Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aparição de Brutality 17380-11
Aparição de Brutality 17380-12

 

 Aparição de Brutality

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brutality
Hollow
Hollow



Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2012

Aparição de Brutality Empty
MensagemAssunto: Aparição de Brutality   Aparição de Brutality I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 6:58 pm

Estou em uma deserto, mais que deserto é esse, nunca vim aqui e nem lembro-me como cheguei aqui, tudo vasto, impressiono-me de ver algumas árvores em um deserto, eu estou em um deserto e nem sei por qual motivo. Acordo-me depois de muito tempo, sinto um aperto em minha barriga, bateu a fome, estou faminto mas como vou achar algo para comer nesse deserto? Após me questionar sobre isso alguns hollows como eu aparecem, creio que os mesmo estão famintos como eu, já que eu sigo o meu sonho desde de criança de ser o melhor em minha raça, classe, eu decido em vencê-lo, pois era viver ou morrer, e eu já estava com fome que tal comer algo. Eu avanço sem pensar duas vezes, ele também avança, mas eu tinha um pouco mais de experiência sobre lutar, pois eu treinava com aquelas almas fedelhas ... Ele tentou encaixar um chute em mim, logo eu pulei até um ponto que o chute dele não chegara em mim, cheguei a um ponto no salto que eu me alinhava com a luz do sol no olho do outro hollow, com isso o hollow ficou sem enxerga sobre aquela parte do sol, foi então que eu desci com tudo com um soco muito forte, acertei sua máscara, logo a quebrei. Então pensei agora ele está morto, posso comê-lo agora, quando eu fui comer ele, ele desapareceu como areia em vento, eu fico assustado, porque eu ia almoçar ele, mais ele sumiu, fiquei com fome, mas isso não me abalou, saberia que outros desses iriam vir, e poderiam ser mais forte, então eu decidi fazer um esconderijo para mim, algumas horas depois meu esconderijo estava pronto, e então eu fui descansar, ao deitar eu reflito como minha vida era antes, era muito boa, eu sendo um hollow em uma cidade a qual só existiam seres mais fracos que eu, e que quando eu sugava as almas de humanos eu ficava mais forte e ficava satisfeito, mais tudo mudou, agora eu tenho que me tornar o mais forte para poder sobreviver a este lugar terrível a qual eu não conhecia nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/06/2012

Aparição de Brutality Empty
MensagemAssunto: Re: Aparição de Brutality   Aparição de Brutality I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:41 pm

Aprovado, agora vc pode começar a fazer missões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aparição de Brutality
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Brutality
» Criação de Brutality
» [Missão] Brutality ( 3 missões )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Hueco Mundo :: Deserto do Hueco Mundo-
Ir para: