Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missão de Namikaze 17380-11
Missão de Namikaze 17380-12

Missão de Namikaze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

Missão de Namikaze Empty
MensagemAssunto: Missão de Namikaze   Missão de Namikaze I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 4:42 pm

[center]
Citação :
Nivel da Missão:07
Descrição:Em Rugonkai esta tendo uma invasão de Hollow,e menos cerca de 5896.

Um Alerta de uma multidão de Hollow invadindo Rugonkai,logo saindo da sala de Reunião eu chamo todo o meu esquadrão para lutaren em Rugonkai contra os Hollow,Saio por Ultimo chegando la vejo que alguns Shinigamis Matarão cerca de 250 Hollow e menos então eles ficão continuando a matar mais esta acontecendo muitas baixas por causa de muitos Hollows.

Então vejo que estou Sozinho,resolvo pegar os menos primeiro para deixar os Hollows com o meu esquadrão,ja Havia 500 baixa do meu esquadrão,mais vejo outro esquadrão na luta tambem fico observando o 6°Esquadrão tambem estava me ajudando o meu Esquadrão para matar todos os Hollow e Menos,fico olhando o Capitão do 5°Esquadrão me ajudando eu vou matar os Hollow tambem a quantidade morta Aumentou no total forão 4000 Hollow Mortos,então eu falo:

Vamos,Poden Usar o Poder maximo,Obrigado Byakuya.

Logo Depois que todos começão a usar o poder maximo o Numero de Hollows Mortos aumentão e faltava pouco,eu vou correndo matando os Hollow rapidamente e desviando dos ceros dos menos,então os feridos são socorridos rapidamente,então quando eu percebo todos os Hollows ja estavão mortos,eu guardo a minha espada chamo todo o meu esquadrão para voltar para seireitei.[center]
Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1