Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Karakura infestada 17380-11
Karakura infestada 17380-12

Karakura infestada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Karakura infestada Empty
MensagemAssunto: Karakura infestada   Karakura infestada I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:25 am

Karakura esta sobre ataque de Hollows medios,cerca de 8 eles estão em busca de almas fortes para almentar sua Reiatsu,sua missão é destruir todos os Hollows esalvar karakura.
Citação :
Recompensa:10 Nivel + 200 Pontos
Citação :
Status dos Hollows
Hollow Médio
Lv - 35
Level que você pode enfrentar ele - Do 125 ao 150
Status -
Resistência: 50
Força: 45
Vitalidade: 50
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

Karakura infestada Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura infestada   Karakura infestada I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:48 am

Pego minha espada,e vou andando por Seireitei quando um shinigame me chama e fala que tenho mais uma nova missão em Karakura,então vou correndo para o portal.Quando chego em Karakura sinto um pode espiritual espalhado pela cidade e sabendo que são Hollows minha missão era destruirtodos os Hollows.

Escuto um grito a 2 quadras da onde estou,vou correndo até la,vejo uma pobre menina sento atacada por 3 Hollows,então uso o 4. Byakurai (Raio branco) matando 2 Hollows juntos,o 3°hollow me viu e vei para tenta me atacar,pego minha espada e corto a cabeça dele e assim matando-o,mais sabendo que minha missão não havia terminado.

Depois de muito Tempo de procura,eu encontro 5 Hollow indo atraz de um espirito que possui um grande poder espiritual,mirando bem o meu dedo eu realizo o
4. Byakurai (Raio branco) novamente matando os 4 Hollows juntos,chego no espirito encosto minha espada nele e mando para a Soul,Sabendo que faltava um do nada ele aparece atraz de min para tentar me matar com a minha velocidade e agilidade eu me viro rapidamente com a minha espada na mão e dou o golpe final,matando os Hollows de uma vez.

Guardo minha espada,e vou andando por Karakura tentando entender pq os Hollows estavão atraz daquele espirito,então eu abro o portal para Seireitei entro no portal e vou direto para o edificio do 1°Esquadrão esperando alguma recompensa do Comandante.

Status.
Vida:Full
Reatsu:00
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Karakura infestada Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura infestada   Karakura infestada I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:50 am

Quest Aceita
http://bleach.cinebb.com
Conteúdo patrocinado

Karakura infestada Empty
MensagemAssunto: Re: Karakura infestada   Karakura infestada I_icon_minitime

Karakura infestada
Ir para o topo 
Página 1 de 1