|
| Criações - Soi Fong | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Soi Fong 3° Capitão
| Assunto: Criações - Soi Fong Sáb Ago 18, 2012 6:50 pm | |
| - Código:
-
[img(190px,143px)]''link da imagem''[/img] [b]Nome:[/b] [b]Descrição: [/b] [b]Rank: [/b] [b]Classe: [/b] [b]Alcance:[/b] [b]Nota:[/b] | |
| | | Soi Fong 3° Capitão
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Sáb Ago 18, 2012 6:57 pm | |
| - Citação :
Nome: Shunkō Descrição: Shunko (Grito De Guerra Instante) é uma técnica avançada de batalha secreta, combinando as técnicas físicas de Hakuda com as técnicas baseadas em feitiço de Kido . É uma técnica de ultra-poderosa em que se unidades Kido para os braços e pernas. O Kido si também pode ser controlado em disparos contra os adversários saidos do corpo .O uniforme Keisen não tem volta ou mangas, porque o tecido vai rasgar quando costas do usuário e os braços estão cheios de Kido. O uniforme usado quando a punição é realizada especificamente orientada para Shunko . Rank: SS Classe: Ataque Alcance: Curto/Longo Alcance Nota: A tecnica pode ser desfeita quando seu usuário quiser , porém , para re-ativalo gasta novamente reiatsu .OBS: Não estou conseguindo postar a imagem diz que não tenho permissão... Então , caso for preciso , me deem permição para posta-la aqui na tecnica . | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Sáb Ago 18, 2012 8:15 pm | |
| Explique melhor esse Técnica com muito detalhe | |
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Sáb Ago 18, 2012 9:38 pm | |
| - Citação :
Nome: Shunkō Descrição: Shunko (Grito De Guerra em um Instante) é uma técnica avançada de batalha secreta, combinando as técnicas físicas de Hakuda com as técnicas baseadas em feitiço de Kido . É uma técnica de ultra-poderosa em que se unidades Kido para os braços e pernas. O Kido si também pode ser controlado em disparos contra os adversários saidos do corpo .O uniforme Keisen não tem volta ou mangas, porque o tecido vai rasgar quando costas do usuário e os braços estão cheios de Kido. O uniforme usado quando a punição é realizada especificamente orientada para Shunko .A tecnica ao ser ativada , destroi as roupas que cobrem os ombros , pelo fato do kido que circula a tecnica é muito poderosa , e essa parte é a na qual acumula mais kido . A tecnica aumenta drasticamente força e velocidade , fazendo com que possa destruir edificios facilmente . Soi Fong , como usuária Hakuda , usa-a como força extra para cançar o inimigo e derrota-lo com sua zanpakutou . Após a técnica ser ativa , uma aura branca formada pelo kido cobre meu corpo visualmente. Rank: SS Classe: Ataque Alcance: Curto/Longo Alcance Nota: A tecnica pode ser desfeita quando seu usuário quiser , porém , para re-ativalo gasta novamente reiatsu .OBS: Não estou conseguindo postar a imagem diz que não tenho permissão... Então , caso for preciso , me deem permição para posta-la aqui na tecnica .
Última edição por Soi Fong em Dom Ago 19, 2012 9:38 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Amagai Shuusuke 11° Capitão
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Sáb Ago 18, 2012 9:47 pm | |
| Por acaso esse técnica a Soi Fong como mostrado no Anime,ela fica com uma aura branca e tendo mais poder de luta?seria essa? | |
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Dom Ago 19, 2012 12:23 am | |
| Sim Sim , Essa Mesma , Eu teria Postado a Imagem , porém quando tento , diz que não tenho permição para isso ... | |
| | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Dom Ago 19, 2012 9:40 am | |
| | |
| | | | Benkei Comandante
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong Dom Ago 19, 2012 9:42 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações - Soi Fong | |
| |
| | | | Criações - Soi Fong | |
|