Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missão de Tousen Kaname 17380-11
Missão de Tousen Kaname 17380-12

Missão de Tousen Kaname

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Missão de Tousen Kaname Empty
MensagemAssunto: Missão de Tousen Kaname   Missão de Tousen Kaname I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:58 pm

Citação :
Nivel da missão:01
Descrição:Um grupo de 4 bandidos estão aprontando em Rugonkai.

Uma missão facil e curta foi indicada a min,para que eu possa crescer e me torna capitão,havia um grupo de 4 bandidos em rugonkai,então eu fui ver oque estava acontecendo por la ja que alguem estava pertubando a Paz saindo de seireitei eu ouço um grito falando ladrão então eu fui ver,no meio de Rugonkai um dos bandidos tronba em min e ele cai no chão eu estava com mais 5 shinigamis eu pego a minha espada e falo:

Ora,ora,ora que eu vejo aqui!Vocêis estão presos por pertubar a Paz.

Logo em seguida eu vejo uma expresão de medo neles,guardo a minha espada mais estava faltando um os 5 shinigamis que forão comigo prenderão 3 ladrões então o 4 tenta acerta um soco em min eu seguro a mão dele e o jogo no chão então um dos 5 shinigamis prenderão ele tambem e levarão apra a cadeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Missão de Tousen Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Tousen Kaname   Missão de Tousen Kaname I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:01 pm

Aprovado
Recompensa: 3 Niveis + 150 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Missão de Tousen Kaname
Ir para o topo 
Página 1 de 1