Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Expedição de Benkei 17380-11
Expedição de Benkei 17380-12

 

 Expedição de Benkei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Expedição de Benkei Empty
MensagemAssunto: Expedição de Benkei   Expedição de Benkei I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:29 pm

Citação :
Nivel da Missão:09
Descrição:Tousen kaname ex-capitão do 9°Esquadrão
esta na floresta nas aproximidades de Rugonkai,o Objetivo dessa missão é
mata-lo antes que ele comece a desorden em toda Rugonkai e Seireitei.

Chega uma Missão vinda direta da Central 46 um Adversario forte chamado Tousen Kaname um ex-capitão,eu poderia chamar mais gente do meu esquadrão ou de outros esquadrões,mais eu prefiro lutar contra ele sozinho ja que ouvi falar de sua Ressureicion,vou lutar com todo o meu poder usando minha zampakutou Mileniun,então na calda da noite eu saio com um manto que esconde o poder espiritual e vou atras de Tousen Kaname para mata-lo e exterminar a sua existencia,vou correndo muito rapidamente até chegar a floresta saio de Seireitei e fico ja na metade de Rugonkai vou para floresta fico dentro dela esperando alguma informação de seireitei para que eu possa ir no caminho certo.

Citação :
Status
Vida:39.500
Reatsu:39.500
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/07/2012

Expedição de Benkei Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição de Benkei   Expedição de Benkei I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:04 pm

Informação da Central 46:Vá mais a frente e você encontrara Tousen Kaname.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei


Mensagens : 306
Data de inscrição : 25/05/2012

Expedição de Benkei Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição de Benkei   Expedição de Benkei I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:00 pm

Ao Receber essa Informação Importante,eu vou correndo mais rapido para encontrar e enfrentar o Tousen Kaname,mais a Informação veio muito rapido e facil,então eu fico pensando se poderia ser uma enboscada mais eu não estava preocupado porque minha sede de sangue chegando la sinto o poder espiritual de tousen,e finalmente chego la fico olhando para Tousen então eu falo:

Ora,ora vejo que vou enfrentar alguen um pouco forte.


fico esperando por uma resposta e uma atitude de Tousen um ex-capitão do gotei 13.

Citação :
Status
Vida:39.500
Reatsu:39.500
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Conteúdo patrocinado





Expedição de Benkei Empty
MensagemAssunto: Re: Expedição de Benkei   Expedição de Benkei I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expedição de Benkei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expedição de Minato
» Expedição de Amagai
» Criações de Benkei
» Zampakutou Definitiva de Benkei
» Zampakutou de Benkei definiti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Soul Society :: Missões Shinigami :: Expedições de Shinigamis-
Ir para: