Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
hakuda - Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel 17380-11
hakuda - Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel 17380-12

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marc Connel
Shinigami
Shinigami
Marc Connel

hakuda - Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel Empty
MensagemAssunto: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel   hakuda - Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:20 pm

Marc Connel tinha acabado de se tornar um shinigami, finalmente. Agora precisava fazer missões e melhorar cada vez mais. No entanto, ainda não se sente confiante o sulficiente e acha melhor melhorar um pouco mais suas habilidades antes de sair para sua primeira missão. Connel se lembra que, enquanto andava sem rumo por toda a Soul society, havia, uma vez encontrado uma certa montanha a leste do Seretei, calma e com um bom espaço para treinar. Decide então ir até la para treinar.
"Ja que a montanha é um pouco longe, acho que vou treinar minhas habilidades hohou no caminho" Penso comigo mesmo
Imediatamente coloco nas costas um amarrado de feno pesando alguns quilos. Concentro Reiatsu em meus pés e começo a correr em na direção Leste do Seretei. Quanto mais eu corria mais sentia o cançasso se aproximar. A cada quilometro eu concentrava cada vez mais Reiatsu em meus pés, aumentando a velocidade.
Enfim houve um momento em que eu me sentia exausto e minhas pernas pareciam pesar. Minha velocidade começa a cair e eu percebo estar no meu limite. Mas a montanha ainda estava um pouco longe.
Senti o vento tocando minha pele. Ele ia na mesma direção que eu.
"Ora ora... parece que o vento também está correndo... O vento está correndo comigo!" Penso comigo
Como se o vento tivesse me inspirado com o vento, volto a acumular reiatsu nos pés e aumentar minha velocidade correndo na mesma direção do vento, sentindo-o. Em alguns minutos, finalmente chego ao topo da montanha, claramente exausto. Quando, porém, tiro o feno pesado de minhas costas sinto-me mais leve. Corro em volta do topo da montanha e percebo que estou mais rápido. Finalmente sento-me para descançar um pouco antes de começar o próximo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalmentesemsal.com.br
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

hakuda - Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel   hakuda - Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 12:32 pm

150 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Treino Bankai/Shikai/Ressurecion/Zanjutsu/Kidou/Hakuda/Hohou de Marc Connel
Ir para o topo 
Página 1 de 1