PRIMEIRA MISSÃO
Andava pelo hueco mundo, estava faminto, pensava muito em me esconder e não em procurar outras coisas, e logo eu achei 2 almas juntas conversando, sozinhas no hueco mundo aproveito para devorá-las, vou para cima, pensava que se eu fosse eu ia acabar com minha fome, e eu estava certo, dou um pulo extremamente alto, eles se apavoram, não conseguem me enxergar por causa do sol, me aproveito desse aspecto e caio atrás das 2 almas, aproveito o vacilo delas e sugo a primeira alma por traz, tinha um gosto delicioso, só conseguia me lembrar como era antigamente, alma fresca, a melhor refeição do mundo, com um gosto ótimo desse e essa sensação de poder aumentado eu vou sem hesitar e devoro a segunda alma, ouvi dizer que ainda faltavam 8 almas, lembrando disso eu vou a procura delas rapidas, pois sabendo que eu iria conseguir sentir aquele gosto eu corro o mais rapido que posso, logo observo mais 7 almas, elas estavam destraídas conversando, então eu aproveito e as pego pelas costas, aquele gosto novamente, perfeito, meu poder aumentou também, me lembro que ainda falta 1 alma, corro rapidamente atrás dessa outra alma, acho-a e dou um salto discreto, chego atrás dessa ultima alma e a sugo, um esse gosto novamente ...
SEGUNDA MISSÃO
Após me alimentar, ainda estou faminto, aquele gosto maravilhoso, e eu ainda ficava mais forte, eu fiquei por muito tempo sem fazer nada, fiquei com muita fome e queria ficar mais forte, lembro das ultimas 10 almas que eu tinha sugada, senti aquele gosto, aquele gosto viciante, mas não demora e chega até mim a notícia de que há mais 20 almas perdidas vindo para o hueco mundo, creio que seja um portal que esteja aberto para virem para cá ou alguma coisa logo que essas almas morrem veem para cá. Mas isso não importa eu vou devorá-las para que querer saber isso? Eu vou devorá-los sem hesitar, após refletir isso, eu vou a procura das 20 almas, ouvi outra notícia de que eles estavam separados em 2 grupos de 10, logo achei um dos grupos, 9 pessoas estavam na frente e 1 estava atrás, cheguei perto da pessoa que estava atrás e então eu toquei a testa de uma das almas, fazendo assim com que eu pudesse controlar essa pessoa ( minha Ressu me permite que eu faça isso ) controlando essa pessoa eu faço com que as 10 almas se reunisse em um círculo, quando eles ficaram no círculo eu fui por traz e suguei todas as almas que lá tinha, fazendo isso aquele gosto maravilhoso novamente minha em minha boca, e eu sentia a diferença da minha força que ela aumentava, após isso eu me lembro novamente daqueles tempos que eu sugava almas facilmente, era muito bom, mas eu saia do foco novamente, então eu não fujo do foco, e volto a sugar almas, não andei muito e acho o outro grupo dessa vez eu vou de cara, me deparo com 1 alma só de primeira, ela me vê, só que eu com minha velocidade eu me esquivo do olhar dele e atrás dele eu sugo sua alma, após eu fazer isso eu avisto mais 2 pessoas, eles me veem, então eu chuto a areia, em mais quantidade para poder acabar com a visão dele, após isso eu sugo as almas dele, ando mais um pouco e encontro agora 3 almas separadas, eu dou um pulo de mais ou menos 20 metros de distância fazendo assim com que eu chegasse atrás das 3 almas então eu sugo 2 almas facilmente, mas parece que a outra alma tinha um pouco mais de habilidade e se esquivou, então eu me irritei e fui atrás dela em alta velocidade e a suguei. Depois disso logo em frente tinha o grupo de 4 pessoas, eu corro e por traz já sugo 2 almas rapidamente, então eu vou atrás deles pois tentaram fugir e novamente eu sugo a alma das outras 2 almas. Hm.. que gosto delicioso, vou esperar até que mais almas apareçam para eu poder devorá-las novamente.
TERCEIRA MISSÃO
Após almoçar de 20 almas, no mesmo dia me veio a notícia de que 30 almas estavam vagando pelo imenso deserto do hueco mundo, fico sabendo também que dessa vez alguns hollows estão atrás dessas almas também, então eu me apresso, recebo outra notícia de que estão separados em 3 grupos de 10 almas. Lembrando novamente do gosto de almas eu fico decidido de sugar várias almas só para sentir aquele gosto e para ficar mais forte, quando eu avistei um dos grupos um hollow aparece em minha frente, ele estava atrapalhando minhas presas, então, sem paciência eu decido executá-lo sem hesito, eu uso minha Ress ( primeira) e usando eu crio seis braços e ganho seis foices, após isso eu corro em zig-zag para dispersar a atenção do outro hollow, e quando ele dá um brecha eu acerto 5 golpes no hollow e 1 ele defende, após isso o hollow some, aparentava que ele tinha morrido, ao chegar perto das 10 almas, eu sugo-as sem ao menos pensar no gosto, preferir senti-lo, novamente, aquele incrível gosto e aquele ótima sensação me contém, e a adrenalina sobe pelas minhas "veias" hollow's, então eu fico decidido em ir sugar as outras almas, sem deixar ao menos 1 para os outros hollows, no caminho aparece 2 novos hollows, então novamente eu fico na forma das 6 foices, eu ataco um dos inimigos acertando todos os golpes, e enquanto eu acertava um o outro tentou me atacar pelas costas, quando e percebi eu usei minha cúpula protetora ( faz parte da minha Ressu ), após me proteger eu toco na testa de um dos hollows, fazendo assim com que eu possa controlá-lo, uso esse hollow para me proteger, o outro hollow mata o seu amigo sem querer, e logo eu elimino o outro hollow com alguns golpes. Fazendo assim com que meu caminho fique limpo, eu corro em direção ao grupo e sugo todas as almas, não tinha sensação melhor para sentir. Não podia descansar para não perder as outras 10 almas que faltava, quando eu cheguei no local apareceram 12 hollows em grupo, foi então que para me sobreviver, e para testar as almas que eu tinha sugado matando-os, peguei minhas 6 foices novamente, e fui eliminando de um em um, eu esquivava de um golpe e acertava alguns, após algum tempo só sobraram 3 hollows, foi nessa hora que minha energia estava quase transbordando, então eu fiz com que os 3 hollows se alinhassem em uma só reta e logo eu os cortei só com 1 golpe. Após matá-los eu corri em direção ao grupo das almas. Achei-as e então decidi sugá-las para dar um passo na frente de virar um Arrancar, eu suguei 4 almas e depois sem querer perder tempo eu suguei as outras 6 com os meus 6 braços que eu tinha quando usei minha Ress. Suguei elas e após ter aquela sensação novamente eu decidi lembrar de como era minha vida naquela cidade, refleti sobre tudo, e depois tirei uma conclusão, que tudo que eu imaginava antes era besteira, aqui no hueco mundo eu posso sugar mais almas e posso por em prática meu aumento de poder e de minha táticas de luta.
Pensando desse modo eu decidi voltar ao meu esconderijo para se caso algum ser mais forte que eu aparecesse no hueco mundo e batesse de cara comigo.Indo no caminho do meu esconderijo eu vejo que tem 2 hollows dentro do meu esconderijo, fico com raiva, e logo eu os executo em fração de segundos.
Quando eu deitei para esperar pela próxima missão eu lembrei de como hollow aquela sensação de matar e sugar é ótima eu fiquei imaginando de quando eu ser um Arrancar, será muito melhor para mim, eu serei muito mais forte, e esse sonho não saia da minha cabeça. Deveria ser uma sensação ótima.