Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de Tousen Sáb Jul 14, 2012 2:56 pm | |
| - Citação :
- Nivel da Missão:02
Descrição:Um grupo de Hollow medio esta em Karakura,você levara 3 shinigamis (Npc) para te ajudar.
Uma nova missão chegou e essa missão era eliminar um grup de 4 Hollow medio,eu teria o apoio de 3 shinigamis,eu estava prestes a conhecer um novo mundo ja que o meu sonho e principal Objetivo é virar capitão,do 5°Esquadrão,coloco minha roupa e minha espada vou até o portal senkai junto com os 3 shinigamis,então atravesamos o portão indo direto para o mundo humano.
Chegando la,eu e os 3 shinigamis vamos a procura dos grupo de Hollow medio,mais estava demorando e a gente não podia esperar anoitecer para encontrar eles,eu encontro um plus correndo então eu falo:
Ei criança a onde esta o Grupo de Hollow?
A criança vem chorando em minha direção então logo em seguida que ela chega perto de min um Hollow aparece,os 3 shinigamis que veio comigo mata o 1 Hollow,então a criança fala:
Aquele Hollow que vocês matarão é um dos 4 Hollow medio que estão por aqui.
Logo depois que a criança disse isso eu mando ela para Soul e continuo a busca pelos Hollow vejo que os shinigamis que vierão comigo estavão aprencivos por causa que tem mais 3 Hollow medio,apos 1 hora de procura achamos os 3 Hollow devorando algumas Almas,então eu falo para os 3 shinigamis:
Vamos nos Divertir!
Vou correndo e dou um pulo de 3 metros e corto um dos Hollows de cima pra baixo então os outros shinigamis começar a matar os Hollow normalmente,logo que terminamos um dos 3 shinigamis abre o portão senka e voltamos para seireitei.
| |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Sáb Jul 14, 2012 3:11 pm | |
| Aprovado
Recompensa: 14 Niveis + 500 pontos | |
|