Após ter recebido minha missão pelo Comandante Benkei eu fui atrás do meu dever, horas e horas procurando o espírito que estava solto, numa imensa cidade como irei encontrar um espírito, tenho calma e tento utilizar meu ouvido ao máximo, escuto alguém chorar e sigo o choro, era um espírito, chego perto dele para ver qual o problema, ele diz que não quer sair de lá só depois que fizesse com que a sua namorada visse a carta que o mesmo deixou. Ele diz que deixou a carta horas antes de ser atropelado no dia dos namorados, na carta dizia que ele ha amava e também tinha um par de brincos que ele queria entregar a ela, então eu decidi fazer esse favor a ele para ele poder ir em paz. Fui ao local onde ele deixou a carta, peguei a carta e fui no endereço de sua namorada, ela não estava, procurei saber onde ele trabalhava, e descobri, ela trabalhava na agência de trânsito. Fui visitá-la, entrei no seu escritório e entreguei a carta a ela, desconfiada um pouco ela ler a carta mas depois ela aceita como se fosse o jovem que tivera dado a carta a ela. Ao sair de lá converso com o rapaz e digo que ele terá que sair daquele local, ele terá que ir para um lugar melhor, ele irá ir para Rugonkai. Ao dizer isso o rapaz não questiona, nem reclama unica coisa que o rapaz diz é : - Que assim seja .... E então eu fiz o meu trabalho.