Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missões de Byakuran 17380-11
Missões de Byakuran 17380-12

Missões de Byakuran

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baraggan
Humano
Humano
Baraggan

Missões de Byakuran Empty
MensagemAssunto: Missões de Byakuran   Missões de Byakuran I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:44 pm

Citação :
Missão Nivel 6
Descrição:Ichimaru Gin esta fazendo desorden em Rugonkai,sua missão é mata-lo
Satus do Ichimaru Gin
12º Ichimaru Gin
Lv: 50
Lv que você pode enfrentar ele: 275 ao 325
Status:
Resistência: 900
Força: 900
Vitalidade: 1200

Byakuran havia finalmente chegado em Las Noches, e lá almejava se tornar um Espada, porém antes disso havia missões a serem completadas. Havia um shinigami em Rukongai na Soul society, deveria mata-lo. Porém, Byakuran estava diante de um problema, como chegar a Soul Society?

O Hollow então teve uma ideia e sabia como chegar a tal lugar. Bykuran rapidamente abriu uma garganta e se dirigiu ao mundo humano. Chegando lá, o Arrancar utilizou a pesquisa para localizar um shinigami, e então foi na direção do mesmo. Ao se aproximar, rapidamente Byakuran o desarmou e o segurou pelo seu kimono.

- Diga-me seu nome, Shinigami-kun.

O shinigami ainda assustado respondera:

Meu nome é Kuchiki Itachi, não me mate!

- Kuchiki, ótimo, bem o que precisava.

Byakuran rapidamente deu um soco no shinigami fazendo ele assim ficar desacordado, e então pegou sua zanpakutou.

- Eu analisei bem, vocês shinigamis, os mais nobres podem abrir Senkaimon em qualquer lugar com suas zanpakutous.

O Arrancar então abriu um senkaimon com a zanpakutou do shinigami e então, foi dentre em direção a Soul Society. Ao chegar lá, parecia que ainda não tinham notado sua presença, tinha que achar o shinigami logo mata-lo e então ir embora.

OFF: Poste sua apresentação, e então eu me apresento e inicio a batalha. Apenas lembre-se que você é um Npc. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Missões de Byakuran   Missões de Byakuran I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 8:44 pm

Ichimaru Gin causando problemas em Rukongai,mais Com um Enorme grau de poder do Shinigami,mais o Arrancar não esperava que o Ichimaru Gin Havia sentido o Poder Espiritual do Arrancar quando ele pisou em Soul Society.

O Arrancar pensando que ninguem Havia sentido a presença dele,o Ichimaru Gin chega ao local,olha para o Arrancar e Diz:
Oque Você faz aqui?Você quer morrer é?Você não deve estar perdido por aqui.

Então Ichimaru a 10 Metros do Arrancar ele pega a sua espada e fica preparado para Atacar ou Defender.

Ichimaru da um Suspiro e ja com a espada na mão ele diz Novamente:
Caso queira Confusão você ira Morrer facil.

E Gin da uma Leve Sorriso confiante do resultado da batalha entre um Shinigami e Arrancar.
http://bleach.cinebb.com
Baraggan
Humano
Humano
Baraggan

MensagemAssunto: Re: Missões de Byakuran   Missões de Byakuran I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:20 pm

Byakuran permanecia olhando para o shinigami com uma expressão bem calma, mais do que a do próprio shinigami, passando terror aos olhos do shinigami.

Missões de Byakuran Byakuran

- Shinigami-kun, deseja poder? Eu posso lhe dar poder e ainda sim posso lhe matar.. quer descobrir como? Me siga então...

O Arrancar rapidamente ainda com a zanpakutou do shinigami de outra hora na mão, abre um sekaimon e segue em direção ao mundo humano, esperando que o shinigami o seguisse.
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Missões de Byakuran   Missões de Byakuran I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:12 pm

Ichimaru Gin da um Sorriso Ironico com a sua espada na mão olho para o Arrancar e diz:

Você que não sabe oque te espera,sua morte pede passagen...hahahahaha

Então Ichimaru Gin vai atras do Arrancar atravesando o portal e indo apra qualqur lugar apra lutar e matar o Arrancar.
http://bleach.cinebb.com
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Missões de Byakuran   Missões de Byakuran I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:57 pm

Missão cancelada por Inatividade do Usuario
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões de Byakuran   Missões de Byakuran I_icon_minitime

Missões de Byakuran
Ir para o topo 
Página 1 de 1