|
| Treino do Espada | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ulquiorra Espada N° 1
| Assunto: Treino do Espada Sáb Jun 23, 2012 3:08 pm | |
| Marco então havia acabado seu treinamento de Zanjutsu e acabado de treinar uma nova técnica o espada, logo com o pensamento em las noches começava a correr, ele concentrava reaitsu nas suas pernas, e assim treinava correndo o hollow corria, mas não ia muito longe las noches de longe ria dele, ele não querendo fazer feio corria mais tentando sempre aumentar sua velocidade, aquilo tinha o nome de hohou, o Espada corria muito até seu fôlego acabar, mas ele sabia que aquilo não era o suficiente então ele começava a correr e ia junto dele assim ambos corriam juntos treinando sua velocidade.
O espada corria mais e mais, sempre aumentando o reaitsu em suas pernas, com esse movimento o rapaz conseguia correr ainda mais rápido, a loba que estava ali lhe dava cada vez mais animo e mais velocidade.
Ele corria com animo ao lado de sua amiga arrankar ela falava com ele feliz, mas ele não conseguia ouvir a voz dela, ele não entendia o porquê, mas sabia que era uma grande amiga, pois com ela ele conseguia pegar grandes velocidades e fazer grandes coisas, ela influenciava muito o animo e o poder do rapaz.
Marco logo se sentia cansado corria para sua casa e pegava uma garrafa de suco e dois copos quando ia servir um pouco para sua amiga loba, ela já havia sumido o garoto então ficava sentando admirando a lua, ele gostava do luar e da vista que ele tinha daquele local.
Marco: Obrigado Arrankar, espero um dia poder ouvir sua voz, para que assim possamos nos tornar grandes amigos.
Com esse pensamento ele entrava dentro de sua casa.
| |
| | | Hefesto Espada N° 0
| Assunto: Re: Treino do Espada Sáb Jun 23, 2012 3:26 pm | |
| | |
| | | Ulquiorra Espada N° 1
| Assunto: Re: Treino do Espada Sáb Jun 23, 2012 4:02 pm | |
| Um dia se passava enquanto eu dormia , estava meu quarto em las noches. Ultimamente estava meio quieto, só tinha alguns arrancar mais fracos no Hueco mundo. Então decido sair pelo deserto para começar a correr, logo vou eu. 1,2,3,4,5 corro por volta de 2 Km para aumentar minha velocidade, Minhas pernas começam a doer, mas a velocidade não era tudo que queria treinar.
Logo no meio do deserto, começo a concentrar a reiatsu para soltar cero. Os ceros dos espadas são os masi fortes, mas dessa vez nem saiu muito, Começo a concentrar mais para soltar tudo de uma vez e nessa vez, Explodo metade do deserto.
Começo a entender que meu poder começa a aumentar, E com isso minha reiatsu estava aumentando. Mas o desgaste estava sendo muito alto. Logo volto para las noches correndo.
Ao chegar na porta começo a cansar muito logo volto cansando, chego para cama e durmo durante 3 semanas inteiras. | |
| Assunto: Re: Treino do Espada Sáb Jun 23, 2012 4:12 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino do Espada Sáb Jun 23, 2012 11:11 pm | |
| Liberação da Ress
Ando para o hueco mundo e percebo que já estava na hora de suprimir meu poder em uma zampaktou, os espadas podem dividir seu poder em duas formas, ou dividem a alma e cria outro ser ou suprime em uma zampaktou decidi suprimir em uma zampaktou, eu que sou um hollow parecido com um morcego, percebo que teria que supremir minha força, e que a melhor maneira seria em uma zampaktou, logo começo a concentrar minha reiatsu para formar uma zampaktou, logo meu tamanho e formato começa a se diminuir e fico do tamanho de uma pessoa media com 1,69 cm, minhas assas e cauda também sumiram, minha mascara ficou apenas 10% dela. Logo aparece minha zampaktou, consegui suprimir todo o poder dela masi o grande problema é que não sabia como liberará, logo digo " Aprisione Murcielgo", logo aumento de tamanho para 1,90cm, com roupa branca e enormes assas, minha zampaktou tinha sumido, ergo a mão e uma zampaktou de laiser surge, minha velocidade aumentou e minha força também ou seja voltei a minha forma horiginal, mas o problema todo que essa não é minha verdadeira forma sabia que poderia ter outra ress mas ja estava bom para um dia.
| |
| Assunto: Re: Treino do Espada Sáb Jun 23, 2012 11:44 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Treino do Espada Dom Jun 24, 2012 12:09 am | |
| Liberação da Ress Nivel 2
Após selar a zampaktou e aprender a liberar a minha forma de espada, me dirijo a Las Noches, mas algo me incomodava, eu possuia minha forma mas não a forma verdadeira, começo me concentrar para poder liberar a mesma, começo a me concentrar, não que esperava que fosse facil mas pelo menos tentaria liberar a Ress nivel 2, sabia que não tinha muitos espadas que possuia tal ress, logo me concentro liberando toda minha reaitsu, logo libero a minha primeira forma mas essa forma nem possuia rabo, e as assas eram menor do que a habitual, me concentrando mais ainda vejo que meu corpo começa a queimar minha perna começa a escurecer, junto com minhas mãos e buraco que todos os hollow possuem, algum liquido negro sai de dentro, pode ser minhas duvidas e recentimentos que tinha quando hollow, mesmo assim meu tamanho começa a voltar ao normal 2 metros de altura, cauda de 1.30 cm, assas de 2 metros, podendo criar espadas de laiser, minha velocidade aumenta quando libero todo meu poder, sabia que era forte não tanto quanto o rei do hueco mundo mais treinaria para ser o mais forte dos espadas.
| |
| Assunto: Re: Treino do Espada Dom Jun 24, 2012 12:20 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino do Espada | |
| |
| | | | Treino do Espada | |
|