|
| Tecnicas de Ulquiorra | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ulquiorra Espada N° 1
| Assunto: Tecnicas de Ulquiorra Sáb Jun 23, 2012 2:15 pm | |
| Ando pelo hueco mundo, mas ele está vazio como sempre só há hollow fracos, mas eu ainda precisaria treinar muito para ficar mais forte, eu não possuia nem um simples cero, concentro minha reiatsu em minha voca e nada sai, concentro em minha mão e nada sai, parece algo inacreditável uma coisa dessa, como um espada não consegue soltar cero, concentrando minha reiatsu em meu dedo logo percebo que uma coisa verde começa a surgir, parecia que de alguma forma tinha soltado o cero, mas não sabia como ainda, percebo que diferente dos outros espadas meu cero tinha coloração verde e que não consigo usar pela boca então, concentro toda minha reiatsu no dedo, como um moinho de vento ela começa se formar uma bola pequena verde que logo solto destruindo tudo ao seu caminho, percebo que o cero é muito poderoso e não devia usar isso em shinigami sem as ordens ou sem razão disso.
- Citação :
Nome: Cero Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S) Classe Ataque Alcance: 700 metros
| |
| | | Hefesto Espada N° 0
| Assunto: Re: Tecnicas de Ulquiorra Sáb Jun 23, 2012 2:21 pm | |
| | |
| | | Ulquiorra Espada N° 1
| Assunto: Re: Tecnicas de Ulquiorra Sáb Jun 23, 2012 2:59 pm | |
| Vou ao hueco mundo, mas estava começando a achar que estava ficando bem fraco, logo vejo um monte de arrancar, serio muito bom treinar com eles então logo digo: EU: Arrancar, venham aqui e me ajudem a treinar. Logo os 10 se juntam, começo a juntar reiatsu em minha pele, e com a mão logo corto eles, mas por alguma razão minha mão machuca, logo começo a sentir que tinha que cobrir a reiatsu em todo o corpo, logo mando os arrancar me atacarem e percebo que nada acontece, parece que aprendi a endurecer minha pele, os arrancar aprecem ter quebrado a mão, aprendi que precisava suprimir minha reiatsu para endurecer a pele ao limite isso seria perfeito para lutar com os shinigami ou outros espadas. Percebo que para ser um verdadeiro espada precisava aprender a abrir a garganta, passagem espiritual, onde os arrancar e espadas conseguem ir ao hueco mundo ou ao mundo real, geralmente os espadas usam uma maquina que cria uma, logo concentro minha reiatsu no dedo para forçar a abrir uma passagem, mas nada acontece, sabia que iso não seria o suficiente para abrir logo junto toda minha reiatsu no dedo e logo o céu começa a abrir, mas o grande problema é que para andar na garganta tem que concentrar toda reiatsu nos pés logo concentro e ando pela a garganta mais dura uma hora apra ir ao mundo humano, logo chego ao mundo humano feliz por aprender uma tecnica nova.
- Citação :
Nome: Hierro Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele. Rank: A (S para Espadas) Classe: Defesa Alcance: Contacto físico0
Nome; Garganta Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta. Rank: A Classe: Suporte Alcance: uma dimensão Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.
| |
| | | Hefesto Espada N° 0
| Assunto: Re: Tecnicas de Ulquiorra Sáb Jun 23, 2012 3:03 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Ulquiorra | |
| |
| | | | Tecnicas de Ulquiorra | |
|