Recebi uma missão que dizia existia vários espíritos vagando por Naruki, eram mais ou menos 50 espíritos, eu não estava aucostumado com missões, logo em minha segunda missão tem 50 espiritos vagando soltos por Naruki, terei que dar um jeito.
Fui correndo, usando shunpo por onde andava para facilitar minha procura. Procurava em todos os lugares, achava espíritos separados eu já estava ficando irritado em achar pessoas de 100 em 100 metros, então decidi usar o Bakudou : 1. 塞 Sai, para poder imobilizá-los e facilitar o meu trabalho.
Parando de ser egoísta eu decidi atender alguns pedidos para as almas não irem triste para Rugonkai.
Fui atender um cozinheiro, ele dizia que queria que eu entregasse um bolo que ele tinha feito para o aniversário da mãe dele 20 minutos antes de um caminhão invadir sua loja. Só que ele não podia cozinhar, então eu mesmo fiz o bolo, ele dizia detalhe por detalhe e no fim eu degustava para ver se estava bom ou não. 7 Tentivas e só bolo ruim, na 8 vez eu fiz o bolo utilizando um toque de amor e carinho, e por fim ele ficou bom. Procurei a mãe do rapaz para poder entregar o bolo, por coincidência ela estava na frente da loja, ao encontrá-la eu entrego o bolo a ela e explico oque aconteceu, ela não acredita em mim mas segundos depois algo toca seu coração, tentando explicar a ela que eu estava falando a verdade, que eu não estava mentindo.
Ao acreditar nisso ele me agradece e sai feliz do local, logo depois o rapaz do bolo tenta ir atrás de sua mãe, mas eu n deixo, rapidamente eu uso 1. 塞 Sai e imobilizo ele e logo depois com minha zanpakutou eu faço ele ir a Rugonkai.
Não eram todos os espiritos que iriam ter seus pedidos atendidos, com pressa eu saiu levando o pessoal para Rugonkai, no meio do caminho eu acho uma alma de um homem e ela me disse que queria que eu entregasse a surpresa para sua filha, era aniversário dela e ele comprou uma passagem para o exterior onde ele sempre sonhava em ir, logo eu tento realizar o favor desse homem, eu pego a passagem que estava encima do móvel dentro de uma carta e dou para a filha do rapaz, de cara ela acreditou em mim como se algo estivesse a levando a acreditar em mim.
Continuei minha missão, era cansativa, mas era precisa para eu poder realizar o meu sonho de me tornar o capitão do 11º esquadrão.
Continuei usando o a técnica de imobilização, e levando algumas almas para Rugonkai, totalizando 36 almas.
Logo encontro uma alma de menina e pergunto a ela porque ela está preocupada, ela me pediu para que eu levasse-a para Rugonkai só que junto de seus outros 3 melhores amigos, não era difícil fazer isso, intão eu reuni todos os 4 espíritos e os fiz irem para Rugonkai em paz.
Vários espíritos não queriam ir, mas eu tive que os forçar a ir, faltando 1 espírito eu procuro por todo lugar e não encontro, então eu decidir procurar com mais vontade, procurei , procurei e nada, escuto um barulho, sigo ele e dá em uma obra que não fora terminada, pergunto a ele oque foi ele diz que para ir em paz para Rugonkai ele queria que eu avisasse a família dele que ele havia falecido na obra, para não deixar a sua família esperando. Então eu fui e disse isso para eles, como uma má notícia todos chorarão mas logo o rapaz que morreu pediu para que eu o levasse embora.