Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Luta off em duplas 17380-11
Luta off em duplas 17380-12

Luta off em duplas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:07 pm

Local: Karakura (Noite)
Citação :
Ordem de postagem:
Apresentação- !sasuky
Apresentação-renanbc
Apresentação:Rose
Apresentação:Benkei
Ataque - !sasuky
Defesa e Contra-Ataque -renanbc
Defesa e Contra-Ataque -Rose
Defesa e Contra-Ataque- Benkei
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
!sasuky
Shinigami
Shinigami
!sasuky

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:35 pm

Chego ao local,vendo que eu sou o Unico ha chegar por enquanto esperando o meu parcero e os inimigos para fazer uma luta incrivelmente legal e tensa,fico com os braços cruzados ja com sono de esperar.
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:41 pm

Vou ao local marcado para decidir quem era o novo capitão ao chegar lá vejo um shinigami, logicamente era o meu oponente, então eu espero o meu outro oponente e o Capitão do meu esquadrão.
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:59 pm

CHego rapidamente para a batalha, eu saio de tras de renanbc e fico com a mão no cabo da minha espada esperando o grande comandante chegar e começa a luta
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:26 pm

Chego ao loca,saindo das costa do !sasuky fico vendo os meus inimigos ja pensando oque ia acontecer na luta fico tranquilo com a mão na espada tambem esperando algum movimento dos meus inimigos.
!sasuky
Shinigami
Shinigami
!sasuky

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:35 pm

Vendo que todos estão presentes,eu vou em direção de renanbc ja com a minha espada na mão e falo:

Shikai:"Oiagare" ("Erga-se")

Logo falando isso eu pego mais inpulso ainda na intensão de atravesar o corpo de renanbc mais eu havia feito uma estrategia fico a 3 metro dele e falo rapidamente:

Intangível ( Final )

desfazendo o meu corpo e virando Nuvens pretas atravesando o corpo de renanbc normalmente e indo para traz tranquilamente,ficando no modo Intangivel eu não poss ser atacado.

Citação :
Técnica usada

Intangível ( Final ) – Agora
pode desfazer o corpo todo, em sombras, quando quiser. O desfeito só
refaz quando !sasuky desejar,gasta Reatsu Rank S para ativar e Reatsu rank D para continuar ativo.
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:31 pm

Ao ver !sasuky vindo em minha direção e ao virar INTANGÍVEL eu não me surpreendo e antes dele me atacar eu falo : - Destrua. fazendo assim liberando minha shikai e logo após eu digo : °Corpo de elemento.
Fazendo assim com que meu corpo se introduzisse na propriedade ar, vento que estar presente no local.
Após isso eu digo : - Que criancisse, tentar me atacar desse modo.

Citação :
Habilidade usada : °Corpo de elemento: o shinigami pode,tocar em qualquer elemento e pode ficar com o corpo,elementar Ex:Braços de pedra -Seus braços tomam aspecto e rigidez de pedra, gastando Reatsu rank S.
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:15 pm

Off:não pode virar Ar,se vc não consegue torcar nele.

On:pego minha zampakutou e vou para cima do Benkei para faze-lo lutar a serio e deixar a luta mais emocionante e destruitiva.
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:59 pm

OFF: mas o ar estar presente estou em contato com ele em todo momento, então eu mosso tocar nele sim ._.
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:23 pm

Off: Praticamente,vc respira ele não tem como toca nele,só se toca em uma nuven,eu vo posta de Juiz agora é a vez do Benkei,Habilidade de Tocar no ar ta Fail.
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:03 pm

essa luta aki esta suspença por enquanto
Conteúdo patrocinado

Luta off em duplas Empty
MensagemAssunto: Re: Luta off em duplas   Luta off em duplas I_icon_minitime

Luta off em duplas
Ir para o topo 
Página 1 de 1