Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Expedição de Amagai 17380-11
Expedição de Amagai 17380-12

Expedição de Amagai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Expedição de Amagai Empty
MensagemAssunto: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:51 pm

Citação :
Nivel da Expedição:06
Descrição:Investigar alguns desaparecimento em Rugonkai de alguns oficiais.

Na Reunião dos Capitão uma missão de estrema urgencia chamou a minha Atenção e o meu tempo,pois havia um desaparecimento de Oficiais em Rugonkai o Numero é desconhecido,mais na Reunião fui designado a Levar gente de meu Esquadrão para Averiguar esse desaparecimento melhor,sendo que todos os Capitães concodarão então eu sai rapidamente da sala no 1°Esquadrão e fui para o meu Levando 50 Shinigamis de meus Esquadrão mais o meu Tenente para a missão,chegando perto de uma floresta em Rugonkai eu falo para todos se separaren então eu e o meu tenente fomos para um outro lugar esperando achar ou não algo de estranho.

Citação :
Status
Vida:7.476
Reatsu:17.272
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:06 am

Informação da Central 46:Urahara Kisuke esta escondido em umaq caverna perto de Você Capitão Amagai Shuusuke.
http://bleach.cinebb.com
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

MensagemAssunto: Re: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:51 pm

Uma Nova Informação foi me passada,sobre Urahara Kisuke,então eu chamo todos os shinigamis que vierão comigo,então eu fico olhando para o céu então eu falo:

Quero que Todos Vasculhen tudo,temos que encontrar o Urahara Kisuke

Logo em seguida todos forão atraz dele,então eu continuei indo em frente,minha tenente estava comigo então eu encontro um tipo de montanha fico la de cima olhando para todos os lados para encontra-lo.

Citação :
Status
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:19 pm

Informação da Central 46:Urahara Kisuke Sumiu,Volte para o Esquadrão e dé a Expedição como Concluida.
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

MensagemAssunto: Re: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:29 pm

Logo Recebou Outra Informação da Central 46,que o Urahra Kisuke sumiu,logo falo para minha Tenente achar e chamar todos os outros shinigami de volta para o Esquadrão e Aguardar Novas Ordens então,eu gurado a minha zampakutou e vou para o esquadrão tambem.

Citação :
Status
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:45 pm

Expedição Completa

Recompensa:70 Niveis + 7.400 Pontos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expedição de Amagai   Expedição de Amagai I_icon_minitime

Expedição de Amagai
Ir para o topo 
Página 1 de 1