Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Ola Para Participar do forum Basta fazer o Login e se Aventura Caso ja tenha cadastro Faça o Login e continue sua Aventura pelo forum!
Bleach Supremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Supremo

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Portão do Oeste, Hakutoumon 17380-11
Portão do Oeste, Hakutoumon 17380-12

Portão do Oeste, Hakutoumon

Ir para baixo 
+2
Hefesto
Benkei
6 participantes
AutorMensagem
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

Portão do Oeste, Hakutoumon Empty
MensagemAssunto: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:06 pm

No meio do Rukongai está o Seireitei. É protegido por um muro vísivel, e
por uma bola invisível que protege tanto o ar quanto embaixo da terra.
Para se entrar existem quatro portões, com quatro guardiões,e todos terão os Status iguais para entrar em seireitei tera que vencer um desses guardiões fica a sua escolha,caso passe 24H sem ninguem narrar o Npc o Player que tive invadindo pode entra.

Jidanbou 兕丹坊
Lv - 300
Status -
Resistencia: 8500
Força: 8500
Vitalidade: 8500
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleach.cinebb.com
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:48 pm

Preparado para Invadir Seireitei,eu uso a Garganta e ja siao no Portão Oeste onde se encontra Jidanbou,a barreira Cai fico em uma distancia consideravel para não ser atingido pela barreira logo depois Jidanbou cai eu fico olhando para ele e falo:

Tem certeza que quer me Enfrentar?

Logo de dizer isso fico com os braços leve e soltos para fazer uma luta preliminar antes de encarar o meu verdadeiro desafio.
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:44 pm

Jidanbou vendo o Adversario mais não sabia dizer qual seria a raça dele,pois o Adversario estava com um manto preto e cabeça coberta,então Jidanbou pega os 2 machadinhos e fala:

Haaaaaaaa,logico que eu vou, tome isso Haaaaaaaaa.

Logo apos Jidanbou dizer isso ele começa a dar 4 golpe com os machadinhos na intuição de derrotar o seu shinigami que no entanto Jidanbou acha que é um shinigami
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:00 pm

Ja esperando com o meu manto Jidanbou me confundiu como shinigami eu pego a minha espada ja que o meu Status esta altamente acima de Jidanbou pego a minha espada e corto os Dois machados dele com a cabeça baixa eu falo para ele:

Eu ganhei!

Fico esperando ele abrir para min pode entrar em seireitei e começar uma guerra para restaurar o equilibrio e destruir todos os shinigamis.
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:07 pm

Logo Depois que Jidanbou foi derrotado ele fica tenso ja que um shinigami consegue derrota-lo apenas com um golpe de sua espada,então jidanbou larga o cabo dos machados e levanta o Portão para o shinigami passar então fala:

Boa Sorte por la Shinigami -kun
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 9:34 pm

Entro para seireitei,quando Jidanbou larga a porta eu tiro o manto ele vê que sou um Arrancar,ja em seireitei um sinal de alerta começa a tocar então eu fico em cima de algumas casas esperando alguem aparecer para começar a luta.

Citação :
Status
All:Full
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:15 pm

Ao ouvir o som de alerta e falando que tem intruso ao portão Oeste,vou para la ja pensando se eu estava certo ou errado que pode ser algo que vai muda tudo,então chegando la vejo que era Hefesto um Arrancar N°0 e Lider dos Arrancars,fico a 80 metro dele e falo:

Ora,Ora,Ora oque o Traz aqui Hefesto?

Logo dizer isso ja ponho a mão em minha zampakutou para começar a destruir tudo e começa a luta a serio e matar Hefesto um invasor detestavel em seireitei.

Citação :
Status
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:23 pm

Saio do meu esquadrão para ir ao local onde o Invasor ta,e eu ja esperava que o Comandante ja tivece ido primeiro coloco minha roupa pego minha zampakutou e vou em direção,chegnado vejo o Comandante parado e logo que percebo que é um arrancar que seria o invasor fico a 20 metros do comandante e 50 do Hefesto fico tambem com a mão na minha zampa preparado para o primeiro passo.

Citação :
Status
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:35 pm

Vou ao Local para ajudar a proteger Seireitei e Honrar minha capa de capitão,chegando la vejo o Comandante e o Capitão do 2°Esquadrão chego e fico a 30 metros do Comandante e 50 metros do Hefesto e fico preparado para começar a batalha.

Citação :
Status
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:30 pm

Vendo que Havia chegado mais 2 Capitão para ajudar o comandante mais eu fico tranquilo pois eu tenho uma carta na manga ja preparado para matar o comandante e pegar a Hougyoko então eu falo:

Benkei,eu não estou sozinho um dos seus shinigamis esta comigo para poder catar a Hougyoko.

Logo dizer isso saco a minha espada e vou para cima do Benkei com tudo para começar a luta e pra pode matar e pegar a Hougyoko para min.
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:02 pm

Ja sabendo quem seria o Traidor mais sem para pra pensar nisso,percebo uma movimentação de Hefesto pra cima do Comandante logo em seguida uso o shumpo pego a minha espada e colido com ele espada com espada fico fazendo força e falo:

Daqui você não passa Arrancar.

Então eu uso o Byakurai para tentar ferir seriamente o Arrancar enquanto o Benkei possa pensar um pouco na hitoria de ter um traidor involvido no gotei 13 atraz da Hougyoko.

Citação :
Técnica Usada

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Shunpo
Descrição:
Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos
concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos
treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros

Citação :
Status
Vida:12.500
Reatsu:12.270
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:46 pm

O Alerta tocou então fui checar o local, ao chegar lá um arrancar estava atacando o comandante mas capitão Vergil o empedia, então eu decidi encarar esse Arrancar também, mesmo que não fosse do mesmo nível de combate dele eu fiquei preparado, ponho a mão na espada e fica a frente do comandante uns 10 metros a frente do comandante e 50 do Arrancar e do Vergil, para poder proteger o comandante.

Citação :
Status:Full

Última edição por rennanbc em Sex Jul 06, 2012 2:38 pm, editado 2 vez(es)
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:59 pm

Off:Hefesto e renanbc nõ se esqueça de postar o Status no proximo post

On:Vendo que,Havia muita desconfiança eu pego a minha espada fico vendo que Vergil consegue parar Hefesto e renanbc fica na frente do comandante,vou andando em direção do renanbc e o Comandante e falo:

Não é pessoal,são apenas negocios!

Dito isso uso o shumpo fico a 20 metros do renanbc,vejo que ele tambem estava preparado mais oque importava era a Hougyoko então ja perto do renanbc eu uso Corte Diagonal para ver se o renanbc defende ou morre.

Citação :
Técnica usada

Descrição:

Nome: Corte Diagonal
Descrição:
Após um movimento rápido, ainda aproveitando a velocidade, carrega a
Zampakutou de numa direcção, transformando velocidade em impulso para um
violento corte.
Rank: C
Alcance: Em contacto

Citação :
Status
Vida:15.000
Reatsu:14.800
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:33 am

Vejo que o Capitão Vergil consegue me para e usa um Kidou,vejo tambem que Rose foi atras daquele shinigami eu uso o Sonido apareço a 2 metros dele e corto a garganta dele,ficando assim 2x2 dou um pulo para traz de 3 metros e falo:

Rose,Pegue vergil deixe o comandante comigo!

Logo digo isso fico em posição de guarda para o caso de acontecer algo.

Citação :
Técnica usada

Nome: Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.

Citação :
Status
Vida:25.800
Reatsu:25.600
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:00 pm

Off:Vo considera que vc tentou corta a garganta do renanbc

On:Ao ficar espantando com a atitude do Ootoribashi Roujyrou junto com o Arrancar para tentar pega a Hougyoko,e fico pensando toda trajetoria dele para se torna um Capitão,vejo que o Arrancar e o Rose tenta mata o renanbc,eu falo:

Isso não vai fica assim. Bakudou:Jagei Jubaku

Fazendo 2 cobras parando o ataque do Arrancar e do Rose,uso o shumpo fico a 10 metros de Rose atraz e o fico olhando vendo a desgraça que ele estava fazendo.

Citação :
Técnica usada

Descrição:

Nome:Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Descrição:Uchiha
Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder
conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar
Juugo e Hozuki Suigetsu
Rank:A
Classe: Defesa
Alcance: 350 metro
Nota:A
pele das cobras são feita por ferro mais pode ser cortadas pela cabeça
pois apenas uma parte do ligamento da cabeça com o resto do corpo fora
isso as serpentes são mais resistentes.
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:18 pm

Mal pisco o olho e tudo acontece tão rapido o Arrancar saiu da minha frente e foi ataca renanbc mais o comandante havia parado eles com um tipo de Bakudou novo,fico vendo o Arrancar e Rose presos por duas cobras brancas.

Fico parado vendo os dois inimigos esperando o outro Capitão chegar pois essa luta seria bem longa porque temos que dar nossas vidas para proteger a Hougyoko.
Citação :
Status
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:25 pm

Vejo aquele Bakudou fico vendo eles pensando que poden me prender,sem pode me mexer mais para a minha sorte eu descobri o ponto fraco da cobra mais eu fico preso para ficar vendo as expressões deles,então eu falo:

Bakudou Inteligente se não tivece tantos pontos fracos Comandante.

Logo apos dizer isso abro um leve sorriso do Rosto e fico esperando o Hefesto fazer algo.
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:33 pm

Após ver meu capitão traidor junto daquele ARRANCAR, eu realmente fico com raiva, meus olhos ficavam vermelhos, eu ficava com raiva de saber que quem me dava inspiração para me tornar um capitão estava do outro lado agr, mas não vou desistir do meu sonho, vou acabar com todos os obstáculos, então eu ponho a mão na espada preparado para qualquer coisa que vinhesse eu ia superar.
Citação :
Status:
Full
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:34 pm

Fico surpreso pela Técnica de Bakudou que Benkei faz,fico perplexo pois um simples shinigami estava ali para tentar lutar contra min,fico olhando em volta e falo:

Um Bakudou Formidavel!

Logo que falo isso uso o Sonido e saio dali e fico a 50 metro deles,fico olhando Rose ainda estava preso mais nosso Objetivo é Pegar a Hougyoko e sair de Seireiteie volta ao Hueco mundo,ja fico com a minha espada na mão esquerda.

Citação :

Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.

Citação :
Status
Reatsu:25.400
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 4:26 pm

off: ? Sonido preso? O.o
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:43 pm

Off:Sonido esta Invalido

On:Vendo Eles presos eu fico muito desapontado com Rose que é um capitão do 3°Esquadrão eu fico olhando para eles com um olhar de despreso e Nojo então eu Falo:

Você não sera perdoado por isso Rose.

Dou as costa e fico com a mão na cabeça pensando porque ele fez isso ir para o lado do Inimgi sem Motivo.

Citação :
Status
Vida:39.500
Reatsu:39.000
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:18 pm

Fico vendo aquela Técnica formidavel que o Comandante uso e fico pensando como que ele consegui Adquirir uma Técnica daquela,fico supreso por Rose e o Arrancar estaren juntos para destruir Seireitei e pegar a Hougyoko ja com a minha espada na mão eu falo:

Rose porque você esta fazendo isso?

Citação :
Status
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:16 pm

Vergil ainda não entenddendo oque estava acontecendo eu ja estava com a minha espada na mão e cabeça da cobra estava perto da minha lamina eu corto a cabeça e fico Livre uso o shumpo e fico a 30 metros dali e falo para Vergil:

Vergil você é Lento para perceber as Coisas mais com o Tempo vc vai entender, Capitão Vergil Yamato.

fico preparado para qualquer ataque que alguem daqueles shinigamis tentaren fazer.

Citação :
Técnica usada

Descrição:

Citação :
Status
Reatsu:14.600
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:44 pm

Olhando aquela estupidez daquele ex-capitão, eu começo a rir, olho para ele e falo:
- Você não tem noção do que está acontecendo, mas já que entrou nessa não passará a limpo, Benkei, aquilo que combinamos !

Citação :
Status:
Full
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:57 pm

Vejo rose cortando a cobra então eu resolvo fazer isso tambem,uso o sonido e fico a 30 metros dali do lado de rose,fico olhando para eles e falo:

Voceis Shinigamis-kun não tem noção do meu poder!

fico esperando alguma reação de alguem para continuar a luta e pra min pega a Hougyoko o quanto antes.

Citação :

Citação :
Status
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:32 pm

Eles conversando,eu fico olhando para Rose eu uso o shumpo e seguro no cabo da espada de Aizen,fico segurando o cabo da espada dele e com a outra mão eu fico segurando o outro braço de Aizen ai eu digo no ouvido dele:

Eu sei que você vai morrer.

logo eu dou um pulo para traz e fico a 10 metros de Aizen e Hefesto esperando alguma reação deles.

Citação :
Técnica usada

Descrição:

Citação :
Status
Reatsu:25.200
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:30 am

Para acabar com Aizen de uma vez por todas eu suo o shumpo e pego no cabo e mão dele,e com o meu outro braço eu seguro o outro braço dele fico fazendo força para segura-lo ao maximo,então eu grito:

Vamos la comandante eu estou segurando ele!

Fico esperando o comandante usar algum Kidou para matar o Aizen msm sendo que eu vá junto.

Citação :
Técnica usada

Descrição:

Citação :
Status
Reatsu:12.070
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 2:47 pm

Vergil me segurando para que eu não me movimentace mais ele estava me substmando fico parado e então eu falo para ele:

Não me Substime Capitão Vergil Yamato.

Logo disso eu dou Light Kick bem forte em vergil o lançando para longe fico com a minha espada na mão fico olhando para o Benkei,esperando alguma reação de si.

Citação :
Técnica usada

Descrição:

Nome: Light Kick
Descrição: Aplica um poderoso pontapé na tronco do adversário. Normalmente usado quando o inimigo tem os memebros superiores ocupados.
Rank: C
Alcance: Tem que acertar o alvo, não pode ser feita de longe.

Citação :
Status
Reatsu:14.400
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:51 pm

Vejo Vergil voando com o chute do Aizen, então eu penso em fazer algo que preste, pois nessa luta eu não estava praticamente nada, Vergil estava quase caindo no chão então eu uso SHUNPO, e o pego antes de cair no chão, e depois eu o coloco com jeito, para não houver mais ferimentos graves.

Citação :
Descrição:

Citação :
Status:
Vida: Full
Reatsu: 2800
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:19 am

Saio de tras de Aizen e fico do lado dele vendo o Comandante o Vergil e aquele shinigami fico Admirando a capacidade de todos então fico parado e falo:

Comandante Essa luta só vai acabar se você entregar a Hougyoko.

fico com os braços cruzados esperando alguem fazer algo ou vim me atacar.

Citação :
Status
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:07 pm

Fico vendo Kensei e fico mais confiante ja que o grande Lider dos Arrancar realmente é o Aizen fico olhando para os meus inimigos quardo a minha espada e falo:

Agora estamos iguais Shinigamis-kun

Citação :
Status
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:01 pm

Fico vendo Kensei me traindo mais eu queria saber porque ele estava fazendo isso se juntando eu fico nervoso quase perdendo o controle do meu poder espiritual e falo:

Vocêis se meterão com o comandante errado.

depois de ter falado isso eu seguro o cabo da minha espada ja preparado para usar algo muito poderoso contra eles.

Citação :
Status
Vergil Yamato
2° Capitão
2° Capitão
Vergil Yamato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:43 pm

depois do golpe de Aizen eu fui pra bem longe e para evitar mais danos o shinigami renanbc conseguiu me segurar para evitar causar mais Danos,e percebo que kensei esta do lado do Aizen fico espantando mais com o meu tronco sentindo dor então eu falo:

Ora Kensei oque esta fazendo?

Citação :
Status
Vida:11.300
Reatsu:12.070
Aizen Sousuke
Lider dos Arrancar
Lider dos Arrancar
Aizen Sousuke

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:37 pm

Vendo eles surpresos pela traição de Kensei tambem,mais ja era de esperar a Hougyoko um Objeto tão poderoso que poderia conbinar com o meu poder eu poderia destruir todo Seireitei e dominar o mundo humano,então eu fico olhando para eles e falo:

Porque a surpresa você comandante tão fraco e esta tentando proteger um artefato tão poderoso.

quardo a minha espada e fico com os braços cruzados esperando algma reação.

Citação :
Status
Reatsu:14.400
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:56 am

Juiz:

renanbc não postou então é a vez de Kensei e depois Hefesto
Namikaze Minato
4° Capitão
4° Capitão
Namikaze Minato

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:30 pm

fico olhando toda essa confusão e fui ficando com mais preguiça ainda,então olho para Hefesto com o olhar de cansado e desanimado e falo:

Hefesto Abra a Garganta a gente vai enbora.

logo depois guardo a minha espada e fico de braço cruzados esperando hefesto abrir a garganta para que eu possa ir enbora e dormi um pouco.

Citação :
Status
rennanbc
Shinigami
Shinigami
rennanbc

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:13 am

Fico olhando os rapazes desistindo antes de terminar a luta, mas como o objetivo era proteger o HOUGYOKU eu fico tranquilo.

Citação :
Status:
Vida: Full
Reatsu: 2800
Hefesto
Espada N° 0
Espada N° 0
Hefesto

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:27 am

Vendo Hefesto falando pra min abrir uma garganta e voltar para o Hueco mundo para depois voltar mais forte e com mais gente então eu olho para Aizen-kun e abro uma garganta perto de nois 3,sem fazer muita expressão vou andando em direção da garganta e fico bem perto da boca esperando meus aliados.

Citação :
Técnica usada

Nome; Garganta
Descrição:
é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e
Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica.
Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos
mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada
para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido
dimensional como uma porta.
Rank: A
Alcance: uma dimensão
Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.

Citação :
Status
Reatsu:25.100
Benkei
Comandante
Comandante
Benkei

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:42 am

Fico vendo meus inimigos indo enbora eu dou as costo e vou andando tranquilamente devolta para o meu esquadrão mais ja pensando quando Aizen poderia vir novamente para eu poder matalo sozinho.

Citação :
Status
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Portão do Oeste, Hakutoumon   Portão do Oeste, Hakutoumon I_icon_minitime

Portão do Oeste, Hakutoumon
Ir para o topo 
Página 1 de 1