Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missão de !sasuky 17380-11
Missão de !sasuky 17380-12

Missão de !sasuky

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
!sasuky
Shinigami
Shinigami
!sasuky

Missão de !sasuky Empty
MensagemAssunto: Missão de !sasuky   Missão de !sasuky I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:16 am

Citação :
Nivel da missão:01
Descrição: um espirito esta escondido na imensa cidade de Karakura,encontre o espirito e mande ele para Rugonkai.

Um belo dia em Seireitei esperando algo para fazer e poder ganhar pontos com o comandante para que eu possa subir de cargo,descançando no 4°Esquadrão chegando o anoitecer. Vou para o meu esquadrão chegando na porta dos meus aposentos vejo um papel grudado na portasr dizendo:

Shinigami sua missão [e encontrar um espirito escondido em Karakura.

Sem perde tempo,vou para o portal onde me levaria para o Mundo humano para procurar esse espirito fujão e que estava escondido,chegando no mundo humano fico parado em cima de uma casa Observando para ver se consigo encontrar,vou andando Normalmente para ver algo poderia acontecer pois o tempo estava passando e eu não havia encontrado nada até agora nenhuma pista do tal espirito que estava escondido.

Continuando andando,vejo uma criança humana falando que viu uma criança com uma corrente no peito e que os dois erão amigos,fico seguindo a tal criança humana para poder achar o espirito escondido na grande cidade de Karakura,fico indo atras da criança quando chega a hora de domir vou ver a criança humana e vejo o espirito ali,mais foi muito rapido o espirito foge e some do nada,fico sem saber oque fazer vou ao parque onde todas as crianças brincão e eu pensei que talvez eu poderia achar a criança la.

Chegando ao parca a noite vejo a criança la,uso o shumpo e fico atras dele e fico olhando ele,mais a criança não havia me visto ainda,então eu digo:

Se você correr novamente eu irei te matar.

a Criança olha assustada para tras mais não corre pego a minha zampakutou com o cabo e mando ela para Rugonkai,para viver em paz la,logo em seguid eu abro um portal senkai,ja indo direto para o 1°Esquadrão perto de meus aposentos para cpoder dormi um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Missão de !sasuky Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de !sasuky   Missão de !sasuky I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:22 am

Aprovado.

Recompensa: 150 pontos + 30 Niveis (Pois pelo dinhero que vc deu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Missão de !sasuky
Ir para o topo 
Página 1 de 1