Baraggan Humano
Mensagens : 25 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Hueco Mundo
| Assunto: Missões de Byakuran Sáb Jun 09, 2012 7:44 pm | |
| - Citação :
- Missão Nivel 6
Descrição:Ichimaru Gin esta fazendo desorden em Rugonkai,sua missão é mata-lo Satus do Ichimaru Gin 12º Ichimaru Gin Lv: 50 Lv que você pode enfrentar ele: 275 ao 325 Status: Resistência: 900 Força: 900 Vitalidade: 1200
Byakuran havia finalmente chegado em Las Noches, e lá almejava se tornar um Espada, porém antes disso havia missões a serem completadas. Havia um shinigami em Rukongai na Soul society, deveria mata-lo. Porém, Byakuran estava diante de um problema, como chegar a Soul Society?
O Hollow então teve uma ideia e sabia como chegar a tal lugar. Bykuran rapidamente abriu uma garganta e se dirigiu ao mundo humano. Chegando lá, o Arrancar utilizou a pesquisa para localizar um shinigami, e então foi na direção do mesmo. Ao se aproximar, rapidamente Byakuran o desarmou e o segurou pelo seu kimono.
- Diga-me seu nome, Shinigami-kun.
O shinigami ainda assustado respondera:
Meu nome é Kuchiki Itachi, não me mate!
- Kuchiki, ótimo, bem o que precisava.
Byakuran rapidamente deu um soco no shinigami fazendo ele assim ficar desacordado, e então pegou sua zanpakutou.
- Eu analisei bem, vocês shinigamis, os mais nobres podem abrir Senkaimon em qualquer lugar com suas zanpakutous.
O Arrancar então abriu um senkaimon com a zanpakutou do shinigami e então, foi dentre em direção a Soul Society. Ao chegar lá, parecia que ainda não tinham notado sua presença, tinha que achar o shinigami logo mata-lo e então ir embora.OFF: Poste sua apresentação, e então eu me apresento e inicio a batalha. Apenas lembre-se que você é um Npc. ¬¬ | |
|
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missões de Byakuran Sáb Jun 09, 2012 8:44 pm | |
| Ichimaru Gin causando problemas em Rukongai,mais Com um Enorme grau de poder do Shinigami,mais o Arrancar não esperava que o Ichimaru Gin Havia sentido o Poder Espiritual do Arrancar quando ele pisou em Soul Society.
O Arrancar pensando que ninguem Havia sentido a presença dele,o Ichimaru Gin chega ao local,olha para o Arrancar e Diz: Oque Você faz aqui?Você quer morrer é?Você não deve estar perdido por aqui.
Então Ichimaru a 10 Metros do Arrancar ele pega a sua espada e fica preparado para Atacar ou Defender.
Ichimaru da um Suspiro e ja com a espada na mão ele diz Novamente: Caso queira Confusão você ira Morrer facil.
E Gin da uma Leve Sorriso confiante do resultado da batalha entre um Shinigami e Arrancar.
| |
|
Baraggan Humano
Mensagens : 25 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Hueco Mundo
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: Missões de Byakuran Sáb Jun 09, 2012 10:12 pm | |
| Ichimaru Gin da um Sorriso Ironico com a sua espada na mão olho para o Arrancar e diz:
Você que não sabe oque te espera,sua morte pede passagen...hahahahaha
Então Ichimaru Gin vai atras do Arrancar atravesando o portal e indo apra qualqur lugar apra lutar e matar o Arrancar.
| |
|
Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: Missões de Byakuran Seg Jun 11, 2012 8:57 pm | |
| Missão cancelada por Inatividade do Usuario | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Byakuran | |
| |
|