Benkei Comandante
| Assunto: Expedição de Benkei Ter Set 04, 2012 6:29 pm | |
| - Citação :
- Nivel da Missão:09
Descrição:Tousen kaname ex-capitão do 9°Esquadrão esta na floresta nas aproximidades de Rugonkai,o Objetivo dessa missão é mata-lo antes que ele comece a desorden em toda Rugonkai e Seireitei. Chega uma Missão vinda direta da Central 46 um Adversario forte chamado Tousen Kaname um ex-capitão,eu poderia chamar mais gente do meu esquadrão ou de outros esquadrões,mais eu prefiro lutar contra ele sozinho ja que ouvi falar de sua Ressureicion,vou lutar com todo o meu poder usando minha zampakutou Mileniun,então na calda da noite eu saio com um manto que esconde o poder espiritual e vou atras de Tousen Kaname para mata-lo e exterminar a sua existencia,vou correndo muito rapidamente até chegar a floresta saio de Seireitei e fico ja na metade de Rugonkai vou para floresta fico dentro dela esperando alguma informação de seireitei para que eu possa ir no caminho certo. - Citação :
- Status
Vida:39.500 Reatsu:39.500 | |
|
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Expedição de Benkei Qua Set 05, 2012 3:04 pm | |
| Informação da Central 46:Vá mais a frente e você encontrara Tousen Kaname.
| |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Expedição de Benkei Qua Set 05, 2012 6:00 pm | |
| Ao Receber essa Informação Importante,eu vou correndo mais rapido para encontrar e enfrentar o Tousen Kaname,mais a Informação veio muito rapido e facil,então eu fico pensando se poderia ser uma enboscada mais eu não estava preocupado porque minha sede de sangue chegando la sinto o poder espiritual de tousen,e finalmente chego la fico olhando para Tousen então eu falo:
Ora,ora vejo que vou enfrentar alguen um pouco forte.
fico esperando por uma resposta e uma atitude de Tousen um ex-capitão do gotei 13.
- Citação :
- Status
Vida:39.500 Reatsu:39.500 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Expedição de Benkei | |
| |
|