|
| 1 Luta do Torneio | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Benkei Comandante
| Assunto: 1 Luta do Torneio Sex Ago 10, 2012 1:41 pm | |
| Local: Karakura - Citação :
- Ordem de postagem:
Apresentação- Vergil Apresentação-Mugurama Kensei Avaliação do Juiz: Benkei Ataque - Vergil Defesa e Contra-Ataque -Mugurama Kensei Defesa e Contra-Ataque -Vergil | |
| | | Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Sex Ago 10, 2012 1:44 pm | |
| Vou no local da batalha chego o mais rapido possivel mais fico vnedo em volta que só eu havia chegado então eu espero o meu oponente chegar para começar a luta.
Status All:Full
| |
| | | Namikaze Minato 4° Capitão
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Sex Ago 10, 2012 2:00 pm | |
| Vou o mais rapido possivel para não me atrasar para a luta com um campitão forte,chegando la vejo o Capitão Vergil Yamato fico a 90 metros na frnete dele fico olhando para ele com a minha espada na mão e falo:
Mais uma vez estamos nos enfrentando shinigami-Kun!
Status All:Full
| |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Sex Ago 10, 2012 5:36 pm | |
| Juiz:
As duas aprensentações estão Validas poden começar a luta. | |
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Sáb Ago 11, 2012 9:47 am | |
| Ao ver que o meu oponente havia chegado e ouço oque kensei me fala mais eu não ligo pois para mata-lo eu farei de tudo,eu pego a minha espada com a mão direita e falo:
Tsk!
Uso o shumpo e fico atraz dele 5 metros das costa dele,então eu tendo fazer um corte na cintura dele para poder feri-loseriamente.
- Citação :
- Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:12.300 | |
| | | | Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Sáb Ago 11, 2012 9:15 pm | |
| Uso o shumpo indo para traz de kensei há 150 metros ao perceber o seu dragão de gelo,pois ele Havia falado para parar de Brincadeira fico olhando para ele coloco minha espada de cabeça para baixo e falo:
Bankai: Senbonzakura Kageyoshi
Criando milhares de petulas de rosas,então faço elas ficaren a minha volta,fico olhando para o Kensei e digo:
Quem esta brincando aqui?
- Citação :
- Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:11.900 | |
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Sáb Ago 11, 2012 9:24 pm | |
| Vendo que o capitão ja libera sua Bankai para pode me enfrentar,fico observando aquele poder,então pego a minha espada com a minha mão esquerda e falo:
Esta bem,Bankai:Kamishini no Yari (Lança Assassina dos deuses),Shine, Kamishini no Yari
Liberando o meu Bankai tambem,e usando uma habilidade unica e estremamente forte apra tentar infectar o corpo do Capitão vergil Yamato.
- Citação :
- °Shine, Kamishini no Yari (Mate, Lança Assassina dos deuses): Infecta o
adversário com um veneno mortal que destrói as células do corpo, em troca de um pedaço da lâmina,gasta Reatsu Rank S e causa danos Rank SS.
- Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:10.600 | |
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Dom Ago 12, 2012 10:10 am | |
| Ao ver que o meu oponente utiliza o Bankai e usa a habilidade do bankai dele eu fico enpresionado com a velocidade e o tamanho da habilidade dele,eu uso todas as rosas de minha bankai para me defender do ataque de Kensei,olho para ele e falo:
Eu pensei que você foce mais forte kensei.
Logo que digo isso Bakudou 63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku,prendendo Kensei com esse Bakudou vendo kensei caindo eu utilizo minha Reatsu e falo usando minha técnica:
Shuukei - Hakuteiken
Fazendo Todas as pétalas da Senbonzakura se unem, formando assim asas e concentrando o poder de ataque em apenas um golpe com a espada,fazendo um grande e poderoso golpe com a minha senbonzakura matando o Kensei.
- Citação :
- Shuukei - Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco)
Descrição: Utilizado como último recurso para o usuário. Todas as pétalas da Senbonzakura se unem, formando assim asas e concentrando o poder de ataque em apenas um golpe com a espada. Custo: 350 de reiatsu. Duração: 1 turno. Alcance: Curto. Limite: 1 vez por batalha.
63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão) Descrição: Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente. Rank: A Classe: Suporte Alcance: 150 metros Nota: Prende o adversário durante 1 turno (qualquer nível) - Citação :
- Status
Vida:12.500 Reatsu:11.150 | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio Dom Ago 12, 2012 10:21 am | |
| Juiz:
Kensei Morto,porque estava preso por um Bakudou e finalizado por uma Técnica do Bankai de Vergil Yamato.
Resultado da Luta: Vitoria do Capitão Vergil Yamato. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1 Luta do Torneio | |
| |
| | | | 1 Luta do Torneio | |
|