Benkei Comandante
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| Assunto: Tecnicas Hollow Sáb Jun 09, 2012 2:48 pm | |
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Técnicas Hollow - Citação :
Nome: Cero Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S) Classe Ataque Alcance: 700 metros
Nome: Cero Sincrético Descrição: Técnica forte que requer a combinação de 2 ceros de jogadores diferentes. Se a fusão não for feita perfeitamente pode ser facilmente quebrado na ligação. Rank: S Classe: Ataque Alcance: 600 metros Nota: Esta técnica tem de ser feita por 2 jogadores, gastando ambos o equivalente a rank S de reiatsu
Nome: Gran Rey Cero Descrição: A mais poderosa versão de Cero que existe. Apenas Espadas são capazes de usar essa versão do Cero. No Hueco Mundo o poder da técnica é deformar o espaço ao redor do local onde foi disparado. Rank: S Classe: Ataque Alcance: 1500 metros
Nome: Cero Oscuras Descrição: Outra forma que somente os espadas a partir do número 4 podem usar. É extremamente denso e aprecenta uma coloração negra. Rank: SS Classe: Ataque Alcance: 1500 metros
Nome: Negacion Descrição: São usados para resgatar companheiros dos Hollows. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo. Rank: B Classe: Defesa Alcance: 1500 metros Nota: Consegue resgatar e protejer hollows em outra dimensão, não podendo ser tocados enquanto socorridos.
Nome; Garganta Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta. Rank: A Classe: Suporte Alcance: uma dimensão Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.
Nome; Bala Descrição: È uma forte alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a velocidade de um Cero (embora seja mais fraca). Rank: B Classe: Ataque Alcance: 300 metros Nota: Podem ser disparadas até 2 por ataque
Nome: Hierro Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele. Rank: A (S para Espadas) Classe: Defesa Alcance: Contacto físico0
Nome: Pesquisa Descrição: É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar. Rank: B Classe: Suporte Alcance: 2000 metros Nota: Esta técnica consegue localizar e analisar o reiatsu num raio de 2000 metros.
Nome: Regeneração Descrição: É uma habilidade capaz de curar os ferimentos do arrancars rapidamente. Braços e pernas cortados e perfurações são regenrados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera orgãos vitais Rank: S Classe: Suporte Alcance: Contacto físico Nota: Recupera Hp ao arrancar. Calcula-se dividindo o Reiatsu por 10 (ou seja é igual ao valor da pressão espiritual. O gasto da técnica é igual ao valor curado, isto é, se ele curar 1000 pontos de HP, então gastará 1000 de reiatsu. | |
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