Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missão de Tousen 17380-11
Missão de Tousen 17380-12

Missão de Tousen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Missão de Tousen Empty
MensagemAssunto: Missão de Tousen   Missão de Tousen I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:19 pm

Citação :
Nivel de missão:02
Descrição:Grupo de 20 Hollow invadiu Rugonkai,você tera 15 shinigamis(Npc)para te ajudaren.

Um sinal de alerta toca,e falão que são Hollow que estão em Rugonkai comendo os espiritos,então eu logo vejo gente do meu esquadrão correndo para la,pego as minhas coisas e vou correndo tambem,mais ninguem contava que foce 20 Hollow,e a gente tava em desvantagen porque estavamos em 15 shinigamis mais ninguem recuo todos forão para cima com suas zampakutous da mão para,pego a minha zampakutou tambem e fico junto com o meu superiro matando os Hollow,eu com ele matamos cerca de 5 mais cotando ao total matamos 9 mais outros shinigamis estavão mortos de 15 shinigami quando eu percebi só restarão 9 a desvantagen era Grande mais não desanimei continuei a luta,só sobro eu e meu supervisor eu estava começando a desestir ja que eu não ia usar minha técnica para simples Hollow, para nossa surpresa alguns capitão vierão nos ajuda,matando os Hollow,recebo um golpe tão forte que foi capaz de perfurar os meus pulmoes,a capitã Unohama me leva rapidamente para o 4°Esquadrão com ferimentos criticos,eu fico em coma por 1 ano,logo quando eu acordo eu coloco minha roupa de 5 Oficial e pego minha espada e todos achão impresionate eu não ter morrido e ter saido do coma tão rapido,mais não falo nada pois eu Havia ficado sego mais eu estava ficando tão forte que minha audição superava a de um animal eu andava mais olhando pelo som,eu fiquei conhecido então como Titã.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

Missão de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tousen   Missão de Tousen I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:34 pm

Aprovado
Recompensa: 14 Niveis + 500 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Tousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1