar"Então o Hollow lança um cero muito potente em direção do shinigami,caso o shinigami defenda do cero,o Hollow rapidamente vai pelo lado esquerdo para chegar nas costa do shinigami e dar o golpe mortal.
| |
|
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Tousen Qui Jun 07, 2012 8:21 pm | |
| Vendo o cero do Hollow vindo em minha direção,eu consigo ver que o Hollow estava vindo pelo lado esquerdo para me pegar desprevenido,o cero chegando perto de min,eu uso o Shunpo,e ja saio a 1 metro de distancia do Hollow pelo lado esquer do ,então ponho a mão na minha espada e faço o Hitotsume: Nadegiri (撫で斬り, "O Primeiro: golpe mortal") Fazendo um unico golpe matando o Hollow,vendo ele caindo,eu Olho para o shinigami e falo"Tome Cuidado da Proxima vez,recolho a minha espada,e abro um portão senkai e vou para Seireitei tratar de Assuntos mais Importantes. - Citação :
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
Nome: Hitotsume: Nadegiri (撫で斬り, "O Primeiro: golpe mortal") Descrição: Esta técnica básica permite um corte de precisão e de extrema força e velocidade, pode casualmente cortar grandes adversários de vários andares adversários, até os protegidos por pele de aço. O adversário pode ser morto com um golpe rápido que é tão preciso, que so notam que morrerão depois de algum tempo. Rank: S Classe: Ataque Alcance: 60 metros
- Citação :
- Status
Vida:Full Reatsu:925 - 30 = 895 | |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Sex Jun 08, 2012 10:09 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Tousen | |
| |
|