Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missão de tousen 17380-11
Missão de tousen 17380-12

Missão de tousen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Missão de tousen Empty
MensagemAssunto: Missão de tousen   Missão de tousen I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:48 am

Citação :
Nivel de missão:01
Descrição: fazer uma Patrulha em Rugonkai,com mais 10 shinigamis(Npc)Denuncia anonima que alguns shinigamis havia desaparecidos.

Um dia maravilhoso,eu deito pelos cantos do meus esquadrão e fico tranquilo,estava tudo calmo e silensioso eu resolvi dormi um pouco,minha espada do lado eu dumo tranquilamente mais do nada eu começo a escutar gente correndo de pressa e escuto:

Acorda Tousen-Kun,temos uma missão vamos logo!

Eu dou um pulo de susto pois eu não esperava ser acordado desse jeito,pego minhas coisas e meu superiro pega a minha gola da roupa e me puxa e sai correndo comigo com os outros shinigamis,chegando perto de uma floresta ele me solta ponho as minhas duas mãos no joelho e fico respirando,olho para a entrada da floresta toda destruida e escutamos um rugido mais para nos era Hollows,todos forão até eu então eu puxo o meu superior e pergunto:

Qual é a verdadeira situação,para que 10 shinigamis?

meu superior começa a transpira senta em uma pedra mais ele estava muito nervoso então ele fala:

São 3 Adjuchas que a gente tem que matar.

Fico assustado pois Adjuchas são muito fortes para apenas 10 shinigamis comuns,derrepente escuto os gritos dos outros shinigamis olho para o meu superiror e falo:

Volte para Seireitei e Chame algun capitão eu vou tentar atrasar esses monstros!

Depois disso o meu superiror faz oque eu mandei e vou para o centro la encontro os 3 Adjuchas devorando os shinigamis,eu fico vendo eles sendo devorados pego a minha espada e vou para cima do Adjuchas do meio ele se defende com o braço e os outros dois me acertão com um poderosos golpe me machucando bastante,fico fraco eles continuão devorando os shinigamis mais veio 3 Capitão,sendo os capitão:Kyoraku,Unohama,Komamura,então eu flao para eles:

Não entren no meio Capitão,isso eu resolvo,Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou.

Usando essa Técnica parece uns simbolos no chão e surge Chikushoudou os capitão ficão assustados com o tamnho da Técnica e com o Chikushoudou eu trago Giant Centipede 3 então começa a luta eu fico de pé com a minha espada e os Adjuchas são destruidos vagarosamente,guardo a minha espada e vejo que os meus inimigos forão destruidos,Chikushoudou vira fumaça e some fico olhando para os capitão e falo:

Sou muito forte quando é presiso.

E vou enbora junto com os meus capitão mais sabendo que eles ficarão assustados com o tamanho do meu poder,chegando em Seireitei vou direto para o 4°esquadrão para poder me curar e logo depois vou dormi no hospital para poder recuperar todo o meu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Missão de tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de tousen   Missão de tousen I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:58 am

Aprovado
Recompensa:15 Niveis + 500 pontos

Motivo:3 Missão em uma narrando as ações do Npc e tambem dos Capitão e Adjuchas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Missão de tousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1