| Luta Final do Torneio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Benkei Comandante
| Assunto: Luta Final do Torneio Seg Ago 20, 2012 4:29 pm | |
| Local: Seireitei - Citação :
- Ordem de postagem:
Apresentação- Vergil Yamato Apresentação-Aizen Sousuke Avaliação do Juiz: Benkei Ataque - Vergil Yamato Defesa e Contra-Ataque -Aizen Sousuke Defesa e Contra-Ataque -Vergil Yamato | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Seg Ago 20, 2012 5:49 pm | |
| Vou rapidamente para o campo de batalha mais tranquilamente penso em ganhar e decaptar Aizen e levar a cabeça dele para o Comandante do Gotei 13 ja que Aizen é Inimigos de todos e todo mundo quer acabar com a vida dele,fico sentado na posição de lotus esperando Aizen chegar e começar a luta.
- Citação :
- Status
All:Full | |
|
| |
Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Ter Ago 21, 2012 1:29 pm | |
| Off:Desculpa a demora
On:Logo Havia estar atrasado para lutar e rever um grande amigos shinigami que não quis Obter mais poder quase chegando ao local do confronto eu fico pensando como seria essa luta,então chegando la fico a 10 metros dele e falo:
Ola,Capitão Vergil.
| |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Ter Ago 21, 2012 1:35 pm | |
| Juiz:
As Apresentações estão Ok poden começar a luta. | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| |
| |
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Ter Ago 21, 2012 2:58 pm | |
| Eu logo percebo a movimentação de Vergil então eu coligo a minha espada com a dele,uma atitude tão vergonhosa em atacar o oponente com esse Nivel,eu fico de costa então eu falo: Quanto Amadorismo Capitão Vergil.Logo dizendo isso dou um pulo para cima de 2 metros e tomo distancia ficando há 10 metros dele e então digo: Vou Mostrar o meu Poder.Logo falando isso uso a Técnica Destroying Axe Fist (Punho Machado destruidor)fazendo um machado no meu braço esquerdo feito de argila e Titanio e vou correndo em direção de Vergil para acabar com isso de uma vez. - Citação :
- Nome:Destroying Axe Fist (Punho Machado destruidor)
Descrição:Usando qualquer um dos braços podes forma um machado feito de argila revestido com titanio. Rank:B Classe:Ataque Alcance:depende da distancia de rose e o inimigo. Nota:só com uma espada de fogo podes quebrar o machado. - Citação :
- Status
Vida:15.000 Reatsu:14.800 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Ter Ago 21, 2012 7:32 pm | |
| Off:Você não citou se esta vindo me atacar
On:Fico olhando Aizen correndo em minha direção,então eu penso que é um ataque eu uso o Forma inicial ficando com varias bolhas vermelhas no corpo e logo em seguida cria-se um manto com 6 caudas então eu digo para Aizen:
Não presiso de minha zampakutou para te matar.
Logo falando isso eu uso a velocidade que eu ganho quando ativo a forma inicial que é a mesma velocidade do shumpo,então eu fico a 3 metros do lado esquerdo do Aizen e venho correndo para dar um golpe tão forte na cabeça de Aizen capaz de Decapta-lo.
- Citação :
- Nome:Forma inicial
Rank:SS Descrição:Ao usar essa Técnica o shinigami fica com algumas bolhas vermelhas e logo depois cresce um manto vermelho com oito caudas e o shinigami aumenta sua velocidade e não é presiso usar o shumpo para pegar a velocidade. - Citação :
- Status
Vida:15.000 Reatsu:13.800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Qua Ago 22, 2012 11:44 am | |
| Mlao percebo a velocidade de Vergil Yamato mais fico surpreso pela velocidade pois é a primeira vez que vejo isso,então eu uso Utsusemi deixando minha capa como lider dos Arrancar e vou para a 50 metros das costa de Vergil,faço o meu braço que esta um machado de argila voltar ao normal então eu digo:
Imprecionante sua Técnica vergil,mais tenho surpresas tambem.
Dito isso eu abro a boca e uma cobra sai gospindo a Kusanagi no Tsurugi eu a pego com a minha mão livre então eu fico olhando para Vergil e logo depois vou correndo em direção dele e uso Jet Booster Jump indo em direção de Vergil com as minhas duas espadas com muita velocidade com uma para perfurar o coração e a outra para perfurar a cabeça.
- Citação :
Nome: Utsusemi Descrição: Deixando para trás uma peça de sua roupa, fazendo seu adversário acreditar que a capturou por um instante e aparecendo noutro sitio Rank: S Classe: Suporte Alcance: 300 metros Nota: Requer o dominio perfeito do Shunpo e especialização em Hohou
Nome:Jet Booster Jump (Salto impulsionador do Jato) Descrição:Rose enquanto usa essa Técnica, cria muitos apêndices jato-como em sua volta para criar uma poderosa explosão. Ele então pula, dando-lhe poder de manobra no ar. Rank:B Classe:Suporte Alcance:500 metro Nota:essa técnica serve para aumenta a velocidade é paracido com o shumpo mais essa Técnica é mais veloz.
Nome:Kusanagi no Tsurugi (Espada de Kusanagi) Descrição:A Espada Kusanagi é o kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recobra sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o cabo da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro para atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em espécie de diamante incrivelmente resistente, afirmou que a lâmina da Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que Kusanagi de Orochimaru não podia perfurar Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas da Kurama. A espada foi vista transformando-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgie de Uchiha Sasuke através de sua técnica Yamata no jutsu, ele foi selado pela Totsuka no Tsurugi de Itachi Uchiha, consequentemente selando a Espada de Kusanagi também. O Kusanagi aparece de forma diferente do mangá para o anime. No mangá, o Kusanagi parece mais com um padrão de katana, enquanto que no anime é uma faca de dois gumes jian. Rank:S Classe:Suplementar Alcance:curto - Citação :
Status Vida:15.000 Reatsu:13.600 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Qua Ago 22, 2012 2:28 pm | |
| Vejo que o Aizen desvio muito rapido então olho para traz e vejo ele indo em minhadireção e faltava mais de 30 metros para chegar até min,então eu fico na posição de quatro e uso a Técnica Mini-Demonio de oito cauda tomando uma forma extraordinaria podendo matar rapidamente,então eu olho para o Aizen e vou em direção dele colocando minhas oito caudas na frente para o perfurar com tudo. - Citação :
- Spoiler:
Nome:Mini-Demonio de oito cauda Rank:SS Descrição:Ja na forma inicial do demonio de cauda,com esse outra técnica o shinigami começa a perde sua pele sua roupa e zampakutou começa a desaparecer,então ele vira um mini-demonio com oito cauda e a pele do shinigami nesse modo são muito toxica. - Citação :
- Status
Vida:15.000 Reatsu:12.800 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Qua Ago 22, 2012 2:43 pm | |
| Eu não esperava que Vergil virace aquela criatura que é muito rapida mais dessa vez ele ficou muito mais forte dando para sentir sua força e velocidade então eu uso o Jet Booster Jump indo para a esquerda a 20 metros,coloco minha kusanagi no chão então eu uso um KidouKyodaijya trasendo uma serpente gigante fico em cima da cabeça dele fico olhando diretamente para Vergil e falo:
Eu tambem tenho animais.
Logo depois fico esperando alguma reação dele.
- Citação :
Nome:Jet Booster Jump (Salto impulsionador do Jato) Descrição:Rose enquanto usa essa Técnica, cria muitos apêndices jato-como em sua volta para criar uma poderosa explosão. Ele então pula, dando-lhe poder de manobra no ar. Rank:B Classe:Suporte Alcance:500 metro Nota:essa técnica serve para aumenta a velocidade é paracido com o shumpo mais essa Técnica é mais veloz.
Nome: KyodaijyaDescrição:É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Rank:A Classe:Ataque Alcance:90 metros Nota:A cobra possui 1500 de Vida. - Citação :
- Status
Vida:15.000 Reatsu:13.100
Kyodaijya Vida:1500 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Qui Ago 23, 2012 4:07 pm | |
| Fico vendo Aizen com esse discurso de animais eu ja na segunda forma do meu kidou fico Observando aquela cobra e o Aizen que patetico ve-lo se achando com apenas aquela cobra,então eu cravo minhas mãos no chão e uso Hachibi no Kyogyuu me transformando completamente no demonio de oito cauda então eu digo:
Você não escapa mais Aizen.
Ja na forma completa do demonio de oito cauda,eu fico olhando para Aizen como uma formiga fraca que vou esmagar,e logo depois eu começo a juntar Reatsu na boca e uso o Bijūdama e lançando em direção de aizen com 150 emtros de largura e altura podendo atirngir 500 metros de distancia fico esperando uma reação de Aizen.
- Citação :
- Nome:Hachibi no Kyogyuu
Rank:SS Descrição:Surge uma imensa fumaça e logo em seguida começa a sair tentaculos das costa do shinigami e logo depois a fumaça cobre o shinigami e logo depois o shinigami se transforma em uma criatura muito poderosa um bufulo polvo gigante muito forte e pode se auto-regenerar 500 de vida a cada 2 turno.
Nome:Bijūdama Rank:SS Descrição:Depois que Vergil se transforma totalmente transforma no Hachibi, ele reúne uma grande quantidade de Reatsu na sua boca na forma de uma esfera negra.Ele então lança-a em seus alvos como uma onda gigante. - Citação :
Status Vida:15.000 Reatsu:10.800 | |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio Sáb Ago 25, 2012 3:44 pm | |
| Juiz:
Aizen Sousuke Morto pela Bijudama
Vencedor e ganhador da Hougyoko Vergil Yamato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta Final do Torneio | |