Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Treino de Tousen 17380-11
Treino de Tousen 17380-12

Treino de Tousen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Treino de Tousen Empty
MensagemAssunto: Treino de Tousen   Treino de Tousen I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 10:40 pm

Bakudou nº9 - Geki
Tousen estava no seu local de treino. (qualquer dúvida,olhe meu treino de status,é lá que eu treino )
Estava com um livro de kidous.Queria treinar alguns que pudessem lhe ser úteis.Achou um bakudou interessante.Era o nº 9,Geki.
Tousen se concentrava.Concentrava sua na ponta de seus dedos.Havia um ninho
com 3 pássaros.Ele iria usar esses pássaros como alvo.
O shinigami fazia os kanjis no ar,recitando o encantamento
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Tousen disparava o kidou,paralizando os 3 pássaros,envonlvendo-os em uma camada de luz vermelha,que logo desaparecia.
Tousen se concentrava um pouco mais,concentrava reiatsu na ponta de seus dedos
e desenhava os kanjis no ar,recitando o kidou novamente
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.

Tousen disparava o kidou,mantendo a concentração mesmo após os pássaros serem
envolvidos pela luz,os paralizando completamente.

- Isso,consegui

Citação :
Técnica aprendida:

Treino de Tousen Geki
9. 撃 Geki (Conquista)
Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasgue sua própria garganta.
Rank: D
Classe: Suporte
Alcance: 15 metros
Nota: O oponente fica paralisado durante 1 turno (se for de nível igual ou inferior)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hadou nº 11- Tsuzuri Raiden
Tousen havia terminado de aprender o Geki,e já via outro kidou que lhe interessava.O hadou nº 11- Tsuzuri Raiden
O shinigami se dirijia para um lago próximo de onde estava.Estava cheio de peixes,que nadavam livremente
"Puxa,é uma pena que vou ter que fritar todos eles pra aprender esse kidou..." Tousen pensava,já sacando sua zanpakutou.

Tousen enfiava a zanpakutou no lago e concentrava sua reiatsu na zanpakutou.
Tousen tentava executar o kidou,mas só conseguia fazer um pouco de estática
passar pela sua zanpakutou,algo que nem irritou os peixes
Tousen se concentrava um pouco mais,concentrando sua reiatsu na zanpakutou e dizia:

Tousen concentrava mais reiatsu na lâmina quando terminava de falar,fazendo
uma corrente elétrica atravessar a espada e ir para o lago,eletrocutando
todos os peixes que estavam no lago no momento,que logo começavam a
boiar

Bom,consegui

Citação :
Técnica aprendida:

Treino de Tousen Tsuzuri_Raiden
11. 製本電 Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Descrição:
Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário
toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que
esteja em contacto com o objecto.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contacto)
Ir para o topo Ir para baixo
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Treino de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tousen   Treino de Tousen I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:57 pm

aprovado
http://bleach.cinebb.com
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

Treino de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tousen   Treino de Tousen I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 3:17 pm

Treino de shikai

Um Belo dia no meu esquadrão eu resolvi treinar pois o meu cargo eu ja deveria ter aprendido o shikai,saio de seireitei e vou para as montanhas para poder me concentrar.

Um dia frio e lua cheia clareando eu percebo uma movimentação eu me levanto e pego minha espada,eu saco ela e fico observando fico com a minha espada ja na mão para qualquer coisa,e do nada vejo um homen parecido com um samurai eu seguro no braço dele e falo:

Quem é Você?

Logo dizendo isso seguro mais firme no braço dele mais esse samurai revida tentando fazer um corte em meu pescoço,eu logo bloquei com a minha espada mais eu o solto e nisso o samurai sai correndo,enquanto ele corre ele diz:

Venha atraz de min e descubra quem sou.

Vou correndo atraz dele para ver qual seria o seu nome,mais eu estava entrando para o meio da flores,chegando bem no meio o samurai sai do nada e começa me atacar,então eu começo a luta cor ele pois as habilidades que ele usa são parecidas com a minha,então eu uso um Bakudou 63 o prendendo então eu pergunto Novamente:

Qual é o seu Nome?e quem é você?

Logo em seguida deixo ele de pé e espero uma resposta mais nada foi dito fico esperando ,passou uma hora então ele diz:

Finque sua espada no meio do meu peito e você sabera.

Fico surpreso por o samurai ter dito isso mais eu estava curioso para saber quem ele era,eu finco a minha espada no peito dele,logo em seguida eu sinto um grande poder espiritial que me joga desmaiado para traz as unicas lenbranças foi o samurai dizer que o nome dele é
Rokubi então eu ja acordo no 4°Esquadrão para cuidados medicos.
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

Treino de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tousen   Treino de Tousen I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:14 pm

Aprovado
Conteúdo patrocinado

Treino de Tousen Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Tousen   Treino de Tousen I_icon_minitime

Treino de Tousen
Ir para o topo 
Página 1 de 1