Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Criações - Soi Fong 17380-11
Criações - Soi Fong 17380-12

Criações - Soi Fong

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Soi Fong
3° Capitão
3° Capitão
Soi Fong

Criações - Soi Fong Empty
MensagemAssunto: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:50 pm

Código:
[img(190px,143px)]''link da imagem''[/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição: [/b]
[b]Rank: [/b]
[b]Classe: [/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Nota:[/b]

Ir para o topo Ir para baixo
Soi Fong
3° Capitão
3° Capitão
Soi Fong

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:57 pm

Citação :

Nome: Shunkō
Descrição: Shunko (Grito De Guerra Instante) é uma técnica avançada de batalha secreta, combinando as técnicas físicas de Hakuda com as técnicas baseadas em feitiço de Kido . É uma técnica de ultra-poderosa em que se unidades Kido para os braços e pernas. O Kido si também pode ser controlado em disparos contra os adversários saidos do corpo .O uniforme Keisen não tem volta ou mangas, porque o tecido vai rasgar quando costas do usuário e os braços estão cheios de Kido. O uniforme usado quando a punição é realizada especificamente orientada para Shunko .
Rank: SS
Classe: Ataque
Alcance: Curto/Longo Alcance
Nota: A tecnica pode ser desfeita quando seu usuário quiser , porém , para re-ativalo gasta novamente reiatsu .OBS: Não estou conseguindo postar a imagem diz que não tenho permissão... Então , caso for preciso , me deem permição para posta-la aqui na tecnica .
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:15 pm

Explique melhor esse Técnica com muito detalhe
http://bleach.cinebb.com
Soi Fong
3° Capitão
3° Capitão
Soi Fong

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:38 pm

Citação :
Criações - Soi Fong SuiFeng_shunko_incomplete

Nome: Shunkō
Descrição: Shunko (Grito De Guerra em um Instante) é uma técnica avançada de batalha secreta, combinando as técnicas físicas de Hakuda com as técnicas baseadas em feitiço de Kido . É uma técnica de ultra-poderosa em que se unidades Kido para os braços e pernas. O Kido si também pode ser controlado em disparos contra os adversários saidos do corpo .O uniforme Keisen não tem volta ou mangas, porque o tecido vai rasgar quando costas do usuário e os braços estão cheios de Kido. O uniforme usado quando a punição é realizada especificamente orientada para Shunko .A tecnica ao ser ativada , destroi as roupas que cobrem os ombros , pelo fato do kido que circula a tecnica é muito poderosa , e essa parte é a na qual acumula mais kido . A tecnica aumenta drasticamente força e velocidade , fazendo com que possa destruir edificios facilmente . Soi Fong , como usuária Hakuda , usa-a como força extra para cançar o inimigo e derrota-lo com sua zanpakutou . Após a técnica ser ativa , uma aura branca formada pelo kido cobre meu corpo visualmente.
Rank: SS
Classe: Ataque
Alcance: Curto/Longo Alcance
Nota: A tecnica pode ser desfeita quando seu usuário quiser , porém , para re-ativalo gasta novamente reiatsu .OBS: Não estou conseguindo postar a imagem diz que não tenho permissão... Então , caso for preciso , me deem permição para posta-la aqui na tecnica .

Última edição por Soi Fong em Dom Ago 19, 2012 9:38 pm, editado 2 vez(es)
Amagai Shuusuke
11° Capitão
11° Capitão
Amagai Shuusuke

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:47 pm

Por acaso esse técnica a Soi Fong como mostrado no Anime,ela fica com uma aura branca e tendo mais poder de luta?seria essa?
Soi Fong
3° Capitão
3° Capitão
Soi Fong

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:23 am

Sim Sim , Essa Mesma , Eu teria Postado a Imagem , porém quando tento , diz que não tenho permição para isso ...
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:40 am

Aprovado
Soi Fong
3° Capitão
3° Capitão
Soi Fong

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:36 pm

Citação :
Criações - Soi Fong Su%C3%ACF%C4%93ngCloned
Nome: Clones
Descrição: Com suas habilidades em Shunpo , eu consigo criar clones , indistinguiveis visivelmente de mim . Podem ser destruidos com golpes , ou somente com o tempo .
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: Curto/Longo
Nota: Os clones duram somente 5 minutos por vez que a técnica é usada . O Maximo de clones criados por técnica são de 15 .
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 9:42 pm

Aprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criações - Soi Fong   Criações - Soi Fong I_icon_minitime

Criações - Soi Fong
Ir para o topo 
Página 1 de 1