| [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Benkei Comandante
| Assunto: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qua Jun 13, 2012 8:53 pm | |
| Local: Karakura - Citação :
- Ordem de postagem:
Apresentação- Benkei Apresentação-Vergil Apresentação:Rose Apresentação:Byakuran Ataque - Benkei Defesa e Contra-Ataque -Vergil Defesa e Contra-Ataque -Rose Defesa e Contra-Ataque- Byakuran Defesa e Contra-Ataque- Benkei | |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qua Jun 13, 2012 8:55 pm | |
| Fico Flutuando em cima da cidade esperando os Outros Oponentes,que se Juntarão para tentar me matar,mais isso Nunca vai Acontecer eu fico parado com o braço cruzado esperando ele para começar.
- Citação :
- All:Full
| |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qua Jun 13, 2012 8:58 pm | |
| Chegando ao local,fico a 10 metros do Comandante olhando para min com uma cara nada agradavel,fico esperando os meus amigos para começar a luta,ja fico com uma mão na espada e a outra no bolso. - Citação :
| |
|
| |
Aizen Sousuke Lider dos Arrancar
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qua Jun 13, 2012 9:12 pm | |
| Vou Corrento com muita pressa e preparado para começar a luta contra o Comandante.Chegando no local vejo Vergil eu fico do lado esquerdo dele e ficamos esperando o Ultimo Integrante do grupo que é um Arrancar.
- Citação :
| |
|
| |
Baraggan Humano
Mensagens : 25 Data de inscrição : 08/06/2012 Localização : Hueco Mundo
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qua Jun 13, 2012 9:16 pm | |
| Ao parecer que Byakuran não apareceria mais, uma garganta rasga os céus e de lá, saíra o Arrancar que em um salto ficava ao lado de seus aliados.
- Desculpem a demora, sou Milliofiore Byakuran, o arrancar que os ajudarão.
O Arrancar então se mantém com sua expressão de sempre e agora já estava com sua espada desbainhada.off: status: all full | |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qua Jun 13, 2012 9:51 pm | |
| Vendo Atuais Integrantes do Gotei 13 amigos de Um Arrancar fico Revoltado e Falo:
Vocês um 5°Oficial do meu Esquadrão e 1 Capitão Aliados de um verme como Arrancar,Os os dois serão desimados da face da terra.
Depois que Digo isso fico olhando para eles,pensando de qual modo posso matalos,eu saco um espada e deixo a outra guardada,então eu Digo:
Hadou 4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Lançando um Raio branco na direção de Vergil Yamato acertando ou não Vergil,então fico esperando a Reação dos meus Oponentes.
- Tecnicas Usadas:
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros
- Citação :
- Status
Vida:39.500 Reatsu:39.470 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 10:03 am | |
| Pensando nas palavras que o Comandante Disse,eu quase não percebo o Hadou dele quando vejo eu uso o Shumpo e e vou a 3 metros para o lado esquerdo,e assim vou correndo na direção do Comandante com a minha espada erm mão para tentar corta o braço dele. - Técnica usada:
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
- Citação :
- Status
Vida:1.225 Reatsu:1.325 | |
|
| |
| |
| |
Baraggan Humano
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 12:37 pm | |
| Byakura nota a atitude dos shinigamis, realmente eram impulsivos, se perguntava se essa aliança daria certo.
"Devo fazer algo em relação este kidou"
Byakuran simplesmente utilizou seu sonido e então se movimentou para a direita do hadou. Vendo seus aliados investirem em direção ao shinigami, byakuran decidiu fazer o mesmo, porém de uma maneira diferente.
O Arrancar seguiu pelo lado direito de seu inimigo e então tentara cortar seu braço direito, assim como seu aliado pelo lado esquerdo.
"Será um ataque vindo da esquerda direita e cima, o que fará shinigami-kun? - Citação :
- Status: Hp: 2000
Reiatsu: 1800 Técnicas usadas: Nome: Soniido Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros | |
|
| |
Benkei Comandante
| |
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 1:18 pm | |
| Tendo a ceerteza que nossos Ataques ia funcionar,as nossas espadas se chocão e percebo que é apenas as Roupas dele,então olho para o Lado e vejo ele Atirou um Hadou 88 então eu falo: MalditoLogo em seguida para fugir do Hadou uso o Shumpo e me escondo atras de um Predio,e fico protegido e fora de visão do Comandante. - Técnicas usadas:
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
- Status
Vida:1.225 Reatsu:1.125 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 1:43 pm | |
| Percebendo que se eu não foce um capitão a estrategia do Comandante havia me matado rapidamente,mais logo depois que Vergil some eu digo bem alto:
Bakudou 81. 斷空 Dankuu (Cortar o ar)
Fazendo Um tipo de parede protegendo a min e ao Arrancar,logo depois do Impacto eu Utilizo o Shumpo e me Escondo a 30 Metros atras de um predio que fica atras do comandante.
- Técnicas Usadas:
81. 斷空 Dankuu (Cortar o ar)Descrição: Cria uma barreira de energia como uma parede, capaz de repelir Hadous. Rank: S Classe: Defesa Alcance: criado a 10 metros do usuário Dano: Defende todo o tipo de técnicas ,até o N° 99. Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
- Status
Vida:4.690 Reatsu:4.300 | |
|
| |
Baraggan Humano
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 1:53 pm | |
| "Conseguiu escapar, bem espera do shinigami mais forte.
Byakuran foi supreendido com o grande kidou que vinha em sua direção, porém não precisou se preocupar, se manteve atrás de Rose que assim os protegeu do ataque.
Ao ver a defesa sendo sucedida, Byakuran rapidamente utiliza um cero e logo em seguida utiliza seu sonido para se posicionar dentro de um prédio no 4º andar a 200 metros do local onde estava. - Citação :
- técnicas usadas:
Nome: Cero Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S) Classe Ataque Alcance: 700 metros
Nome: Soniido Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros
- Citação :
- Status:
Hp: 2000 Reiatsu: 1200 | |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 2:34 pm | |
| Depois da Explosão fica com muita fumaça o Local e vem um Cero em minha direção,mais sem se preocupar com nada dou um pulo para tras de3 metros escapando de um Ataque tão Infantil como o cero. Quando a fumaça some eu não vejo mais ninguem no local pois todos tinhão se escondidos,mais isso não acaba eu guardo a minha espada e falo: Ora,Ora 1 Oficial
E preparando um Hadou Nivel 91 para fazer um ataque esplendido e efetivo e começo a falar o Encantamento
Hadou 91. 千手皎天汰炮 Senjuu Kouten Taiho (Canhão das mil mãos celestes)
Encantamento: Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, oito corpos, nove raios, caminhos do céu, tesouros doente, rodas da imensidão, canhões cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece na luz.
- Citação :
- Status
Vida:39.500 Reatsu:38.470 | |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 5:08 pm | |
| Vejo que o Comandante estava,fazendo um encantamento para usar um Hadou potente,eu Saio de tras do predio e vou em direção do comandante,fico a 20 metros dele e uso o Hadou 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) e Assim Atrapalhando o Encantamento do Benkei então eu dou um grito: Rose,Agora Fico esperando Rose aparecer e colocar Nosso Plano em Pratica. - Técnica Usado:
4. 白雷 Byakurai (Raio branco) Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos. Rank: D Classe: Ataque Alcance: 20 metros
- Citação :
- Status
Vida:1.225 Reatsu:925 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 5:27 pm | |
| Um grito bem forte do Vergil,e eu sabia que o meu Plano Podia dar certo netão eu Utilizo o shumpo e apareço a 10 metros das costa do Comandante,Vergil disparo um Hadou Nivel 4.
Vendo o Byakurai indo em direção do comandante,eu sabia que ele ia Perde a Consentração do Hadou Nivel 91 eu resolvi sacar a minha espada e ir em direção do Comandante para cortar os Tendões dos Braçoes e pernas dele.
- Citação :
Nome: Shunpo Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
Status Vida:4.690 Reatsu:4.100 | |
|
| |
Baraggan Humano
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 6:06 pm | |
| Byakuran nota o plano dos shinigamis e sua velocidade, nesse caso, Byakuran teria que fazer algo para ajudá-los. Saindo do prédio, o Arrancar se ergue aos céus.
- Cobertura é o melhor que posso providenciar para eles...
Byakuran então utiliza seu sonido mais uma vez para aparecer nas costas do shinigami. (Postei na última vez que recuei que estava 200 metros, sonido pode viajar até 350). Então, atrás do shinigami, viro rapidamente tentando decapita-lo, mesmo se falhasse minha tentativa, seria pego pelo o ataque dos tendões, se parasse o ataque nos tendões seria decapitado, assim pensava Byakuran. - Citação :
- Técnica usadas:
Nome: Soniido Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 350 metros - Citação :
- Status:
Hp: 2000 Reiatsu: 1000 | |
|
| |
Benkei Comandante
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 7:25 pm | |
| Vendo que eu podia estar encurralado,eu uso o shumpo e apareço a 5 metros de Vergil e e falo:
La Demon Hitotsume: Nadegiri (撫で斬り, "O Primeiro: golpe mortal")
Cortando a cabeça dele com apenas um Golpe,vendo o sangue saindo do corpo dele,eu fico olhando o corpo caindo olho para os outros e falo:
Minha velocidade é 20X mais rapida que juntando vocês 3 juntos,chega de Brincadeira vou pega muito mais pesado dessa vez.
Depois que digo isso eu pego as minhas duas espadas e fico em Posição de ataque para o caso de alguem me atacar ou se for presiso eu atacar.
- Citação :
- Técnica usada
Nome: Hitotsume: Nadegiri (撫で斬り, "O Primeiro: golpe mortal") Descrição: Esta técnica básica permite um corte de precisão e de extrema força e velocidade, pode casualmente cortar grandes adversários de vários andares adversários, até os protegidos por pele de aço. O adversário pode ser morto com um golpe rápido que é tão preciso, que so notam que morrerão depois de algum tempo. Rank: S Classe: Ataque Alcance: 60 metros
- Status
Vida:39.500 Reatsu:38.270
| |
|
| |
Vergil Yamato 2° Capitão
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 7:29 pm | |
| OFF:desculpa pessoal
On:Eu levanto a minha mão mais ja era tarde de mais,tudo fica preto meu coração para de bater,não enchergo e nen ouço nada então eu morri.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Qui Jun 14, 2012 9:06 pm | |
| Vejo o corpo de Vergil no chão sem cabeça eu seguro Byakuran pela sintora e uso o shumpo vo para a 200 metros dali dentro de um predio o deixo la e volto.
Fico de frente com o Comandante a 20 metros fico olhando nos olhos dele e falo:
Você não devia ter matado Vergil Yamato agora aguente as consequencias.
Falo com um tom grosso e forte meio intimidador esperando uma reação do comandante pois um odio e aperto no coração tudo junto e Novamente falo bem alto:
Shikai - Dromo
Aumentando minha força e ressistencias eu fico com òdio e vou correndo em direção do comandante para dar um golpe no meio do corpo dele com toda minha força e Reatsu.
- Citação :
- Técnica usada
Status Vida:4.690 Reatsu:3.800 | |
|
| |
Baraggan Humano
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos Sex Jun 15, 2012 12:37 pm | |
| [i] Ao ver nosso aliado sendo morto, fico surpreso pelo o poder do shinigami, porém antes mesmo de ser capaz de fazer algo, Rose me moveu de volta para um prédio e então me deixou ali. - Não poderar enfrenta-lo sozinho. Darei-lhe suporte de uma outra maneira.Byakuran então saia de dentro do prédio e era capaz de ver a sua distância dos dois capitães ali. Irei entrar na dança.Byakuran então apontava sua espada para frente, ainda a 200 metros dos shinigamis. - Ririsu, Celestial.Neste momento, uma luz branca ofuscava e cobria os céus, e de dentro dela, a aparência de Byakuran mudara. Byakuran então permanece ali, esperando alguma brecha para então avançar e atacar. - Citação :
- Técnicas usadas: Resurreccion.
- Citação :
- Status:
HP: 2300 Reiatsu: 800 | |
|
| |
Benkei Comandante
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta Off] O destino do Mundo esta em suas Mãos | |
| |