Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Missões de Tousen 17380-11
Missões de Tousen 17380-12

Missões de Tousen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

Missões de Tousen Empty
MensagemAssunto: Missões de Tousen   Missões de Tousen I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:09 pm

Uma Nova Missão veio para a minha casa,o meu dever é emportante e dificil pois terei que matar 7 Menos,juntos que estão causando deseroden,Pego minha roupa espada e vou correndo rapidamente para o Portal que me Levara a Karakura.

Chegando ao Portal eu,toco em minha zampakutou confiante e dou um sorriso,então eu atravesso o portal.Chego em uma area Pobre de Karakura que é muito longe do local determinado dos Menos,então vejo um Espirito e digo:

Ei Você,a onde estão os Menos?

O espirito olha para min com um olhar de alivio e diz:

Moço,eles estão a 3 quadras daqui,vai rapido antes que ele mate todos nois.

Com esse pedido Apelativo,vou correndo rapidamente para conseguir salvar mais pessoas faltando 360 metros vejo de longe um Menos,então eu uso o Shumpo e chego a 5 metros do 1 menos encontrado e uso o Hitotsume: Nadegiri (撫で斬り, "O Primeiro: golpe mortal") matando o meu 1 menos em poucos minutos,mais os outros menos sentirão o meu poder espiritual,em punho minha espada e falo bem alto:

Então venhão...Hahahahahaha

Vou correndo em direção dos Menos fazendo zig-zag desviando dos Cero,concentro minha Reatus em meus pés dou um salto para cime e uso o Aki no Buredo o meu da cabeça de um menos,e fico vendo ele desaparecendo,faltando 5 menos ,tentando me matar,Olho para o Restante e falo:

Vocêis mecherão com o shinigami errado.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shikai Rebellion Apos a Liberação da Shikai com a minha Aura branca e minhas asas Negras consigo ficar mais forte e rapido,Vou em direção de 2 menos e faço eles ficaren alinhados um atras de do outro,então uso a Habilidade¹ de minha shikai lanço um raio de 30 de largaura atraveçando os dois menos juntos e digo:

Sua Morte se encontra agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Com a minha espada vou voando em direção dos menos Hōzuri (頬摺, "Cheek Stroke") com a espada na minha mão e indo para cima dos menos,defesreindo 30 golpes com a minha espada em mais dois menos os matando Faltando apenas 1 para matar e ir em bora.

O menos lança um cero em min,uso o shumpo e fico atras do ultimo menos saindo do alcance do cero com a minha espada em mãos eu uso Novamente o Raio da minha espada no meio da cabeça do menos matando ele,vendo alguns espiritos apreciando o espetaculo eu desfaço minha shikai quando a minha espada e abro o portal shikai e vou em bora,indo para Seireitei.
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Missões de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Tousen   Missões de Tousen I_icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:41 pm

Missão Concluida

450 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com

Missões de Tousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1