Pego minha espada,e vou andando por Seireitei quando um shinigame me chama e fala que tenho mais uma nova missão em Karakura,então vou correndo para o portal.Quando chego em Karakura sinto um pode espiritual espalhado pela cidade e sabendo que são Hollows minha missão era destruirtodos os Hollows.
Escuto um grito a 2 quadras da onde estou,vou correndo até la,vejo uma pobre menina sento atacada por 3 Hollows,então uso o 4. Byakurai (Raio branco) matando 2 Hollows juntos,o 3°hollow me viu e vei para tenta me atacar,pego minha espada e corto a cabeça dele e assim matando-o,mais sabendo que minha missão não havia terminado.
Depois de muito Tempo de procura,eu encontro 5 Hollow indo atraz de um espirito que possui um grande poder espiritual,mirando bem o meu dedo eu realizo o
4. Byakurai (Raio branco) novamente matando os 4 Hollows juntos,chego no espirito encosto minha espada nele e mando para a Soul,Sabendo que faltava um do nada ele aparece atraz de min para tentar me matar com a minha velocidade e agilidade eu me viro rapidamente com a minha espada na mão e dou o golpe final,matando os Hollows de uma vez.
Guardo minha espada,e vou andando por Karakura tentando entender pq os Hollows estavão atraz daquele espirito,então eu abro o portal para Seireitei entro no portal e vou direto para o edificio do 1°Esquadrão esperando alguma recompensa do Comandante.
Status.
Vida:Full
Reatsu:00