Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missões de Kazechiro 17380-11
Missões de Kazechiro 17380-12

Missões de Kazechiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazechiro
Hollow
Hollow
Kazechiro

Missões de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Missões de Kazechiro   Missões de Kazechiro I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:15 pm

Citação :

Nivel: 1
Descrição: Você agora é um novo Hollow em um novo mundo, porém não é o único, encontre um demi-hollow e o devore.

...Fome...Fome...muita fome,essa fome não passa...matar...matar...MATAR...hora de matar!!!

Então faminto e com o vazio dentro de mim eu andava pelo deserto do Hueco mundo,andava esperando encontrar uma maneira de me tornar forte,andava porque estava com sede de poder e vingança,eu apenas andava e não encontrava nada,já tinha perdido a noção do tempo,pois no Hueco mundo a noite era eterna e o deserto não tinha fim,eu já etava andando por muito tempo naquele lugar quando me deparei com 4 seres iguais a mim,os primeiros que via desde que tinha chegado ali. Eles se aproximaram de mim e de repente a minha fome cresceu sem limites:

"É isso,eu vou matá-los e comê-los ou vou morrer de fome!"

Então vou correndo para cima dos 4 hollows,eles parecem estar com a mesma idéia na cabeça que eu,pois eles também avançam em minha direção,quando chegamos muito perto um do outro eu dou um salto e agarro dois hollows pela máscara,fazendo os mesmo se desequilibrarem e cairem,então flexionando as pernas dou um impulso para frente acertando o terceiro hollow com minha cabeça,fazendo este cair aproximadamente uns 15 metros longe de mim,o quarto hollow me deu um chute no tórax e eu me afastei deles 10 metros com a força do golpe,em seguida,todos os 4 vieram para cima de mim:

"Então tá,vamos brincar!!! - penso enquanto novamente flexionando as pernas dou um salto para cima,escapando do ataque de todos eles,então quando estou perto o suficiente dou um chute no primeiro que encontro,o segundo leva um golpe com as costas das mãos,o terceiro leva um chute no tórax e o quarto tenta fugir ao ver que não conseguiriam me derrotar,então penso

"Você não vai fugir carinha!!" Então,correndo mais rápido que ele dou um salto nas suas costas fazendo com que o Hollow caísse na areia e então faminto,dou uma mordida em seu braço para tentar saciar a fome,para minha surpresa ela começa a passar:

"Então é isso,eu preciso me alimentar desses espíritos para a minha fome diminuir,então... itadakimasu!!!" Após devorar o primeiro hollow,volto minha atenção para os outros três ainda no chão e um por um eu ia devorando os hollows até não sobrar mais nenhum. Ao ver que a minha fome estava um pouco saciada percebi outra coisa muito importante,eu me sentia mais poderoso do que antes,com mais capacidades do que antes de me alimentar,então pensei:

"Então além de saciar a minha fome os hollows também me deixam mais forte? Isso é interessante,hahahahaha!!!" E então vou embora daquele local,em busca de mais hollows para devorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Missões de Kazechiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kazechiro   Missões de Kazechiro I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:06 pm

Missão Concluida

Recompensa 3 Niveis + 150 pontos para distribuir
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Missões de Kazechiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1