Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Divisão de zona 17380-11
Divisão de zona 17380-12

Divisão de zona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Divisão de zona Empty
MensagemAssunto: Divisão de zona   Divisão de zona I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:03 am

O Comandante Libera 3 Menos para testar a Abilidade dos Shinigame existentes em seireitei
Citação :
Recompensa:500 + 30 Nivel
Citação :
Status dos menos
Menos
Lv - 50
Lv que você pode enfrentar ele - Do 175 ao 200
Status -
Resistencia: 70
Força: 170
Vitalidade: 70
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

Divisão de zona Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão de zona   Divisão de zona I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:22 pm

Vendo que o Comandante resolve testar os shinigames,eu pego minha espada e vou correndo em direção de um Menos,com a minha velocidade vendo pelo Nivel do Menos eu não ia presisar me esforça muito,então eu dou um pulo de 5 metros e dou um golpe na cabeça do Menos o Matando-o.

Mais Faltando 2 menos e eu nunca,havia enfrentado uma mais eu percebi que eu ja estou com poder suficiente para matar Menos,uso o 4. 白雷 Byakurai (Raio branco) e assim matando mais um Menos,vou correndo atras de outro menos que esta a 10 metros de distancia,vou correndo dou mais um pulo de 7 metros enpunho a minha espada e caio cortando a cabeça do Menos e vendo ele desaparecendo.
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Divisão de zona Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão de zona   Divisão de zona I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:25 pm

Missão concluida
http://bleach.cinebb.com
Conteúdo patrocinado

Divisão de zona Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão de zona   Divisão de zona I_icon_minitime

Divisão de zona
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Supremo :: Soul Society :: Missões Shinigami :: Missões concluidas-