|
| Luta off | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Benkei Comandante
| Assunto: Luta off Dom Jul 01, 2012 4:23 pm | |
| Local: Karakura a noite - Citação :
- Ordem de postagem:
Apresentação- renanbc Apresentação-Benkei Ataque - renanbc Defesa e Contra-Ataque -Benkei Defesa e Contra-Ataque -renanbc não é presiso postar Status | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 4:27 pm | |
| Andando por Karakura eu sinto um poder espiritual diferente, mais elevado, foi então que eu decidir ver oque era, chegando lá aparentava um shinigami, mais parecia que ele queria lutar, então eu fiz sua vontade, então eu fui logo me apresentando :
- Bem, acho que vamos batalhar, e acho que por educação tenho que me apresentar, sou Mysterious, shinigami do 3º esquadrão ! | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 4:37 pm | |
| Vendo aquele capitão,em minha frente se apresentando,eu achei muito insignificante me apresentar para um Capitão,ja que sou o comandante fico olhando para ele e falo: Hadou 88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou
disparando um poderoso hadou Nivel 88 em direção daquele capitão,mais esse hadou foi apenas um aquecimento para começar a luta. - Citação :
- Técnica Usada
88. 飛竜撃賊震天雷砲 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus) Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão. Rank: S Classe: Ataque Alcance: 250 metros | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 4:41 pm | |
| Um HADOU fortíssimo vinha em minha frente, não me preocupei, pois meu treinamento de shunpo foi ótimo, então vendo que ele não queria conversa eu uso shunpo a 30 metros a direito, fazendo assim com que eu me esquive de seu ataque, e logo após eu digo : - Citação :
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros -Mysterious Sword, FORME! e logo após : Retalhar!Após liberar minha Shikai, eu uso retalhar, fazendo com que 5 lâminas fosse em sua direção, mais em pontos estratégicos, 2 foram no meio e 3 foram 1 para a esquerda a um certo alcance caso ele fosse se esquivar, outra para a direita no mesmo modo, para esquiva e uma caso eles recebesse os 2 primeiros golpes. ! - Citação :
- Retalhar: Mysterious solta em torno de 5 golpes em um tempo de 1 segundo ( só acontecerá isso se ele usar a habilidade retalhar) que quando acerta seu oponente é fatal, normalmente após serem acertados por esse golpe os oponentes de Mysterious morrem. Dano Rank SS, gasto de Reatsu Rank SS
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 5:16 pm | |
| Vejo aquele amadorismo daquele shinigami,fico olhando para o chão pois o pior o aguarda,uso o Utsusemi deixando a minha capa de comandante no local,fico a 50 metros do shinigami tiro minha zampakutou e falo altamente:
Shikai: Dark
Liberando meu shikai em volta de min fico com Nuvens negras em volta de min,minha espada fica mais forte então eu fico olhando para aquele shinigami com um sorriso no rosto,então eu digo:
Você se acha forte,quero ver você atingir as sonbras,°Intangível ( Final )
Logo apos dizer isso viro fumaça negra,todo o meu corpo se transforma junto com a minha zampakutou fico esperando alguma reação do shinigami antes que eu começa a luta para valer.
- Citação :
- Técnica usada
°Intangível ( Final ) – Agora pode desfazer o corpo todo, em sombras, quando quiser. O desfeito só refaz quando o shinigami desejar,gastando Reatsu Rank SS para ativar e Reatsu Rank D para manter.
Nome: Utsusemi Descrição: Deixando para trás uma peça de sua roupa, fazendo seu adversário acreditar que a capturou por um instante e aparecendo noutro sitio Rank: S Classe: Suporte Alcance: 300 metros Nota: Requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 5:22 pm | |
| Após ver a armadilha a qual o meu oponente tentou me botar, eu não me surpreendo por causa do seu poder espiritual, reflito, , o problema é acertá-lo porque ele está intangível, ou seja não tem como acertá-lo intão eu decidi acertá-lo pelos seus erros, após o acontecido eu puxo minha zanpakutou e digo: - Mysterious Sword, Destruir !E com isso minha força e resistência dobra, eu não faço nada após isso, espero ver oque o meu oponente tem a fazer, que por então eu não podia acertar ele, então vou esperar uma falha de sua pessoa. - Citação :
- Descrição: Após o uso de bankai, a zanpakutou continua em seu formato normal. Mysterious fica com o dobro de força e resistência.
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 6:25 pm | |
| Vendo aquele shinigami liberando o bankai,sabendo que liberar o bankai em um tipo de luta dessa poderia ser suicidio,mais eu sabia que poderia ser uma experiencia ja que aquele shinigami só usa força bruto,eu fico a 500 metros dele e fico na forma fisica fico olhando para ele e digo:
Bankai: Hades
Ficando com as minha roupas pretas e ganhando um garfo indestrutivel,fico olhando para o shinigami para ver se ele expreça alguma reação,então eu digo para o shinigami: Portadores da Morte Levanten-se
Trasendo um grupo de 100 portadores da morte que são imortais e só vão parar quando mataren o shinigami,logo depois que eu invoco eles,os portadores da morte vão em direção do shinigami para matalo,logo que ele vão eu automaticamente o meu corpo vira fumaça e assim ficando imuni a qualquer ataque.
- Citação :
- Técnica usada
° Portadores da Morte – Com o gasto de sua Reatsu quase toda um total de 50%, podes invocar um grupo de ceifadores, que lutaram até seu oponente estar totalmente morto. | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Dom Jul 01, 2012 6:35 pm | |
| Ao perceber aquilo, o exército vindo em minha direção eu uso shunpo e fico encima de um prédio, após isso eu fico girando minha zanpakutou em alta velocidade esperando algum movimento ou alguma atividade do shinigami ao qual eu combatia. - Spoiler:
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
Última edição por rennanbc em Seg Jul 02, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 10:06 am | |
| OFF: renanbc, praticamente ja ta morto,se o Benkei ta a 500 metros como você foi parar atras dele se o shumpo só vai a 350 metros,e o Benkei tambem fez o corpo dele vira Nuven negra automaticamente. | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 11:07 am | |
| OFF: Meu caro amigo, eu usei shunpo acho que vc n entendeu eu fui o máximo para o lado, sim eu não fui para traz dele estou tentando usar uma estrategia antiga, de inclinagem. E talvez, posso estar praticamente morto, sei que ele pode virar fumaça, além de ser uma luta de treinamento acho um pouco de covardia da parte dele, mas isso não importa, vou esperar um vacilo para poder atacá-lo, não sou o tipo de pessoa que só de cara acho que estou perdendo não, e também eu sei fuigr xD, vamos esperar para ver oque acontece. Quando ele usou bankai ele teve que aparecer segurar sua zanpa e ditar o nome, aproveitei essa chance para tentar atacá-lo mesmo que fosse burrisse minha. | |
| | | Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 11:34 am | |
| OFF:mano presta atenção ele viro fumaça automaticamente,e vc não defendeu do ataque dele,e qual estategia se o shumpo pega apenas 350 e ele tava a 500,isso sobra 150 metros faça um novo post ou podemos para com essa luta agora. | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 12:10 pm | |
| | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 2:25 pm | |
| Vendo aquele shinigami corrento como um rato com medo da morte,eu fico na forma fisica mais fico a 900 metros do shinigami vejo o shinigami em cima de um predio eu faço um gesto com a mão e 100 portadores da morte voando em volta de min eu falo:
Shinigami sua morte é iminente,não existe força bruta contra as trevas.
Logo dito isso bato o garfo no chão e uso a Escuridão,criando uma escuridão muito grande a 300 metros partindo de min,então eu poderia ficar com muito mais fantagen.
- Citação :
- Técnica usada
°Escuridão – O shinigami é capaz de criar escuridão, a sua vontade,gastando Reatsu Rank SS para ativar e Reatsu Rank C para manter. | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 3:04 pm | |
| Após ver aquele capitão usando um golpe "baixo" desses, tentando aumentar ainda mais sua vantagem contra quem não pode acertar tenho um alívio, agora eu vejo que posso acertá-lo, mas há um acaso, ele aumentou a escuridão fazendo assim com que ele possa criar mais exércitos, penso por um tempo e uso shunpo para chegar há 300m a mais perto do Comandante, após isso eu uso CORTES MULTIPLOS, sim o CORTE MULTIPLOS tem um grande alcance, podendo chegar um pouco mais de 700m de distância, eu lanço os cortes no meio na manada do exército do capitão, tendo como objetivo acertar o capitão e o seu exército. - Citação :
-
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros -----------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade usada: Cortes multiplos: Essa habilidade consiste em golpes rápidos, ao sofrer um golpe o oponente fica mais lento para Mysterious, fazendo assim que tanto a esquiva fique mais fácil quanto seus ataques saiam em mais quantidade. Gasto de Reatsu Rank S | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 3:31 pm | |
| Fico vendo algo tão promiçor,e tão infantil um ataque tão fraco,fico olhando o shinigami vindo em minha direção então eu levanto a mão aberta e aponto para ele,logo depois eu fecho a minha mão e falo:
Correntes da Morte
Acorrentando o shinigami, e parado o ataque dele fico vendo o renanbc parado ali, eu bato o garfo no chão e todos os 100 portadores da morte parão de voar em circulos em cima de min e ficão espalhados pelo campo de batalha e em volta do renanbc, então eu digo:
Haha.. Agora vai ser do meu jeito....
- Citação :
- Técnica usada
Correntes da Morte – Agora você pode criar correntes feitas de sombras que assim que tocam no oponente começa a extrair a vida do oponente 10 de HP a cada turno mais essa vida sugada não vai para o shinigami,para poder destruir a corrente, presisa de uma espada eletrica. - Citação :
- Obs: eu estava a 900 metros e aumentei a escuridão a 300 metros partindo de min,como vc fico a 700 metros eu prendi vc praticamente com a corrente de sonbra.
| |
| | | Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 6:51 pm | |
| Eu esta por perto fazendo uma missão sinto um grande poder espiritual,então eu ja sabia que poderia ser o meu comandante chego ao logal vejo o comandante lutando com um shinigami do meu esquadrão e vejo que aquele shinigami do meu esquadrão,chego e fico do lado do renanbc fico olhando para Benkei e falo:
Que fim levou a gente Benkei?
dito isso eu suo 4. 白雷 Byakurai destruindo a corrente de sombras,então eu fico em uma posição que se for olhar de cima forma um triangulo de 3 pontos,saco minha espada e falo:
Shikai:Raiden
Liberando minha shikai eu mudo de roupa,e fico mais forte pego minha maça e vou para cima de Benkei com tudo apra poder desferir um grande golpe.
- Citação :
- Técnica usada
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 7:00 pm | |
| Após ser liberto da corrente pelo Capitão, eu uso shunpo, já que estavam perto e depois apareço atrás do Comandante, solto CORTES MULTIPLOS mas não como o normal eu uso o golpe com ódio, com força, querendo assim matar o comandante, após a fumaça sair eu tento verificar se o golpe o afetou. - Citação :
-
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Habilidade usada :
Cortes multiplos: Essa habilidade consiste em golpes rápidos, ao sofrer um golpe o oponente fica mais lento para Mysterious, fazendo assim que tanto a esquiva fique mais fácil quanto seus ataques saiam em mais quantidade. Gasto de Reatsu Rank S
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 7:30 pm | |
| Algo inesperado aconteceu,um Capitão venho me enfrentar então em um descuido o shinigami vem tentar me atacar e fico vendo Rose me atacar então eu falo: Intangibilidade Máxima
eu diminuo a densidade do meu corpo parecendo um fantasma,então os ataques do renanbc passão direção em quanto eu estou como um fantasma eu falo:
que coisa patetica,rose vamos matar logo esse shinigami?
dito isso fica do lado de rose esperando uma respsota e uma reação amigavel.
- Citação :
- Técnica usada
Intangibilidade Máxima – Agora pode deixar não só a você intangível como a outras pessoas, e objetos sem precisar tocas neles. Porem gasta Rank S da sua Reatsu por rodada.,diminuindo a densidade do corpo podendo atravesar paredes como um fantasma. | |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 7:34 pm | |
| Após errar o golpe, pois o comandande virou fumaça novamente, eu vejo a ousadia do comandante me chamando de shinigami patético, o ódio só faltava transbordar pelos meus olhos. Então eu digo : - Hora, hora uma luta contra o comandante, e ele ainda chama um amigo para me matar. Penso sobre isso pois meu Capitão estava contra mim, então eu comecei a levar as coisas a sérias pois 2x1 podia ser justo, seguindo o pensamento do meu mentor ZARAKI. | |
| | | Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 8:04 pm | |
| Paro o meu ataque fico refletindo pelas palavras que Benkei disse de mata o shinigami do meu esquadrão para que possamos lutar em fim sozinhos,então eu fico olhando para renanbc então eu falo: Bankai: Zeuslogo liberando o meu Bankai o meu poder espiritula aumenta então eu fico seriamente pensando em aceitar a proposta de matar um shinigami do meu proprio esquadrão então eu digo: GravitocineseAumentando a gravidade de renanbc, o fazendo cair no chão ja que eu aumentei a gravidade dele fazendo o mais pesado do que nunca deixando ele sem poder se mexer,ja que o shinigami do meu esquadrão estão com 10 toneladas e não pode se mexer. - Citação :
- Técnica usada
Gravitocinese: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira,gastando Reatsu Rank SS.
| |
| | | rennanbc Shinigami
| Assunto: Re: Luta off Seg Jul 02, 2012 8:18 pm | |
| Estava preso com a gravidade, estava acumulando poder espiritual em meus pés para um caso se precisar eu poder usar shunpo, mas eu não uso, sabendo que no momento eu não posso me mover eu fico refletindo sobre as palavras do Capitão que lá me trairia. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta off | |
| |
| | | | Luta off | |
|