Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Luta Off Sáb Jun 23, 2012 4:36 pm | |
| Local: Karakura - Citação :
- Ordem de postagem:
Apresentação- Hefesto Apresentação-Kensei Ataque - Hefesto Defesa e Contra-Ataque -Kensei Defesa e Contra-Ataque -Hefesto | |
|
Hefesto Espada N° 0
| Assunto: Re: Luta Off Sáb Jun 23, 2012 10:40 pm | |
| Abro uma Garganta e saio em karakura perto de alguns predio la no alto esperando o shinigami chegar para começa a luta entre o Lider dos Arrancar e um Capitão do gotei 13.
All:Full
| |
|
Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Re: Luta Off Sáb Jun 23, 2012 10:50 pm | |
| Vou para o Local onde a batalha ia acontecer que é Karakura,ja atrasado vou correndo chegando la fico a 30 metros do Hefesto fico olhando para ele então eu digo:
Você é uma pedra no meu sapato.
Logo que digo isso eu fico com os braços cruzados esperando algun movimento dele para começa a luta de dois grandes ser. | |
|
Hefesto Espada N° 0
| Assunto: Re: Luta Off Sáb Jun 23, 2012 11:03 pm | |
| Fico olhando ele fico fixado então depois de muito tempo olhando para ele eu digo:
Cero
Disparando um cero dos meus olhos verdes,uma Técnica para começar a batalha pois sera a maior luta do seculo.
- Citação :
- Técnica usada
Nome: Cero Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S) Classe Ataque Alcance: 700 metros - Citação :
- Status
Vida:12500 Reatsu:12000 | |
|
Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Re: Luta Off Dom Jun 24, 2012 10:34 am | |
| Vendo o Cero uso o shumpo parando a 210 metros atras de Hefesto,um cero desse no começo da luta,fico olhando para ele então eu digo: Hadou 54. 廃炎 Haien (Chama destrutiva)
Só para ver se ele é rapido suficiente para me enfrentar para valer Ressu VS Bankai. - Citação :
- Técnicas Usada
54. 廃炎 Haien (Chama destrutiva) Descrição: Lança uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar o alvo completamente quando o tocar. Rank: B Classe: Ataque Alcance: 65 metros
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:12.100 | |
|