Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Algo estranho aconteceu 17380-11
Algo estranho aconteceu 17380-12

Algo estranho aconteceu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Algo estranho aconteceu Empty
MensagemAssunto: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:34 pm

Algo acontecendo na gotei 13,um inimigo forte apareceu,preparado para destruir o Gotei 13
Citação :
Ichimaru Gin
Lv: 75
Lv que você pode enfrentar ele: 275 ao 325
Status:
Reatsu: Desconhecido
Resistência: 3500
Força: 3500
Vitalidade: 3500
Citação :
Recompensa: 20 Nivel + 30 Gold + 1500
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 7:03 pm

• Vou Correndo Rapidamente,ja que era Urgente alguem estava tentando Destruir a Gotei 13 e fui encarregado de Eliminar o Alvo,então quase chegando ao Local vejo Fumaça saindo de alguns locais,ja pensando que o meu Oponente pode ser Digno de Lutar comigo.

• 10 Minuto procurando eu encontro um shinigami,que esta preste a matar um Oficial,então u chego a tempo e cruzo a espada com o tal shinigami para salvar o Oficial,quando eu saio e dou 3 pulos para Tras vejo que é o Ichimaru Gin,Ex-Capitão do 3°Esquadrão,Então olho para ele e pergunto"Oque você pretende fazer aqui Ichimaru Gin"

Status:
All:Full
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:30 am

"Vim Destruir a Gotei 13 e todos os menbros dela"Ichimaru Gin,fica olhando para Tousen,Então Ichimaru pega a sua espada e vai correndo com a sua espada na mão e fala"Não vai ser você que vai me parar"Então o Ichimaru Gin usa Laminas em Furia desferindo varios golpes tentando Acerta Tousen.
Então Caso Tousen Desvie ou defenda dos ataques ichimaru da um pulo para traz e usa 31. 赤火砲 Shakkahou Lançando diretamente em Tousen para tentar matalo de uma vez por todas,então depois desses ataques de Ichimaru Gin,ele fica parado Olhando a reação de Tousen Kaname
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 2:53 pm

Ichimaru desferindo Varios Golpes em min com a sua espada,com as minhas abilidades eu consigo me defender de cada ataque dele com a espada,mais Gin lanã poder em minha direção,então uso o Shunpo,indo para 2 metros para o Lado esquerdo.

Gin,sendo um Oponente Acima da minha possição,eu não podia perde,então vou em direção dele com tudo,então dou um pulo para cima e uso aki no Buredo caindo com um grande Impacto em cima de Gin,para tentar ferilo seriamente caso ele se defenda,dou um Pulo de 80 Cm para traz e começo a fazer Laminas em Furia dando 15 golpes com a espada com uma velocidade imprecionante em direção de Gin,na tentativa de Acertalo.

Status
Citação :
Vida:Full
Reatsu:370
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:16 pm

Ichimaru Gin defende o Golpe vindo de cima,e os outros variados golpes que Tousen Desfere em min,então concentrando meu poder espiritual em minha espada eu começo a fazer Corte Diagonal jogando Tousen para 4 metros de min.

Aproveitando que Tousen esta Longe eu uso Butou Renji (Passo Dançante, Espada Imperial) esticando a minha espada há 13 Km/p e falo"sua morte esta proxima,caso o Tousen escape desse ataque uso o shumpo indo para traz de tousen e logo em seguida 90. 黒棺 Kurohitsugi (Sarcófago negro) E assim esperando que minha estrategia funcione.
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:25 am

Tentando desviar dos Ataques de Ichimaru Gin,mais não consigo,todos os Ataques dele me acertão,caio no chão banhado do meu proprio sangue agonizando,olhando para cima,esperando minha morte brutal.
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:27 am

Quest Finalizado
Apos a morte do 5°Oficial vai receber a metade da Recompensa
10 Nivel
15 Gold
750

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algo estranho aconteceu   Algo estranho aconteceu I_icon_minitime

Algo estranho aconteceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Soul Society :: Missões Shinigami :: Missões concluidas-
Ir para: