|
| Expedição de Minato | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Expedição de Minato Sex Ago 31, 2012 7:51 pm | |
| - Citação :
- Nivel de Expedição:06
Descrição:Um Mandato de prisão para Kurosaki Ichigo,sua expedição vai ser prende-lo vivo ou morto. Como Novo Capitão do 11°Esquadrão e por ter matado Zaraki Kenpachi,me derão uma missão de prender um tal subistituto de shinigami chamado Kurosaki Ichigo vivo ou morto e tambem eu posso aniquilar qualquer um que ousar se Opor contra min nessa missão,pego as minhas coisas,vou para o local do Portal para ir pro mundo Humano. Passando para o mundo humano,sinto a presão espiritual de Kurosaki ichigo então vou atras,vejo que ele esta lutando contra um Hollow medio,então eu uso a minha velocidade e mato o Hollow junto com ichigo estava Kuchiki Rukia fico olhando para eles e Falo: -Você que é Kurosaki Ichigo?Logo Fico parado esperando a resposta dele para que eu possa decretar a prisão. - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:12.500 | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Expedição de Minato Sex Ago 31, 2012 8:16 pm | |
| Off:Vou Narrar o Ichigo
On:Fico olhando aquele cara,que é capitão mais eu não sabia porque ele queria saber quem sou eu,então eu guardo a minha espada e fico encarando ele então eu falo:
Sou Sim,Pq?
Fico esperando uma resposta rapida para ver se ele é amigo ou inimigo mesmo estando com capa de capitão.
- Citação :
- Status
| | | Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Re: Expedição de Minato Sáb Set 01, 2012 8:23 am | |
| Fico olhando para ele,de cima para baixo analizando se ele poderia ser Realmente forte,eu estava quase pegando o mandato de prisão mais eu não pego primeiro eu quero lutar com ele então eu falo:
-Meu Nome é Capitão Namikaze Minato do 11°Esquadrão e eu vim mata-lo.
Logo em seguida saco a minha espada e fico preparado para atacar frontalmente o shinigami Ichigo e mata-lo caso Rukia se Envolva eu terei que mata-la tambem.
- Citação :
Status Vida:12.500 Reatsu:12.500 | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Expedição de Minato Sáb Set 01, 2012 3:15 pm | |
| Fico olhando com a cara de espanto,por duas coisa um capitão que veio me matar e a outra é saber que o Zaraki Kenpachi foi morto por esse novo Capitão Namikaze Minato,então pego a minha espada e falo:
Como pode ser Zaraki Kenpachi morto.
fico esperando alguma respsota ou ataque desse tal capitão Namikaze minato.
- Citação :
- Status
| Assunto: Re: Expedição de Minato Sáb Set 01, 2012 5:20 pm | |
| Fico olhando para ele,ja que espantado por eu revelar ter matado o fraco do zaraki Kenpachi,e tambem ele ja saco sua espada o minio que eu posso fazer é mata-lo sem o piedade então eu falo: La vou eu!Vou em Alta Velocidade para que eu possa tentar fazer um corte frontal em Ichigo. - Citação :
Status Vida:12.500 Reatsu:12.500
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Expedição de Minato Sáb Set 01, 2012 11:16 pm | |
| Fico espantado por isso ter acontecido mais eu não ia,recuar de uma batalha contra um capitão,vejo ele vindo me atacar com sua espada então eu colido a minha espada con a dele,então eu enpurro ele para 3 metros para traz e então eu digo: Getsuga TenshouLançando uma poderosa rajada de Reatsu na direção do Namikaze minato na tentativa de feri-lo. - Citação :
- [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Getsuga Tenshou (Corte da Lua Crescente) Descrição: O usuário dispara uma rajada de reiatsu da zanpakutou. Rank:S - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:12.000 | |
| Assunto: Re: Expedição de Minato Dom Set 02, 2012 8:57 am | |
| Fico Vendo aquele shinigami ichigo lançar um grande ataque em minha direção fico surpreso por um substituto de shinigami ter um poder desse mais sem preocupação uso o shumpo então eu fico há 10 metros a traz dele então eu falo:
Lento,muito lento Ranton - Laser Circus
Lançando uma grande rajada de eletrecidade na direção de ichigo,para ver se ele é Capaz de defender ou desviar de um simples ataque.
- Citação :
- Nome:Ranton - Laser Circus (Libertação Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Kensei junta e fecha as mãos, abrindo-as em seguida. Logo após, rachadas de plasma saiem das mãos de Benkei, podendo ter grande poder destrutivo. Rank:S Classe:Ataque Alcance:180 metros
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
Status Vida:12.500 Reatsu:11.800 | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Expedição de Minato Dom Set 02, 2012 1:30 pm | |
| Uso o Shumpo,mais fico assustado com aquele ataque mais eu olho a capa de capitão dele,mais ele é do 4°Esquadrão não do 11,então eu vou correndo em direção daquele capitão e tento fazer um golpe na cintura dele então eu falo: Você não é capitão do 11°Esquadrão diga oque quer? Fico esperando alguma resposta do capitão para que eu possa entender oque esta acontecendo. - Citação :
- [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
Status Vida:12.500 Reatsu:11.800
| |
| Assunto: Re: Expedição de Minato Seg Set 03, 2012 4:15 pm | |
| Eu bloqueio o Ataque dele Facilmente,netão ele me fala oque eu quero eu jogo ele longe ja que nossas espadas se cruzarão,fico rodando minha espada olhando para ele então eu falo:
-Sua Vida,Bakudou #63 Sajou Sabaku
Usando um Bakudou prendendo Kurosaki Ichigo,prendendo ele fico vendo ele cair no chão com tudo guardo minha espada então fico por cima dele la no alto,então eu falo:
-Esse é o Final,Ranton - Laser Circus (Libertação Tempestade - Circo de laser).
Lançando um poderoso ataque em Kurosaki Ichigo e Assim o Matando de véz,fico olhando para Rukia,mais não falo nada abro o portal senka e vou para Seireitei com a missão Cunprida.
- Citação :
- Nome:Ranton - Laser Circus (Libertação Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Kensei junta e fecha as mãos, abrindo-as em seguida. Logo após, rachadas de plasma saiem das mãos de Benkei, podendo ter grande poder destrutivo. Rank:S Classe:Ataque Alcance:180 metros
63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão) Descrição: Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente. Rank: A Classe: Suporte Alcance: 150 metros Nota: Prende o adversário durante 1 turno (qualquer nível) - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:11.000 | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Expedição de Minato Seg Set 03, 2012 5:54 pm | |
| Expedição Completa
Recompensa:70 Niveis + 7.400 Pontos
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Expedição de Minato | |
| |
| | | | Expedição de Minato | |
|