Após ter terminado minha missão passada eu estava exausto, caindo no sono, então fui cochilar.
Ao acordar recebo outra mensagem só que nessa outra mensagem dizia que 100 espíritos estão soltos sobre Naruki. Então decido trabalhar de forma mais caridosa, eu vou procurando os espíritos e ajudando-os em que eles precisarem. Não demoro andando e logo avisto 3 espíritos, fui atendê-los. O primeiro dizia que queria que sua alma sumisse no parque, pois foi lá onde sua família foi morta, com esse pedido eu não pude recusar eu fui la e fiz meu trabalho, depois veio a segunda alma, então eu escutei atentamente pois ela estava chorando e gaguejando fazendo assim com que fosse difícil entendê-lo. Essa segunda alma queria que eu tirasse o cachorro dele que estava preso, que antes de morrer ele foi tentar salvá-lo mas não conseguiu, logo faleceu. Então eu fui lá no cachorro e tentei tirá-lo de lá, o cachorro estava chorando e meu lado sentimental me atacava, então foi quando eu cuidadosamente tire-o daquele local. O menino como estava feliz pediu para que eu o tirasse daquela cidade, para que ele não sofresse com tudo isso, foi então que eu fiz meu trabalho novamente. Agora faltando o outro rapaz para eu continuar meu trabalho, ele dizia que quase toda sua família foi morta, so sobreviveu seu filho que tem 10 anos e não sabe quem é seu pai, ele mora com a vó, ele queria que eu entregasse uma foto dele com o filho para o filho dele, mas o problema é que no incêndio ele não sabe se todas as coisas foram queimadas, então ele pediu para que eu procurasse se restou uma foto e que se eu achasse a foto era para eu dar para seu filho. Encantado com a história do rapaz eu sigo suas instruções, vou ao local e procuro o máximo que posso sobre a foto, procuro, procuro e nada, foi então que eu avisto um pedaço de "papel", ao chegar lá eu vejo que era uma foto dele com uma pessoa menor, logicamente era seu filho, mas tinha o problema o fundo da foto estava preto por causa do incêndio, mas a dava para ver a foto. Ao achar a foto eu vou procurar o filho do rapaz para o menino poder ver quem é o seu pai.
O rapaz me passa o endereço e quando chego lá eu procuro pelo menino, quem atende é a avó do garoto, eu digo que quero falar com ele e que eu tenho uma surpresa, então a avó chama o garoto, quando o garoto chega eu explico que quem está na foto é ele e seu pai e logo entrego a foto para o garoto, emocionado o garoto entra em casa chorando, então eu saio de lá e vou continuar meu trabalho levando esse terceiro espírito para Rugonkai.
Eu não andava muito e logo achava alguns grupinhos de almas, então eu chegava no meio e perguntava qual era o problema, eles me disseram que um assassino estava indo na casa de cada um, e me pediram para que eu avisasse as suas famílias para elas sairem o mais rapido possível daquele local, então eu com objetivo de terminar minha missão fui lá e fui avisar a família deles.
Ao chegar nas 10 casas que eram uma vizinha da outra, tive uma surpresa quando cheguei nas 3 primeiras casas, as pessoas que a habitavam se mudaram 2 dias após a morte do membro de sua família. Mas ao ouvir isso 3 pessoas do grupo ficaram aliviada por saber que sua família estavam seguras longe daquele cidade, e então pediram para que eu os levasse a Rugonkai, sem hesitar fiz meu trabalho. Agora faltavam 7 pessoas para eu avisar as suas respectivas famílias, cheguei na próxima casa, quem atendeu foi a mulher do rapaz, então avisei-lhe que estava havendo uma onda de assassinatos por aquela rua, quarterão, logo a mulher ficou desesperada, então eu falei a ela que não era mentira, que era melhor ela se mudar daquele lugar. Então rapidamente a família pegou suas malas e foram para a casa de algum parente longe daquele lugar. Então tive o previlégio de levar outra alma para Rugonkai. Acelerei o trabalho pois o dia já ficava de noite e teria chance do assassino chegar naquela rua, então eu fui falar com a próxima família, na próxima casa, quem atendeu foi uma senhora, aparentava ser a mãe de um dos rapazes, avisei a ela oque iria acontecer e logo ela se apressou para sair daquele local, pedi a ela para que avisasse as outras 5 famílias da vizinhança, ela disse que iria falar para eles, pois os conhecia, então os outros 6 rapazes ficaram alíviados e pediram para que eu os levasse a Rugonkai.
Andando mais a frente encontro uma alma solta gritando, intão eu vou lá e pergunto oque está acontecendo, ele assustado perguntou por quê as pessoas não escutavam ele, então eu expliquei a ele que ele tinha morrido, ele ficou mais assustado ainda, então eu expliquei a ele que não era para se preocupar pois eu poderia dar uma vida melhor a ele levando-o a Rugonkai, mas ele disse que não queria ir ele perguntou por que havia uma corrente no peito dele ligado até seu lugar de trabalho, eu disse a ele que quando uma pessoa fica muito "apegada" a algo essa corrente o segue até o local, como se fosse um tesouro para si, ae pergunto para ele se ele gostava do seu trabalho, ele trabalhava de marceneiro, intão eu perguntei por que ele estava ali, perguntei se ele queria realizar algo antes de ir para Rugonkai, ele disse que faltava uma incomenda para entregar, ele também afirmou que morreu tentando levar essa incomenda, ele disse que era muito fiel ao seu trabalho e que nenhuma incomenda passava por ele, intão ele pediu para que eu entregasse a encomenda no lugar dele, eu afirmei, disse que podia entregar sim, após ouvir minha resposta ele ficou muito aliviado, ele me disse onde estava o produto e me passou o endereço da pessoa, então eu fui lá no endereço que ele me passou, só que nesse tempo a pessoa que habitava essa casa já tinha se mudado, então eu procurei, pois esse rapaz era fiel, não queria desapontá-lo, então eu procurei em todo lugar, e não achei, eu cheguei a ponto de usar muito poder espiritual com shunpo para achá-la, mas no meio do caminho rapaz avista uma bela mulher, diz a mim que era aquela pessoa a qual foi mandada a encomenda.
Fui até ela e a lembrei de tempos atrás sobre essa encomenda, foi quando ela se lembrou dessa encomenda e disse para mim que não precisava, pois ja tinha comprado esse móvel, eu pedi para que ela ficasse com essa encomenda para que eu pudesse terminar o trabalho, disse quela tiraria um peso das minhas costas, "literalmente", então depois de muito tempo ela aceitou.
Ao sair de lá eu avisei ao rapaz sobre o acontecido, ele ficou aliviado e me pediu para que eu o levasse para um lugar melhor, então como ele era a ultima alma restante eu tive o previlégio, o gosto de levá-lo a Rugonkai, com carinho e respeito eu o levei para o mesmo.