| Missão de Benkei & Tousen | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Benkei Comandante
| Assunto: Missão de Benkei & Tousen Sáb Jul 14, 2012 3:36 pm | |
| - Citação :
- Nivel da Missão:
Descrição:6 Vasto Lord estão em Rugonkai destruindo tudo,vão só vocêis 2.
Um Alerta de emergencia que eu teria que ir resolver,mais eu chamei um 5°Oficial de outro esquadrão apra se divertir comigo ja que a emergencia é a invasão de 6 Vasto Lord,fico esperando o 5°Oficial Tousen Kaname ja no portão norte para que possamos sair juntos e derrotar os vasto lord juntos.
- Citação :
- Status
Vida:39.500 Reatsu:39.500 | |
|
| |
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Sáb Jul 14, 2012 3:47 pm | |
| Vou correndo para ir em missão de emergencia com o meu comandante mais eu ja estava atrasado faltando poucos metros eu revolvi acelerar mais para chegar mais rapido,chegando no portão norte depois de 30 Hora eu falo:
Desculpe pela demora Comandante!
Fico com as minhas mãos nos meus joelhos descansando para a luta.
- Citação :
- Status
Vida:3.504 Reatsu:4.796 | |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Sáb Jul 14, 2012 3:53 pm | |
| Vejo Tousen Kaname um joven promissor chegar do meu lado,então a gente saimos de Seireitei e ficamos no alto de Rugonkai em frente dos 6 Vasto Lord fico com os braços cruzados e falo:
Quem de Vocêis vão vim primeiro?
Logo depois de dizer isso fico esperando alguma reação deles para começar a luta.
- Citação :
Status Vida:39.500 Reatsu:39.500 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Sáb Jul 14, 2012 6:19 pm | |
| 3 Vasto Lord ficão atraz de Tousen Kaname e os outros 3 ficão a 30 metros de Benkei,os Vasto lord que esta atras de Tousen Kaname,Fala:
Ei shinigami vamos lutar em outro lugar.
Assim esses vasto Lord fica esperando o Tousen segui-los e os outros 3 restantes ficão esperando alguma reação do Comandante.
| |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Sáb Jul 14, 2012 8:08 pm | |
| Vendo que os 3 Vasto Lord queria lutar com Tousen sozinho eu não ia me importa eu vou andando em direção dos outros 3 vastolo lord com uma das minhas mão no cabo da espada,vou andando em direção deles esperando Tousen sair do local para eu poder matar esses Vasto Lord
- Citação :
- Status
Vida:39.500 Reatsu:39.500 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Sáb Jul 14, 2012 8:16 pm | |
| Vendo que me chamarão para ir atras deles para nos lutar em um outro lugar olho para o Capitão,mais sem perguntar nada porque o comandante indo em direção dos outros Vasto Lord eu sem pensar eu falo:
Vamos então.
E eu e os 3 vasto lord sumimos e vamos em outro lugar em Rugonkai um lugar de floresta fico apreencivo para ver o resultado dessa Incrivel luta de 5°Oficial e 3 Vasto Lord.
- Citação :
Status Vida:3.504 Reatsu:4.796 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Dom Jul 15, 2012 10:09 am | |
| 3 Vasto Lord fica para lutar contra o comandante,eles ficão esperando alguma reação do comandante esperando ele começar a luta para que eles possão aconpanhar e decorar as estrategias do Comandante.
Os outros 3 Vasto Lord ficão olhando para Tousen Kaname entao o vasto lord do meio começa a dar risada olhando para tousen e fala:
Um 5°Oficial contra 3 vasto Lord!
Debochando de Tousen por ele ser de um rank muito baixo e por ser fraco no pensamento dele,então um deles fica na frente e fala:
Eu vou Primeiro.
Então esse vasto lord que foi na frente fica esperando uma reação do 5°Oficial Tousen Kaname.
| |
|
| |
Benkei Comandante
| |
| |
| Assunto: Re: Missão de Benkei & Tousen Dom Jul 15, 2012 12:00 pm | |
| Eu sinto um enorme poder espiritual do comandante mais eu tinha que me consentra na minha luta,vejo esses Vasto Lord debochando de min eu abaixo a cabeça e falo:
Hahahah!Poden Vim todos,Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou
E assim trazendo 3 corpos de um esconderijo que esta fechado com um selo que só eu sei,eu trago os corpos Chikushoudou & Dosu Kinuta todos os corpos com 1500 de vida mais eu sabia que o custo de Reatsu é muito grande,mando o Dosu atacar pela direita e com Chikishoudou faço o Giant Centipede fazendo 3 centopeia gigantes com 500 de Hp,e as centopeias gigantes vão em direção dos vasto lord para matalos.
- Spoiler:
- Citação :
- Técnicas uasadas
Nome:Kuchiyose no Jutsu,Pein Rikudou (Invocação dos Seis Caminhos da Dor) Descrição:Os Seis Caminhos da Dor foi uma Técnica usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Rank:SS Classe:Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance:Todos Nota:Podes Controlar até 6 corpos no maximo,os corpos terão Vida,mais o Poder espiritual é o mesmo de Tousen Kaname.
Nome:Chikushoudou (Caminho dos Animais) Descrição:Chikushoudou (畜生 道, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação). Rank:S Nota:Esse corpo carrega 1500 de vida.
- Técnica usada por Chikushoudou:
Giant Centipede (Centopéia Gigante) Descrição:Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
Rank A
- Spoiler:
Nome:Dosu Kinuta Rank:A
- Citação :
- Status
Vida:3.504 Reatsu:3.496
Dosu Kinuta Vida:1500
Chikushoudou Vida:1500
³Giant Centipede Vida:500 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão