Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Missão de Tousen Kaname Seg Ago 20, 2012 2:42 pm | |
| - Citação :
- Status do Arrancar
Nnoitra Jiruga Lv - 200 Status - Resistência: 17.900 Força:7.900 Vitalidade: 7.900 Retorno Novamente para o 9°Esquadrão e fico pensando porque todo mundo gosta de invadir la,eu me levanto custosamente cheio de sono,coloco minha plaquinha de tenente,e ja com a minha zampakutou para min,era alguma Hollow fraco mais do nada Acontece uma explosão e toca o Alarme de emergencia,então eu falo: -Ele é Forte! Vou correndo mais em varios locais estava sendo atacado então eu vou em direção do 9°Esquadrão para encontrar esse Hollow que foi capaz de explodir uma esquadrão e fazer tocar o Alarme de emergencia convocando todo mundo de seireitei para defende-la,Chegando la vejo um Arrancar Grande com uma arma estranha mais não ligo para aparencia fico a 150 metros dele e falo: -Ei oque você pensa que esta fazendo? fico sentado no telhado esperando alguma reação do Arrancar. | |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Kaname Seg Ago 20, 2012 2:50 pm | |
| fico Olhando para aquele shinigami la longe perguntando se eu era forte,então eu ja vivo com meu Hierro ativo eu não presisava me preocupar aparentemente aquele shinigami parecia fraco então eu uso o sonido e saio a 5 metros atraz dele falo: Guarda baixa Logo depois com a minha zampakutou eu tendo cortalo de um modo que eu poderia mata-lo facilmente. - Citação :
Nome: Soniido Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros | |
|
Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Missão de Tousen Kaname Seg Ago 20, 2012 3:03 pm | |
| Eu rapidamente uso o Utsusemi o deixando cortar a minha plaquinha de tenente,a apareço há 50 metros de distancia dele,fico de pé com a minha wakazishi na mão então eu falo para o Arrancar: -Ora,ora quanta hostilidade. Logo dizer isso,eu aponto para ele com o meu braço direito e logo em seguida eu dou um sinal de positivo então eu falo: -Mokuton: Daijurin no Jutsu Mudando o meu próprio braço em grandes árvores. Usando Reatsu, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, o usuário alonga em alta velocidade e a divide em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, ao mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis e cortantes armas para tentar matar ou ferir aquele Arrancar. - Citação :
- Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
Nome:Mokuton: Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira: Técnica da Grande Floresta) Descrição:ma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando Reatsu, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, o usuário alonga em alta velocidade e a divide em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, ao mudar as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis e cortantes armas perfurantes. Rank:SS Classe:Ofensiva,Defensiva,Suplementar Alcance:210 metros Nota:São feito de madeira macissa mais poden ser destruidas. | |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missão de Tousen Kaname Ter Ago 21, 2012 5:31 pm | |
| Você ganho a luta como eu to Narrando a Reação do Arrancar,então eu perdi por W.O
Recompensa: 2.400 pontos + 40 Nveis
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão de Tousen Kaname | |
| |
|